ousado.

2.1K 214 57
                                    

josh beauchamp

dizem que quanto mais as coisas acontecem rápido, mais chances elas tem de dar errado.

foi o maior medo que tive, quando me envolvi com aquele garoto.

na noite seguinte, eu voltei para a mesma passarela em que tínhamos nos beijado.

eu queria encontrá-lo novamente, e ele estava lá.

mas dessa vez ele não estava apenas olhando para baixo. ele estava sentado na beira daquela ponte fina, em que se ele deslizasse um centímetro sequer, estaria morto.

ao ver aquilo meu corpo inteiro gelou. eu fiquei paralisado e minha respiração foi indo embora aos poucos, até que me encontrei completamente ofegante.

que diabos ele estava fazendo ali?

eu corri para perto dele, meu corpo estava quase despedaçando, de tanto esforço que fiz para respirar.

todo meu interior estava quente, da pior maneira possível. meu peito estava queimando e eu nem sabia ao certo o motivo.

de repente senti vontade de vomitar, mas senti que se vomitasse eu destruiria toda a minha garganta, como se aquilo fosse um ácido dentro de meu corpo.

assim que cheguei onde ele estava, apoiei minhas mãos em meu joelho, enquanto fazia de tudo para recuperar minha respiração.

ele se assustou de maneira brusca, o que fez meu coração apertar com o medo de que ele caísse.

meu instinto foi agarrá-lo, e puxar o corpo dele para longe dali. eu segurei seu peito com as mãos, agarrando seu moletom, e o peguei como se fosse o diamante mais precioso existente. naquele momento, ele era.

o puxei fazendo com que saísse de onde estava sentado e ficasse de pé, ainda de costas para mim.

eu o soltei lentamente, ainda com a respiração embargada e levei o olhar para o chão.

ele se virou para mim rapidamente, e começou a fitar meu rosto.

com dificuldade consegui dizer:

—o que... estava fazendo ali s-seu idiota?

ele apenas sorriu. tive vontade de socá-lo naquela hora.

—também senti saudades... uh?

—joshua. joshua beauchamp.

—noah. noah urrea. - ele se apresentou desabusado, imitando minha fala.

aquele atrevido.

—você é tão idiota. como pode fazer isso comigo?

—isso o que, josh?

—eu não te dei essa intimidade toda.

—não foi o que pareceu quando me beijou.

eu revirei os olhos. não sabia o quão desaforado aquele garoto era.

—ok eu vou embora.

—tchau josh! - ele deu uma gargalhada.

eu apenas fui embora, deixando o garoto cínico rindo sozinho. como ele pôde mexer tanto comigo e agir como se não fosse nada?


oi gente, mudei o nome de "homophobia" para "footbridge" porque tem mais a ver com a história. e resolvi que a fic vai ser angst. ou seja, um final triste vem :)

footbridge • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora