Eu- Boo...agora já nos podes dizer onde vamos??-"Disse fazendo beichinho.Que o Louis teve o Prazer de o beijar."
Louis- Não digo só quando lá chegar-mos
Suspirei entrei dentro do carro enquanto o Louis metia o Justin no carro. Assim que chegamos lá ele disse.
Louis- Chegamos
Olhei em volta e deparei-me com esta linda casa [http://www.designdeinteriores.org/wp-content/uploads/2012/12/casas-modernas.jpg]……OMG ainda não estava em mim……..
Louis- [T/N] estás bem??
Não disse nada apenas o olhei boquiaberta.
Louis- Sim esta vai passar a ser a nossa casa, isto é se aceitares…..aceitas.
Eu- “Ainda boquiaberta.”-S-sim, c-claro….affff…..porque não??
Louis- Queres vir conhecer a casa??-“Disse enquanto tirava o Justin do carro.”
Senti uma lágrima a formar-se nos meus olhos, não de felicidade mas sim de tristeza.
Porquê de tristeza perguntam vocês?? Porque só o facto de eu não puder ver Niall mais frequentemente deixa-me muito triste, porque mesmo estando com o Louis eu amo o Niall, e ainda não suporto a ideia de não puder beija-lo, acordar todos os dias e sem ele ao meu lado, é lixado
Louis-“Interrompendo os meus pensamentos.”- Sabes hoje á noite tenho uma surpresa para ti[http://31.media.tumblr.com/df09ba1a4192909d10e0ea6f0899545f/tumblr_mrq929Psd61rest39o1_500.gif].
Eu- “Fazendo uma careta.”- Mau mas o que é que será que vem dai??
Louis-Depois logo vês…..Ah hoje quem faz o jantar sou eu
Eu- Oki Boo.
Entramos dentro da casa, era linda moderna, ok confesso que não estava á espera degostar assim tanto, mas enfim foste tu [T/N] que fizeste merda e agora tens que arquear com as consequências.
Louis- Então que achas-te??
Eu- Amei :3- “Disse dando-lhe um beijo nos lábios.”
Louis-“Disse entre o beijo.”- Temos de ir ás compras para comprar o jantar.
Eu-“Separando os meus lábios dos dele.”- Ok mas primeiro tenho de dar comida ao Justin.
Louis- Ok eu, posso dar-lhe se quiseres
Eu- Tudo bem boo
Enquanto o Louis dava-lhe de comer fui até ao jardim que como era inverno estava todo coberto de neve andei até chegar a uma cadeira de baloiço que lá havia sentei-me e esperei até o Louis me chamar.
Louis- “Passado 10 minutos o Lou chama-me.”- Amor já podes vir.
Levantei-me e fui ter com eles ao carro, e fomos ás compras comprar comida e mais umas coisinhas Quando acabamos eram para ai umas 17horas, bem o Louis estava mesmo apresado, ele quando fomos ás compras tirou fotos á pressa com os fãs e tudo Quando chegamos a casa o Louis arrumou tudo na cozinha, e vejam só nem me deixou entrar na cozinha bem fui lá para cima e dei banho ao Justin e vesti-o, de seguida foi a minha vez de me lavar e arranjar. Quando estava pronta ouvi a campainha tocar desci as escadas meio a correr para ir abrir a porta, pude ouvir ainda o Louis a dizer para eu ir á porta, assim que abri a porta a minha reação foi….. olhem nem sei só sei que fiquei com uma cara de estupida.
Eu-………….
http://www.polyvore.com/khcjy/set?id=87963254