Feliz Ano Novo!

4K 140 11
                                    

Oi Meus Amores...
Ent, Hoje eu Não tenho certeza Se eu vou postar Ep, e nem amanhã, mas provavelmente amanhã tem...
Por causa do Ano Novo e tals...

E Como não vai Ter eps eu vim desejar um Feliz Ano Novos para Todos vcs!
Que 2020 seja um ano muito melhor que 2019, e que vcs realize o sonho de vcs... 2019 não foi fácil pra ngm... mas também foi um ano maravilhoso, fiz uma fanfic que cresceu muito, e eu tenho leitores maravilhosos que me apoiam, e eu só tenho a agradecer a vcs, se vcs precisarem de algo, de ajuda, precisar desabafar, eu estou aqui para ouvir cada um de vcs...

Espero que em 2020 eu esteja com vcs, e que venham várias fanfics por aí kakaka, qm sabe né...
vamos começar 2020 com o pé direito, e não deixe ngm abalar a tua felicidade!

Obg por tudo que vcs fizeram, e que 2020 seja um ano maravilhoso para todos nós, por mais que todos os ano geram tragédia, mas 2019 foi o ano... que levou várias pessoas... mas também, 2019 foi um ano muito boom, conheci a Loud, que me tirou da bad, conheci o FF que fiz novos amigos, conheci Babictor, que me fez eu criar uma fanfic e encontrar pessoas incríveis... mas também, perdi várias pessoas, que eu não posso nem chamar de amigos...
E se vc perdeu umas pessoas, lembre-se, ela nunca foi seu amigo ou amiga, amigo ou amiga é aquele que nunca de abandona, não importa a distância, ou discussões...

Ent Cara... Feliz Ano Novo, Aproveite se vc está com a Sua família ou algm que vc ama muito ao seu lado, fala que ama, abrace, deseja tudo de bom para aquela pessoa... amanhã ngm sabe oq pode acontecer...
Amo Vcs, obg por tudo, nunca vou esquecer um de vcs, vcs são muito importante para mim e vcs são incríveis❤👆🏻💚💫

O Começo De Um Amor {Babictor}Onde histórias criam vida. Descubra agora