Victor: Quer assistir um filme?
Babi: tenho que gravar vídeo pro canal pessoal, e dps fazer live...
Victor: blz, se quiser dps, é só chamar!
Babi: tá bom, tchau Vic!- saio e fecho a porta e vou para o meu quarto gravar alguns vídeos e dps começar a live...
_____________________________~Victor~
Eu estava literalmente feliz, a Babi é uma menina incrível, tem uma energia maravilhosa, um sorriso perfeito, uma mulher guerreira, que merece o mundo... espero que ela seja feliz, a felicidade dela importa muito pra mim... amanhã a Suellen iria vir aqui em SP, passar uns dias... com certeza a Babi não iria gostar nenhum pouco disso, mas fazer oq, ela namora cmg, e essa foi a maior burrada que eu fiz, completamente fiz sem pensar...
_______________________________~Quebra de tempo~
~Babi~
Gravei os vídeos e finalizei a live, tomei um banho e fui deitar, estava morta de cansaço, começo a ver série e já estava quase cochilando até que algm abre a porta, sem bater e nem chamar, olho assustada e era o Victor...
______________________________Victor: pensei que tinha morrido, não sai mais desse quarto
Babi: to vivissima, quer algo?
Victor: hmm, posso deitar com vc?
Babi: pode sim, mais antes de tudo, vamos pedir algo para comer?
Victor: bora, vai querer oq?
Babi: BK
Victor: blz, vou pedir, escolhe os lanches aqui- entrego o meu celular pra ela, enquanto isso eu me ajeito do lado dela-
Babi: tá aqui, obg!
Victor: blz, por nada!- peço o meu e ficamos lá assistindo série...
Minutos dps, ouço algm batendo na Porta, a Babi estava quase cochilando, por isso fui lá ver qm era...- ah, oi CrusherCrusher; foi vcs que pediram?
Victor: sim, obg irmão, até mais- fecho a porta e vou para a cama, a Babi estava acordada olhando pra mim- chegou, acorda vai!
Babi: deixa eu tentar entender aonde estou, ave Maria, pra que tanta pressa
Victor: me poupe vai- pego uma batata e enfiou na boca dela-
Babi: credo menino, pertubado, credo
Victor: vamos comer logo, amanhã tenho que acordar cedo
Babi: pq?
Victor: tenho que buscar a Suuh no Aeroporto- na hora vejo o seu semblante mudar-
Babi; hmm, entendi- na hora o meu semblante muda, mas continuo comendo-
___________________________~Dia Seguinte~
~Victor~
Acordo com o barulho do chuveiro, olho para o lado e não vejo a Babi, com certeza ela estava banhando, me senti na cama e fico olhando meu celular, recebo uma mensagem da Suuh falando que já estava chegando, logo em seguida a Babi sai do banho vestida...
__________________________Victor: acordou cedo? Um bixo te picou né?
Babi: acordei sim, e um bixo não me picou...- digo ignorante-
Victor: vixi, tpm? Ou mal humor?
Babi: não enche vai, vai lá no teu quarto vai...
Victor: posso nem tomar banho aqui?
Babi: não Victor!
Victor: tá bom, tá bom!- calço o meu chinelo e saio do quarto, oq será que aconteceu com ela, ontem ela estava tão fofa, hoje parece uma ogra, slk, não entendo essas mulher não... Vou para o meu quarto, tomo um banho, me ajeito e vou buscar a Suuh, a Babi estava na cozinha tomando café da manhã, bebo uma água e saio de casa...
_____________________________Victor: vou ir buscar a Suuh, tá bom?
Babi: oxi? Vai, ngm tá te proibindo- olho pra ele e volto a olhar no meu celular-
Victor: tá bom oxi- credo, que ignorância!
Vou buscar a Suuh, o Aeroporto era meio longe, por isso coloquei uma música e fiquei cantando até chegar lá...
Chegando lá, vejo ela na frente do Aeroporto, buzino pra ela, e logo ela me vê, ela entra no carro, e me da um selinho-Suuh; oii Amor!- dou um selinho nele-
Victor: oii Suuh- retribuo o Selinho, e ligo o carro, coloco uma música e fomos para a mansão...
Chegando lá...-~ Era isso que vcs queriam kakak? Babi ignorante é? Juro que me deu uma dó do Victor, mas fazer oq hehe! Podem deixar sugestão no comentário, prometo usar um pouco da ideia, e obg também! Perdão não ter postado ontem, acabei pegando no sono, amo vuxess❤❤👆🏻~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Um Amor {Babictor}
FanficBárbara Passos com 9 anos era apaixonada por Victor, só que ele não a notava, Victor aos seus 9 anos de idade era apaixonado pela a Suellen, mas ela não a notava! Mas até entanto...