dana.

1.5K 166 82
                                    

noah urrea

eu fiquei ansioso pra abrir aquele maldito presente.

sabe quando você fica ansioso por colocar muita expectativa em algo?

eu estava assim, e eu sentia que iria explodir à qualquer momento. eu sei que pode parecer exagero, mas eu realmente cheguei até a ficar sem ar.

não demoramos para decidirmos ir embora, o que de certa forma me aliviou.

mas o nosso maior erro, foi voltar para casa andando, em vez de pagar outro táxi.

poxa, podíamos muito bem pagar um táxi. mas por algum motivo, apenas fomos andando.

eu e josh estávamos de mãos dadas.

a partir daí, não é muito difícil de deduzir o que aconteceu, certo?

nós passamos por perto da passarela, a mesma em que nos conhecemos. isso me fez sorrir, involuntariamente.

apesar de eu ter quase me matado ali, era um lugar especial pois foi onde eu conheci um canadense.

e foi onde o canadense me salvou.

não subimos nela, mas vimos quatro garotos nos observando de lá.

foi então que tudo aconteceu. em uma fração de segundo nossa felicidade se transformou em medo, quando notamos os garotos correndo atrás de nós.

nós apenas corremos também, mesmo sem sabermos o que eles queriam.

mas aparentemente não foi o suficiente, eles logo nos alcançaram.

as coisas aconteceram tão rápido. quando me dei conta, eu e josh já estávamos apanhando, e ver o loiro machucado era a pior cena que eu pude presenciar em minha vida.

— josh! ugh, larguem ele seus imbecis! - eu gritei, com o maior fôlego que consegui tomar naquele momento.

não demorou um segundo sequer, para que eu sentisse o impacto do punho, de um garoto pouco mais alto que eu, contra o meu rosto.

meus gritos com certeza não adiantariam de nada, mas eu não consegui impedir de me esgoelar ao ver o meu canadense, tentando lutar contra eles e se machucando ainda mais.

aquela foi a primeira promessa que quebrei com josh.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

footbridge • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora