Santos

5.8K 325 3
                                    

[Babi]

Acordo no pique, olho a hora no meu celular e ainda é 6:00 da manhã, mas pelo menos eu já troco de roupa, adianto uns vídeos e as 7:00 iremos começar a gravar os vídeos da Loud, sairemos daqui umas 14:00, tomo banho, coloco o moletom da Loud e uma calça, começo a gravar os vídeos, quando termino tomo um café da manhã, e fico mexendo nas redes sociais, as 7:00 o Jesus me chama para gravar, desço lá embaixo e a maioria já estava toda lá, só faltava o Crusher e o Gs. Fico conversando com os meninos, até os que faltava chegam e começamos a gravar...

[...]

[Victor]

Vou admitir, eu estava bem ansioso, acho que vai ser bem legal e divertido, terminamos de gravar as 12:00 e fomos almoçar, as 12:30 a Atena chega e subimos para terminarmos de arrumar as coisas, coloco uma roupa confortável, como Santos não era longe de SP, fomos de carro...

[Babi]

Terminamos de gravar e fomos almoçar, até que a campainha toca e tenho certeza que é a Atena...

Babi: Oii insetaaa- abraço ela-

Atena: oiee insetaa- retribuo o abraço-

Babi: pode entrar fica a vontade, estamos terminando de almoçar, quer almoçar também?

Atena: não, não, já almocei, fica tranquila, pode ir lá almoçar!

Babi: blz, se precisar de algo eu estou lá na varanda de fora, se quiser ir lá, pode ir...

Atena: tá bom, prefiro ficar aqui msm, Obrigado

Babi: de nada- digo saindo-

[...]

[Babi]

As 13:00 subimos e fomos terminar de arrumar as coisas, chamo a Atena para ir lá no meu quarto!

Babi: Vem Atena, vou terminar de arrumar minhas coisas

Atena: já estou indo...

Babi: acho que eu vou só levar isso...

Atena: só? Tu tá levando uma mala e 1 bolsa, aí mds- riu da cara da Babi-

Babi; ah, vê se é preciso- começo a rir com ela- vou terminar de me arrumar, perai- como clássico, coloco uma roupa, passo um gloss e coloco uma argola, só que não muito grande- estou pronta!

Atena: uauu, tá linda hein

Babi: Obrigadoo, bora descer lá embaixo, todos já devem estar lá

Babi: Obrigadoo, bora descer lá embaixo, todos já devem estar lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Babi🤩

[Babi]

Com a ajuda da Atena escolhi essa roupa, descemos e todos já estavam lá, pegamos as nossas coisas e foram 2 carros: Babi, Atena, Victor, Crusher, Mob, 2°  Jesus, Bradoock, Gs, Vini.
E assim se foi, Victor era o que dirigia, Crusher fico no bando do lado do Victor, eu, Atena e Mob ficamos lá atrás,  Victor deu a partida e colocou uma música, zuamos bastante, cantamos, e no final, todos nós dormimos (menos O Victor kakakakak), chegamos lá as 17:00 e fomos direto para o Hotel...

~Está mais um Cap, curto mais está , se der de noite tem mais kaka, estou recompensado vcs, bjuux~

O Começo De Um Amor {Babictor}Onde histórias criam vida. Descubra agora