~Babi~
Sim, eu sou uma pessoa muito provocadora cara, é legal provocar os outros, ainda mais aqueles que querem algo teu...
Uns minutos dps os meninos venham me chamar para ir no shopping, nem troquei de roupa, so tirei o tenis e coloquei um chinelo, passei um perfume, deixei meu cabelo solto, e passei um gloss e um lápis de olho... e simplesmente achei super estranho eles ter chamado todos para ir no shopping, ainda mais de manhã, só sei que eu aceitei, mas se tiver alguma trollagem eu mato eles!~Victor~
Pra quem acha que a Babi é um anjo, está muito enganado, ela gosta de provocar cara, e pior que me deixa todo bobo, credo...
Hoje nos iria no shopping de manhã, e teria uma supresa para Babi, não me falaram oq é, só sei que falaram para eu ir e não contar nada a Babi...
Me arrumei e os meninos já veio me chamar, sai do quartos e todos estavam lá embaixo, menos Babi, ficamos esperando até que os meninos foram lá chamar ela dnv, até que ela desce...
________________________________Victor: até que enfim, que demora
Babi: credo menino, demorei só uns 20 min e vcs reclama!
Victor: 20 min de 1h né?
Babi: tu vai apanhar- digo tirando o chinelo que estava em meu pé e apontando para ele-
Victor: só vem!- no impulso que ela veio, só sei que eu peguei ela no colo e coloquei ela no ombro, todos começaram a rir e até ela não aguentou!-
Babi: me solta Victor kakaka
Victor: vou te levar no carro, é melhor- como dito levei ela no carro e taquei ela lá no banco de trás, não tão agressivo kakak...
No meu carro foi a Babi, Crusher, Bradoock e Mob, o Vini e o Jesus pegaram Uber, fomos o caminho inteiro gravando stories e zuando, e logo de manhã nessa animação...
Chegamos no shopping e esperamos o Vini e o Jesus chegar, uns 20 min eles chega, fomos entrando e a Babi indo sempre na frente, quando passa pela a "porta" do shopping, ela fica parada em choque, não entendi nada, só sei que ela saiu correndo e foi abraçar um garoto? Qm era? Estavam falando que essa a surpresa para ela, um amigo de infância dela...~Babi~
Chegamos no shopping e eu smp ia na frente, os meninos eram muito lerdos, quando passei pela a "porta" do shopping, eu vi o Lucas (Não é o L7!), mano, só sei que eu saí correndo e abracei ele, quase derrubei ele no chão, mas tudo bem, ficamos uns minutos abraçados, até que eu vejo os meninos olhando pra gente com cara de merda... o Lucas e um amigo meu de infância, nunca falei dele para ngm, mas ele é muito especial pra mim, e faz anos que eu não vejo ele... Ele colocou o seu braço em volta do meu pescoço e fomos lá aonde os meninos estava...
_______________________________Babi: Ent meninos, esse é o Lucas, um amigo meu de infância, Lucas esses são só meninos da Loud... Esse é o Victor, Mob, Crusher, Vini, Bradoock e o Jesus- eles se comprimenta-
Mob: Babi, essa era meio que uma surpresa, descobri que tu é muito amiga dele e nos fizemos essa surpresa, e tem mais 2
Babi: ah, obg, vcs são muitos queridos! Mas agr eu quero saber dessa 2 surpresa- vejo o Mob mandando mensagem para algm, mas ignoro, ficamos lá parados conversando, a cara de ciúmes do Victor era tão fofa, eu estava segurando para não rir...
Uns 30 Min dps, sinto algm tampar meu olho...- que vagabundagem, quem é poxa?- a pessoa tira a mão dos meus olhos e eu viro para trás e vejo a Atena e a Letícia, abraço elas num pique, mano que sdds delas, Letícia era minha amiga de infância (vcs conhecem sim, a amiga da Babi lá no começo da Fanfic) ela mudou muito e está bem gataa, logo vejo o Crusher abraçando a Letícia, todos se comprimentam, e eu e as meninas foram nas lojas de roupas e os meninos foram para a loja de tênis...
Compramos algumas roupas e dps fomos procurar os meninos, as meninas disse que iria morar em SP, e isso seria maravilhoso, não conheço muita gente em SP, ainda mulher, ainda bem que agr elas vão estar aqui... cansamos de procurar os meninos e fomos na praça de alimentação, mandei uma mensagem para o Coringa falando que eu e as meninas estava na praça de alimentação esperando eles... eles demoraram d+ Ent já fizemos nosso pedido e comemos...
___________________________________~Amados, estou sem net, agr estou usando da vizinha, mas está péssima, não sei vai ter mais ep, mas se a minha net voltar eu posto, vou até adiantando, bjuux❤~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Um Amor {Babictor}
FanfictionBárbara Passos com 9 anos era apaixonada por Victor, só que ele não a notava, Victor aos seus 9 anos de idade era apaixonado pela a Suellen, mas ela não a notava! Mas até entanto...