noite chuvosa.

4.4K 266 157
                                    

josh beauchamp

o melhor tempo de todos, é o chuvoso. não vejo o motivo de verem dias chuvosos como dias tristes. é porque gotas d'água caindo lembram lágrimas?

ou você se sente sozinho nos dias de chuva?

você não tem vontade de sair de casa no meio da chuva?

eu gosto de me molhar. eu gosto do petricor. eu gosto do barulho da chuva caindo ou dos carros passando por poças d'água.

foi em uma noite chuvosa que conheci ele.

eu corri pelas ruas, indo para o mais longe possível de casa.

minha família era para ser tudo pra mim. era para minha mãe ser o que mais importava em minha vida. mas como pode ser se nem mesmo eles se importavam com meus sentimentos?

não estou sendo ingrato. meus pais já fizeram inúmeras coisas boas para mim.

mas isso não significa que não fizeram coisas ruins também. pais nem sempre estão certos.

é como se meus sentimentos não valessem nada, não pudessem ser levados a sério só porque eram em relação a outro garoto.

eu era obrigado a amar alguém que não amava? não é assim que as coisas funcionam. eu não tenho como escolher o que sentir e por quem sentir.

tanto que não escolhi quando meus olhos passaram pelo garoto encostado na passarela da cidade. de lá de cima ele olhava os carros que passavam por baixo de si, daquela grande ponte.


mais uma estória bobinha de nosh :)

footbridge • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora