Ep 37

4.3K 245 88
                                    

~Dia seguinte~

~Victor~

acordo umas 7h, sento na cama e fico pensando sobre nada, até que eu levanto, vou para o banheiro, tomo um banho, coloco qualquer roupa e fico mexendo no celular, até que eu tomo coragem e desço, todos estavam lá embaixo conversando, e tomando café da manhã...
A Babi Nem olhava na minha cara, e eu sabia que estava "errado", mas eu estava feliz com a Suuh, ent, vamos dizer que não é culpa minha...
________________________

Babi: Vamos para a Austrália hoje?

Crusher: Babi é das minhas hein- faço um toquinho com ela-

Babi; Claro hahahah

Gs: so bora, mas não quero que tu fique triste- olho para o Victor mandando uma indireta a ele (Os meninos já sabiam do rolo que deu entre eles)-

Babi: claro que não, dessa vez eu vou fazer mil vezes pior haha

Vini: Slk Babi, cade a Babizinha?

Babi: tô procurando hehe, mas ent, topam ir?

meninos: siim

Crusher: vai ter uma Austrália insana hoje, as 23h, pode ser?

Babi: pode ser, saímos daqui as 22h, vou gravar pro canal, tchauuu- saio e subo para o meu quarto, hoje eu estava afim de dar uma causadinha, eu ficar correndo atrás de macho? até parecee! ele que viva a vida dele...
gravo os vídeos para o canal, troco de roupa, e decido ir para o shopping para escolher uma roupa para ir na Austrália...-

Look Babi💫___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Babi💫
___________________________

~Babi~

termino de me arrumar, desço, e lá estava os meninos...
___________________________

Crusher: pra onde tu vai?

Babi: vou ir ao shopping, querem ir? aviso, vou escolher roupa hehe

Crusher: melhor não kakak, vai pegar Uber?

Babi: vou ir com o meu carro, agr eu tenho que ir, tchauu- Crusher me da um beijo na minha testa e eu saio...
Crusher é tipo um irmão pra mim, eu já falei um monte de vezes, antigamente nos dava uns pegas, mas nada sério, hoje em dia, eu sei que ele é a pessoa que eu mais confio, que eu mais me sinto segura quando eu estou por perto, não pense em outra coisa, juro que somos amigos, mas vamos dizer que ele não é somente um amigo, ele é um amigo especial, que sabe da minha história, sabe de tudo que aconteceu cmg, espero que nos nunca perca essa conexão-

Crusher: Tchau Babi, se cuida viu, qualquer coisa me liga- antes de ela sair, dou um beijo em sua testa, e logo ela sai... ela é um anjo, uma menina que merece um mundo, e eu acho que ela não merece o Victor, msm ele sendo meu melhor amigo... ele já pisou muito na bola com ela, e ela ainda perdoa, não quero ver ela triste, ainda mais por macho, ela é incrível d+ para o Victor... conheço ela desde pequena, e ela smp foi essa garota que tem essa energia contagiante, nunca desistiu, msm a vida dela sendo tão complicada, eu tenho orgulho dela, por ter crescido tanto, e ter formado essa mulher que muita gente se inspirada... espero que ela fique bem por onde ela for, e que nos nunca perca essa amizade de "irmãos"-
(N: Socorro gentee, tô quase chorando, nem acredito que eu escrevi issoooo)
____________________________

~Babi~

pego o meu carro, gravo uns stories, e muitos fãs estranham por o Victor não estar cmg, pois sempre que eu saio, ele vai junto, eu dou a desculpa que ele está ocupado e não pode vir, coloco algumas músicas e fico cantando e dançando enquanto dirijo, o shopping era meio longe de lá, 1h dps eu chego...
tiro foto com vários fãs, e dps faço umas compras, compro a roupa que eu iria usar, e uns tênis, logo dps, eu pego um BK, e vou embora para casa...
Chego lá umas 17h, subo para o meu quarto, abro live mais cedo por causa da Austrália que iria ter mais tarde, faço umas horinhas, dps eu desço e fico lá conversando com alguns dos meninos até da o horário de eu ir me trocar...
subo e tomo um banho, troco de roupa, passo um rímel, e lápis de olho, passo um gloss, e coloco as argolas...
___________________________

Look Babi💫  (N: e sobre o look da Babi, sei que vai ter gente que vai pensar ou dizer que não imagina, ou que a Babi nunca usaria uma roupa dessa, cara, é uma fanfic, não quer dizer, que a Babi vai usar esse tipo de roupa, e se usar eu vou achar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Babi💫  (N: e sobre o look da Babi, sei que vai ter gente que vai pensar ou dizer que não imagina, ou que a Babi nunca usaria uma roupa dessa, cara, é uma fanfic, não quer dizer, que a Babi vai usar esse tipo de roupa, e se usar eu vou achar ela nessa roupa uma gataa kakakak, mas por favor ne, usem a imaginação, bjuux)
___________________________

~Babi~

termino de me arrumar, e desço, e todos os meninos estavam lá, eu estava me sentindo a dona da porra toda com aquela roupa, auto estima estava altíssima kaka, só falta o Victor descer, ufa que aquela Suellen não vai estar lá, tenho certeza que ela não gosta de mim, mass... não posso fazer nada, ela que vem com esse ódio gratuito pra cima de mim pra ela ver oq acontece... ficando esperando o Victor e logo ele desce... até que enfim!

~Eai Amores? perdão pelo os 2 dias sem ep, mas está , perdão pelo o horário também! espero que tenham gostado, amanhã tem mais heinn... ah, estava sem ideias para o título do Cap, por isso coloquei "ep 37", bjuuuux~

O Começo De Um Amor {Babictor}Onde histórias criam vida. Descubra agora