áudio.

1.3K 162 47
                                    

josh beauchamp

eu o obedeci, e fui embora.

não fora minha intenção ficar tão bravo com ele.

as coisas entre nós estavam indo tão rápido, eu não soube não agir como idiota.

[áudio]: oi noah... me desculpa... eu fui um babaca do caralho com você ontem... e sabe, você tem todo direito de nunca contar pra mim algo que te faça mal... eu fui precipitado lhe perguntando porquê não contara antes... com você iria contar antes? as coisas estavam indo rápido, e você estava com medo... e eu tô me sentindo um completo imbecil. eu te peço minhas mais sinceras desculpas, e espero que caso você queira me ver de novo, você bata muito em mim. dê muitos socos em minha cara. se não quiser fazer isso, deixe que eu mesmo faça... desculpa, amor.

[áudio]: ah e - dei uma risada em deboche - não sei quais transtornos você tem mas, porra eu também sou "doente".

passei o dia e a noite chorando, nas últimas horas que estive acordado. dormi sem parar depois disso, e acordei apenas para me desculpar com ele.

eu juro que não sei o que deu em mim quando gritei com ele. eu pareci meu pai quando descobria qualquer coisa nova sobre mim.

ele sempre agira assim, quando eu fazia algo que ele nem sequer sabia se era bom ou ruim. bastava ele não saber disso antes.

pois não importa o que fosse, ele sempre estaria certo e eu errado. afinal, "ele era o pai e eu o filho."

querendo esquecer de toda a negatividade por um instante, passei a tentar focar em alguma coisa boa.

bem, eu precisava ser romântico com noah, se quisesse minhas desculpas aceitas. pensei em planejar uma surpresa, mas o que eu faria, se nem mesmo conhecia direito seus gostos?

talvez ele nem mesmo queira ver meu rosto de novo.

footbridge • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora