Olá e muito obrigado a quem tem acompanhado esta fic sejam muitas ou poucas pessoas já fico muito feliz.... queria também dizer que este infelizmente é o penultimo capítulo por isso muito obrigada mais uma vez Malikisses para todos.
Louis- Podiam-me dar a vossa atenção?? Eu sei que isto vai parecer um bocadinho piroso mas……-“Disse enquanto se dirigia a um pequeno móvel da sala tirando de lá um caixinha azul-escura de veludo, meio redonda”- (T/N) Harker aceitas casar comigo??- “ Disse enquanto abria a pequena caixinha, dando visibilidade para o anel de diamantes.”
Eu- O quê?! Quer dizer, e-eu…..-“Disse fazendo um sorriso de surpresa e ao mesmo tempo de confusa.”- E-eu…... aff…… Eu aceito
O Louis acaba por selar tudo com um beijo apaixonado, e de seguida colocou o anel no meu dedo. Acabamos de comer e fomos para a sala estava eu a conversar com os meus pais e o padrasto do Louis, quando o Justin começa a chorar calculei que ele tivesse fome então levantei-me e dirigi-me até á cozinha, para ir lhe fazer o biberão, ia a entrar na cozinha e apanhei uma conversa entre o Louis e a Jay…….Ok, ok eu sei que é muito feio escutar atras das portas mas epá não sei o que me deu eu não queria mas o meu coração e o meu corpo insistiram tanto que eu acabei por ficar.
Jay- Louis quando é que lhe vais contar tudo??
Louis- Nunca mãe nunca lhe vou contar eu amo-a demais para a perder.
Jay- Pois mas não fui assim que eu te criei, deves lutar pelo aquilo que queres mas não desta maneira mentires…….affff…..-“Ela respirou fundo e disse.”- Meu amor conquistar não é mentir mas sim disser toda a verdade, queres que ela e o “teu filho”, sofram quando vierem a saber toda a verdade??-“Disse ela fazendo aspas quando disse teu filho.”
Louis- “Com os olhos vermelhos, o quê ele estava a chorar?? E também estava com um bocadinho de raiva.”- Tu nunca lhe contaras, nada nem a ela nem ao meu filho, e sim o Justin é meu filho, e esta conversa é melhor ficar por aqui mãe.
Jay- Então e a Eleanor?? Já te esqueceste dela já esqueceste de como a amavas??
Louis- Sim mãe a Eleanor, é passado para mim o que agora me importa é o Justin e a (T/N).
Jay- Tu é que sabes meu filho mas a lembra-te não és só tu que estás a sofrer também existem mais 3 pessoas e uma delas é um bebê.-“Ela disse isto e começou a seguir em direção á porta.”
Vi a Jay a sair da cozinha só tive tempo de esconder-me atras de um móvel até ela sair, quando ela saiu entrei dentro da cozinha pronta para bombardiar um monte de perguntas ao Louis, mas quando cheguei ao pé dele vi-o no estado lamentável que estava e disse.
Eu- Boo estas bem fofo??-“Disse enquanto punha a minha mão sobre o seu ombro direito.”
Louis- Ahn…. Sim está tudo bem amor, só estou cansado mais nada.
Eu- Espera só um bocado mas fica aqui.
Fiz o leite do Justin meio a correr e fui até á sala dar o biberão á Jay pois era ela que o tinha ao colo. Fui para a cozinha novamente e perguntei-lhe mais uma vez.
Eu- Que se passa Boo, porquê que estas a chorar??- “Disse sentando-me ao colo dele.”
Louis- Eu a chorar?? Nunca, eu simplesmente estou só cansado mais nada e estou a chorar da vista.
Eu- Ah ok, então vai-te lá deitar que eu fico aqui em baixo com todos
Louis- Não é preciso meu amor, eu estou bem, tenho de ir conviver com os meus futuros sogrinhos né
Eu- Opá sobre o noivado apanhaste-me mesmo de surpresa.
Louis- Duuuuh era essa a minha intensão ó toto’zinha :3-“Disse dando-me um beijo.”
Eu- Ah mas é lindo o anel imagino a fortuna que não gastaste aqui ahn oh Tommo??
Louis- Eu gastaria mais que isso para ti e para o Justin, eu amo-vos tanto.
********
Eu- Boa noite Boo.
Louis- Boa noite pincesa
Adormecemos em posição de conchinha, só me vinha á cabeça a conversa do Louis e da Jay.
Pensamento #On:
Jay- Louis quando é que lhe vais contar tudo??
Louis- Nunca mãe nunca lhe vou contar eu amo-a demais para a perder.
*****
Jay- Pois mas não fui assim que eu te criei, deves lutar pelo aquilo que queres mas não desta maneira mentires…….affff…..-“Ela respirou fundo e disse.”- Meu amor conquistar não é mentir mas sim disser toda a verdade, queres que ela e o “teu filho”, sofram quando vierem a saber toda a verdade??-“Disse ela fazendo aspas quando disse teu filho.”
*****
Jay- Então e a Eleanor?? Já te esqueceste dela já esqueceste de como a amavas??
Louis- Sim mãe a Eleanor, é passado para mim o que agora me importa é o Justin e a (T/N).
Pensamento #Off.
Pensamento #On:
“Meu amor conquistar não é mentir mas sim disser toda a verdade, queres que ela e o “teu filho”, sofram quando vierem a saber toda a verdade??-“Disse ela fazendo aspas quando disse teu filho.””… Aquelas palavras que a Jay disse não me saiam da cabeça, o que é que ela queria dizer com “teu filho”?? Que mentira que ele estava-me a esconder?? Oh God tantas perguntas e nenhumas respostas….. É isso conheço uma pessoa que me vai poder ajudar….. é isso mesmo amanhã vou mesmo falar com ela.
Pensamento #Off.
---------------------------Novo Dia---------------------------
Acordei olhei para o relógio e eram 10:15min levantei-me devagar tomei banho vesti-me[http://www.polyvore.com/khcjy/set?id=87963254], preparei o comer do Justin, e dei-lhe e depois vesti-o. Tomei o meu pequeno-almoço, e escrevi um bilhete para o Louis.
Bilhete:
“Bom dia Boo olha fui sair mais o Justin, fomos ás compras sorry love mas vou levar o teu carro. Não sei a que horas é que voltamos. Kisses. (T/N) xx ”
Deixei o bilhete em cima da mesa da cozinha, e dirigi-me até ao carro coloquei o Justin no ovo no banco do pendura e segui em direção á casa da Eleanor, se alguém me podia ajudar esse alguém era ela, uma horinha de caminho e lá estava eu. Assim que cheguei á casa dela, tirei o Justin do carro e dirigi-me até á porta da Eleanor, com sorte e ela não me bate com a porta na fuça. Toquei á campainha ai umas 3vezes e depois lá ela abriu-me a porta…….Wow ela estava mesmo lastimável parecia que não queria saber de nada.
El- O que é que fazes aqui??-“Disse ela fria e seca.”
Eu- El, eu sei que simplesmente começamos com o pé errado mas eu preciso da tua ajuda só tu me poderás ajudar.
El- Sobre o que??”Disse ela ainda seca.”
Eu- Posso entrar??
Ela não disse nada apenas afastou-se um pouco da porta dando-me passagem para entrar.
El- Podes-te sentar.
Eu- “Sentei-me.” El eu acho que o Lou anda a esconder algo eu acho que ele ama-te mas simplesmente anda confuso. Ele veio falar contigo quando ele disse que era o pai do Justin que é que foi que ele te disse El??
El- Ele…..ele-“Ela disse já com as lágrimas nos olhos.”- Ele disse que era melhor acabarmos mas nunca me disse o porque no dia seguinte é que eu descobri o porque.-“Disse ela já a chorar.”
Eu- “Abracei-a e disse.”- Mas ele nem te disse mais nada??
El- Nop, mais nada.
Senti que a El olhou para o Justin, e deu um leve sorriso.
El- Posso pegar-lhe??
Eu- Claro que sim -“Disse tirando o Justin do ovo e pondo-o no colo da El.”
El- Desculpa dizer-te isto, mas ele não é nada parecido com o Louis.
Eu- Eu também acho o mesmo não o acho nada parecido com ele, mas enfim.
Passamos um bom tempo á conversa quando ela olha para a minha mão e vê o anel de diamantes que o Louis me deu….. De repente deu-lhe tipo um ataque e pôs-me fora de casa a mim e ao Justin.
Entrei dentro do carro e conduzi até á casa da Lou, mas quando cheguei lá reparei que alguém me estava a ligar olhei para o visor do telemóvel e vi que era………..