louco.

1.3K 168 68
                                    

josh beauchamp

ver noah chorando assim, sempre partia meu coração em mil pedacinhos.

e saber que eu podia ter feito bem mais por ele me destrói.

naquele dia, nós fomos para a cama de noah, e ficamos abraçados assistindo algo aleatório que passava na tv.

—joshua? - ele me chamou com uma voz manhosa, prolongando o "u" de meu nome.

—oi babe.

—você vai passar a noite comigo?

—claro - respondi fazendo carinho em seu cabelo.

ele que estava deitado em meu peito, se aconchegou e colocou o rosto em meu pescoço, cheirando o mesmo.

—hm, eu amo seu cheiro. não pude senti-lo muito bem nas vezes que nos encontramos.

eu sorri mostrando os dentes, mas acredito que ele não tenha visto. antes que eu pudesse responder ele continuou a falar.

—nós nem nos conhecemos direito, isso é engraçado. você pode ser só um babaca que queira quebrar meu coração. você também pode já ter matado alguém e ter se arrependido disso. ou você pode ser só um louco assim como eu.

louco?

—eu acho mais plausível a terceira opção. - respondi, tentando não questioná-lo.

—isso é o que um babaca ou um assassino diria. - ele respondeu, olhando para meu rosto e sorrindo.

—por que diz essas coisas?

—eu não te conheço, pode ser verdade.

é ele tinha razão.

—eu também não te conheço. - foi minha vez de sorrir.

—ok, então que tal você me contar um segredo seu e eu te contar um meu?

—boa ideia, você começa. - eu disse continuando a sorrir, mas dessa vez na tentativa de provocá-lo.

—tá... - ele começou a falar, a expressão de sua face calma bruscamente mudou para uma expressão de medo - eu sou doente. uh, sua vez.

footbridge • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora