Mobius...

9 5 0
                                    

Depois do terrível momento que passaram, a viagem foi um pouco incômoda, todos tentavam achar algo de bom pra falar mas não conseguiam. Bloom caminhava atrás do grupo em silêncio e com a cabeça abaixada, depois de ver o seu amigo Kiko morrer, se sentia destruída por dentro.

- Bloom... Você está bem? - Perguntou Alice tentando falar com a fada.

A fada nem se quer olhou para Alice, só balançou a cabeça dizendo que não. Alice só suspirou e decidiu deixá-la em paz.

- Ela não com ânimos verdade? - Boris perguntou.

- Não... Para ela deve ter sido muito doloroso o que aconteceu há um tempo atrás. - Alice respondeu.

O grupo continuava com sua caminhada, de vês em quando paravam para descansar, por sorte não se encontravam com infectados e se encontravam, rápidamente os matavam.

A viagem durou 3 horas até que ao longe, se podia ver uma cidade.

- Pessoal olha!! - Balloon Boy apontou pra cidade. - Ali está Mobius.

- Até que enfim... Não aguentava mais andar. - Comentou Chica.

Depois de um tempo mais de caminhada, o grupo já se encontrava na entrada da cidade.

- Bem... Já chegamos. - Disse Lucas olhando a entrada.

- Nós vamos ter que passar por toda a cidade? - Perguntou Asriel um pouco assustado.

- Sim, mas não se preocupe, não iremos pelo centro e também teremos que passar a noite aqui. - Respondeu Lucas.

- Tem razão. Nós caminhamos muito e já deve ser umas... 17:00 da tarde. - Disse Alice olhando para o céu.

- Então é melhor nos apressar-mos. - Disse Lucas caminhando.

Ao entrar em Mobius, viram que não era diferente de FANDOM CITY, era tenebroso, com mal cheiro e cadáveres podres, mas uma coisa diferente é que haviam edifícios queimados, o grupo pensou que os habitantes tentaram parar a infecção mas falharam.

- Céus... Essa cidade está pior que Fandom City. - Disse Boris olhando para todos os lados.

- Sim, e aqui também cheira muito mal. - Comenta Alice tapando o nariz.

- Silêncio pessoal, podemos chamar a atenção dos infectados... - Lucas susurrou.

De repente, escutaram ruídos que vinham de um beco, daí saiu um ouriço marrom infectado que tinha em sua boca um braço cheio de sangue.

Lucas foi rápido e cortou a cabeça do infectado, para não chamar mais por causa do barulho.

- Essa foi por pouco... - Disse Lucas balançando o machado para tirar o sangue.

- Que horror, esse cara tinha um braço na boca. - Disse Alice com nojo.

- Sim... Quando ataquei o infectado, vi alguém agonizando no beco e estava sem um braço, parece que ele o estava devorando. - Disse Lucas com tristeza.

- Pessoal, o sol já está baixando. - Balloon Boy olhou para o sol que baixava. - Onde vamos passar a noite?

- Hum... Eu já vim aqui algumas vezes e se me lembro bem... A casa da Cream está proxima. - Disse Chica com um sorriso.

- Você já veio aqui Chica? - Alice perguntou.

- Sim, me lembro que uma vez teve um festival e eu havia trazido pizzas com... Meus amigos. - Chica respondeu com tristeza ao lembrar de seus amigos.

- É verdade, eu me lembro desse dia. Me lembro que havia uma fila enorme querendo suas pizzas. - Comentou Balloon Boy lembrando do dia.

- Bem, se casa da Cream é a mais próxima, vamos lá. - Disse Lucas caminhando.

Todos concordaram e começaram a caminhar rumo a casa da coelha. Também se perguntavam se ela e sua mãe estavam aí e bem...

Continua...

🧟‍♂️ A Jornada 🧟‍♀️ (Segunda Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora