~Victor~
estávamos chegando em casa, e na porta da mansão estava uma mulher loira, que parecia muito minha ex (Suellen), saímos do carro, e quando a mulher virou, sim, era a Suellen... era oq me faltava, oq ela queria?
________________________Suuh: Olá Victor, podemos conversar?
Victor; Claro- bem na hora, eu olhei para trás e vi todo mundo me olhando, até a Babi, ela me olhava com um olhar vingativo, fazer oq né? abri a porta, e todos entraram, já eu sobi para o meu quarto junto com a Suuh-
__________________________Babi: vou fazer algo para eu comer
Jesus: Deixa que os meninos faz...
Babi: eu tô doente mais sei fazer as ainda viu- riu baixo-
Jesus: tá bom ent, se acontecer algo, berre algm
Babi: Blz- faço um miojo, que ficou uma delícia, uma master chef como eu não existe, tá mas, a pergunta que não sai dá minha cabeça, é oq que a Suuh queria com o Victor... será que ela quer voltar com ele? será que eles vão voltar? e se voltarem? affe, não sei pq eu esquento a minha cabeça com isso, se eles voltarem, voltaram, eu vou desejar a felicidade dos dois, apesar de eu ainda sentir algo pelo o Victor... mas não é recíproco, ent... deixa quieto, eu preciso é melhorar, aí dps eu vou para a parte do barracos kakaka...
termino de comer e vou lá pra fora onde todos estavam lá, menos o Victor... sentei nas cadeiras que ficava na piscina, e fiquei mexendo no celular...
uns 30 min dps, Victor apareceu de mãos dadas com a Suellen, logo olhei e ignorei...
____________________________Victor: Oi Galera
todos/menos Babi: Oi
Victor: então, voltei com a Suuh- dou um selinho nela-
Crusher: felicidades ao casal- é cara, eu sabia que a Babi sentia algo por ele, a primeira pessoa que eu olhei foi para a Babi, que logo a sua expressão de "felicidade", acabou virando tristeza...
avisar o Victor é a mesma coisa que não falar nada, dps ele levar chifre e não sabe o pq...-Gs: felicidades
Babi: felicidades- digo sem tirar o olho do celular, todos dizem felicidades, dps eu subo para o meu quarto e começo a live, explico para eles oq aconteceu, claro que em algumas partes eu menti...
e o chat inteiro perguntava se eu sabia que a Suellen esta na mansão- sei sim gente, ela o Victor voltaram- várias pessoas perceberam meio que a minha tristeza, mas Logo eu coloquei umas musiquinhas e me "alegrei"...
bateu as horinhas de live e eu fechei, e fui banhar, coloquei uma roupa confortável, e desci para comer algo...
na cozinha estava o Crusher e Victor conversando...
_____________________________Babi: Oie Crusher- logo em seguida eles param de conversar- atrapalhei? já saio, só vou pegar algo para comer...
Crusher: atrapalhou não, só levei um susto...
Babi: Ok, tchauu- pego uns chocolates que estava na geladeira, não faço a mínima ideia de qm seja, só sei que eu peguei e subi para o meu quarto, fiquei assistindo série e comendo chocolate, até que eu me apago-
____________________________~Victor~
Sim, podem me xingar, mais eu voltei com a Suuh, eu sei que sinto algo pela a Suuh, mas tbm algo pela a Babi, é confuso, mais como a Suuh queria voltar, eu pensei em dar uma 2° chance para ela... quando eu falei para o pessoal, percebi o tanto que mexeu com a Babi, mas cada com a Sua vida né...
mais tarde a Suuh foi embora, e o Crusher queria conversar cmg...
_____________________________Crusher: voltou msm com a Suuh?
Victor: ah, voltei, decidi dar uma 2° chance para ela...
Crusher: Victor, vc não pensa cara, tem uma menina perfeita afim de tu, e vc nem presta atenção cara... sei que talvez vc gosta da Suuh, mas... use a cabeça, a distância é ruim, sim, mas cara a pessoa pode dar 300 chifres, e talvez vc não percebe...
Victor: não enche Crusher, eu sinto algo pela a Suuh, eu sei disso, e sobre a Babi, ela passou mal por culpa minha, eu não quero mais fazer burrada pra cima dela
Crusher: vc já fez a Burrada Victor! ela gosta de ti cara! e pq ela passou mal por culpa tua?
Victor: Ent..- conto a história para o Arthur, e logo em seguida a Babi aparece-
Babi: Oie Crusher, atrapalhei? já saio, só vou pegar algo para comer...
Crusher: atrapalhou não, só levei um susto...
Babi: ok, tchauu
Crusher: não falo nada pra tu não Victor, olha oq tu fez mano...
Victor: não posso fazer nada, eu não sabia que ela gostava de mim ainda
Crusher: tá bom Victor, já vou indo... tchau
Victor: Tchau...
~Eai? espero que tenham gostado, e calma, tem muita coisa por acontecer ainda kakaka, não sei se hoje vai ter mais, mas, qm sabe né, bjuux~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Um Amor {Babictor}
FanfictionBárbara Passos com 9 anos era apaixonada por Victor, só que ele não a notava, Victor aos seus 9 anos de idade era apaixonado pela a Suellen, mas ela não a notava! Mas até entanto...