Loucura e Encontro...

16 5 1
                                    


Depois do que havia acontecido no restaurante, o grupo se encontrava caminhando pela rua de Mobius, todos estavam mais tranquilos pois quase não se via mais infectados já que a maioria havia queimado no restaurante.

O grupo caminhava até que encontraram uma casa grande, a porta estava aberta, então eles entraram e fecharam a porta, quando já estavam dentro, deram uma olhada pela casa para ver se não havia perigo, se separaram para ver melhor.

Asriel estava indo ao segundo andar, mas quando subiu viu no final do corredor, viu o que parecia uma raposa de pelo negro e vestido verde com manchas de sangue, e ao seu lado havia um cadaver de um ouriço amarelo, mas não era um cadáver de infectado, quando Asriel se aproximou, viu o aspecto da raposa, parecia que havia perdido a razão.

- Saia da minha casa!! Não vou deixar que me coma!! - Disse a Raposa enlouquecida.

- Do que está falando? Eu não  estou infectado!! Estou vivo, não está vendo?! - Disse Asriel nervoso e se afastando um pouco.

A raposa saiu de perto do cadáver, quando ela se levantou, Asriel viu que ela tinha nas mãos uma grande faca e um martelo.

- Esqueça!! Não vou deixar que me mate!! Ninguém mais é confiável!! Vou te matar!! - Disse a Raposa se aproximando com suas armas na mão.

A Raposa enlouquecida tentava dar golpes em Asriel, ele só conseguia desviar. A Raposa não desistia de atacar, até que havia conseguido dar forte chute em Asriel, o jogando perto de uma janela.

- Se prepare para morrer!!

A Raposa enlouquecida correu até Asriel,o pequeno só cubriu os olhos, até que ouviu um barulho de algo sendo arremessado, quando tirou as mãos dos olhos, viu um grande martelo vermelho e amarelo na sua frente.

- Afaste-se dele!!

Asriel olhou para a dona do martelo.

- Amy?!! - Perguntou Asriel impressionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Amy?!! - Perguntou Asriel impressionado.

- O que está acontecendo aq... Amy?! - Disse Lucas subindo as escadas.

- Rápido segure ela!! - Disse Amy apontando para a louca.

Lucas entendeu o pedido e rápidamente segurou a psicopata pelos braços.

- Me solte!! Vocês dois também vão morrer!! - Gritava a Raposa psicopata.

- Tenham cuidado!! Ela está louca!! Ela matou aquele ouriço!! - Disse Asriel se levantando e apontando para o cadáver.

A psicopata se contorcia e só gritava que os queria matar, então Lucas a segura pelos braços e Amy a agarra pelas pernas e a levam até a janela.

- Me soltem!! Vou matar vocês!! Matarei quem seja!!

- Sinto muito... - Susurrou Lucas.

Sem perder mais tempo, os 2 atiraram a psicopata pela janela, que ao cair, morreu ao instante.

- Você está bem Asriel? - Perguntou Lucas agitado.

- Estou bem... Como soube que eu estava aqui? - Perguntou Asriel.

- Escutei barulhos vindo daqui e subi para ver o que estava acontecendo, e vi essa louca tentando atacar você... Ou melhor, vocês. - Disse Lucas olhando para Amy.

- É bom ver vocês. - Disse Amy.

- É bom ver você também Amy. - Disse Lucas.

- Obrigada por ter me salvado... Mas como você chegou aqui? - Perguntou Asriel.

- Eu estava com o Knuckles e a Vanilla na casa dela, eu havia saído para procurar por suprimentos e quando estava voltando, alguns dessas coisas começaram a me perseguir, então não tive outra escolha a não ser me esconder nessa casa...

- E sobre essa... Psicopata?

- Ela já estava aqui quando entrei, nós lutamos por um momento mas ela estava com mais vantagem...

- Porque não usou seu martelo?

- Porque causaria muito barulho e poderia atrair os infectados pra cá...

- Entendo. Bem... Acho melhor a gente descer, os outros estão lá embaixo. - Disse Lucas.

- Outros?! - Perguntou Amy.

- Sim. Alice, Boris, Bloom, Balloon Boy e Chica estão com nós. - Disse Asriel.

- Que bom!! Vocês poderiam ir comigo até a casa da Vanilla para buscar ela e o Knuckles? - Perguntou Amy animada.

No momento em que Amy fez o pedido, Lucas e Asriel se lembraram do ocorrido na casa da Coelha.

- O que foi meninos? Está tudo bem? - Perguntou Amy estranhada.

- Amy... Nós passamos pela casa da Vanilla. - Disse Lucas.

- Então eles vieram com vocês? - Perguntou Amy.

Lucas suspirou.

- Eu vou te explicar...

Continua...

🧟‍♂️ A Jornada 🧟‍♀️ (Segunda Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora