~Se Existe algm mais sumida do que eu, juro que eu desconheço! Perdão msm, estava sem ideias, espero que me entendam! Prometo ser mais ativa!
Boa leitura❤~
__________________________________~Babi~
Ent, pedimos o Uber é logo ele chega, entramos e o caminho foi normal...
Chegamos na casa, pago o Uber e logo fomos entrando na mansão, subimos para o meu quarto, e as meninas começaram a dar uma arrumada nas malas delas, ajudei elas e no final de tarde, elas me deram um presente...
_____________________________Letícia: Ent Babi, comprei um presente pra tu, já que amanhã estamos indo morar em um apartamento, decidi te dar hoje, espero que goste...- entrego para ela uma sacola aonde havia o presente- espero que goste, tu queria muito, aí quando tu saiu para ir no banheiro eu comprei...
Babi: Ah mano, obg Letícia, eu só tenho a te agradecer- abraço ela, antes de abrir o presente-
Atena: abre logo! Estou curiosa!
Babi: ai, perai!- tiro da sacola, e era uma caixinha da Pandora, na hora eu olho pra ela com uma cara de surpresa- mentira! Eu vou te matar, não precisa meninaaa!
Letícia: precisava sim, vc já fez um monte de coisa para mim, tive que retribuir! Abre logo vaiii!
Babi: sério msm, obg man- abro a caixinha e na eu vejo a coisa mais linda da minha vida! Eu larguei a caixinha de lado e fui abraçar ela, juro, eu tenho a melhor amiga do mundo!- vc é perfeita cara, obg msm! Isso daqui não sai do meu dedo nem a pau!
~O Presente~ (N: queria eu ter uma amiga dessas viu KKKKKKKK)
______________________________Letícia: oh meu amor, digo o msm, vc merece!
Atena: assim Babi, também comprei um presente para vc, a Letícia que me ajudou, pois, sou péssima nisso, mas espero que goste...- entrego a sacolinha pra ela-
Babi: vcs são muito kenga cara, não precisava de nada, e eu que não comprei nada man! Que vergonha!- pego a sacolinha da Atena e pego a caixinha que também era da Pandora- vcs tem noção que isso daqui vale um rim né?
Atena: credo menina, abre aí vai, quero ver se tu gostou!
Babi:- abri a caixinha, e vi um anel chamado perfeição! Logo abracei a Atena- obg meninaa, juro não precisava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Um Amor {Babictor}
FanfictionBárbara Passos com 9 anos era apaixonada por Victor, só que ele não a notava, Victor aos seus 9 anos de idade era apaixonado pela a Suellen, mas ela não a notava! Mas até entanto...