Forças Para Continuar...

29 6 0
                                    


1 Hora depois, todos já haviam terminado de comer e descansar, deviam continuar sua caminhada pois o sol já descia mais pelo horizonte.

- Já é hora de ir! - Disse Lucas se levantando e colocando sua mochila.

Todos se levantaram, os maiores se preparavam para continuar mas os menores só suspiravam.

- Vamos pessoal! Temos que ir, depois descansamos mais um pouco! - Disse Alice.

Asriel e Balloon Boy concordaram mais ainda com desânimo.

O grupo continuou sua longa caminhada mas logo depois se encontraram com mais mortos-vivos, por sorte o grupo de infectados não era tão grande como os da cidade. O grupo parou sua caminhada e se prepararam para lutar.

Um tempo depois, eles já haviam terminado com os infectados. Todos se sentaram no chão cansados e com manchas de sangue.

- Finalmente acabou... - Disse Bloom voltando ao normal.

- É... Mas agora como vamos tirar esse sangue? - Perguntou Lucas passando a mão na parte branca de seu pelo que tinha um pouco de sangue.

- É melhor acharmos algo para nos limpar e rápido! Tinta e sangue não se mistura! - Disse Alice olhando para seu vestido negro.

- Talvez naquele lago ali! - Disse Asriel apontando para um pequeno lago que estava à alguns centímetros deles.

Todos olharam e viram um pequeno lago rodeado de grama e galhos de árvore.

- Porque será que sempre que nós temos um problema, aparece algo para nos ajudar? - Perguntou Chica.

- Ah! É só uma coincidência! - Disse Boris.

- Tem certeza? Quando eu estava sendo ataca pelos infectados, o Lucas e o Balloon Boy apareceram para me ajudar! - Disse Chica passando por Boris e solrando uma pequena risada.

- E também quando estávamos prestes a ser devorados e a Bloom nos salvou! - Disse Balloon Boy seguindo Chica.

- E agora nós estamos todos sujos e esse lago apareceu para nos limpar-mos! - Disse Lucas seguindo o Garoto e a Galinha.

- Ah... Quer dizer que se eu disser que um meteoro vai cair em cima de nós, isso irá aconte...

- BORIS CUIDADO UM METEORO!!! - Gritou Alice apontando para o céu.

- AH!!! - Boris gritou se lançando no chão.

Boris que estava no chão tampando os olhos, começou a ouvir várias risadas ao seu redor. O Lobo tirou uma das mãos dos olhos e viu todos morrendo de rir. Boris só se levantou com uma cara de raiva e vergonha.

- Muito engraçado hein?! - Disse Boris com um tom de sarcasmo.

- Ai Boris... Só você mesmo! - Disse Alice entre risadas.

Continua...

🧟‍♂️ A Jornada 🧟‍♀️ (Segunda Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora