O Restaurante...

14 5 0
                                    

O enorme grupo de infectados estava bem perto, Lucas e seus amigos corriam o mais rápido que podiam, Bloom que já estava transformada, tentava afasta-los com bolas de fogo mas parecia que o grupo de infectados crescia a cada momento.

Minutos se passaram, haviam corrido por muito tempo, já haviam se afastado um pouco dos infectados, mas saiam mais e mais de todos os lados da cidade. Bloom já havia os teletransportado várias vezes, mas chegou uma hora que já não podia pois já havia usado uma grande parte de seu poder, tanto que teve que deixar sua transformação e correr com os outros.

A situação estava ficando ruim, parecia que quase todos os infectados de Mobius os estavam perseguindo, de vês em quando paravam para lutar mas mesmo assim, o grupo de infectados era enorme.

- Pessoal... Não consigo correr mais... - Disse Lucas quase sem ar.

- Minhas asas já estão ficando cansadas... - Disse Alice pousando no chão e fechando suas asas.

- Nós temos que parar em algum lugar para descansar. - Disse Bloom.

- Ali tem um lugar!! -  Disse Boris apontando para um grande edifício.

- Então vamos!! - Exclamou Alice.

Todos correram até o grande edifício, quando chegaram na porta, viram que estava trancada e Bloom já não podia os teletransportar para dentro e os infectados já estavam perto deles.

- Nós temos que abrir!! - Disse Alice tentando abrir a porta, mas estava trancada e com cadeado.

- Me deixe tentar!! - Disse Lucas pegando seu machado.

Lucas bateu no cadeado com seu machado, o quebrando de vez. Rápidamente todos entraram e fecharam a porta.

- Temos que bloquear a porta com algo!! - Disse Lucas segurando a porta.

Rápidamente viram várias mesas e cadeiras, pegaram algumas e bloquearam a porta, do lado de fora se escutava os golpes e grunhidos dos infectados.

Todos olharam o lugar e se deram conta de onde estavam. O lugar era um restaurante de luxo, o estabelecimento era enorme e com 2 pisos, no primeiro havia várias mesas e uma pista de dança, no segundo havia mais mesas, algumas com manchas de sangue, o chão era de madeira lisa e a pista era de mármore e parecia que não havia ninguém dentro.

- Pessoal, temos que dar um jeito de sair, são tantos infectados e provavelmente arrombaram a porta daqui a pouco!! - Disse Lucas vendo como as mesas que bloqueavam a porta eram empurradas aos poucos.

- Então é melhor nos apressar-mos, porque eles estão tentando entrar pela janela também!! - Disse Alice vendo como as janelas se quebravam aos poucos com os golpes dos infectados.

Todos começaram a procurar por uma saída, foram até a cozinha para ver se encontravam uma saída mas ao abrir a porta, viram cozinheiros infectados, eles começaram a correr até Lucas e os demais, o grupo não perdeu tempo e se apressaram para matar-los, deveriam acabar com eles antes que os infectados entrassem no lugar.

Ainda faltava um, esse queria se aproximar de Balloon Boy e Asriel, então Bloom viu uma garrafa de vinho e a atirou no infectado, o fazendo parar, então Lucas viu uma caixinha de fósforos, começando a ter uma idéia.

- Pessoal Afastem-se!!

Todos rápidamente obedeceram, então Lucas pegou a caixa de fósforos e acendeu um e rápidamente o jogou no infectado que no mesmo instante começou a se incendiar, correndo por toda a cozinha e fazendo terríveis grunhidos, todos se afastaram e viram como o infectado era consumido pelo fogo que depois de um tempo se apagou e o único que havia sobrado era uma massa de carne queimada.

- Lucas... Como soube o que fazer? - Perguntou Chica.

- O vinho é um derivado do álcool, por isso se queimou tão rápido. - Respondeu Lucas ouvindo as batidas dos infectados. - E agora temos que pensar em como sair daqui!!

- Eu tenho um plano... Mas é meio arriscado... - Disse Boris.

Continua...

🧟‍♂️ A Jornada 🧟‍♀️ (Segunda Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora