Capítulo-3

202 13 0
                                    

Ele aproxima-se de mim e dá-me um beijo um beijo esperado por âmbos á muito tempo, de seguida ele deita-me no sofá e fica por cima de mim. Rodei-nos no sofá e cai-mos mas desta vez fiquei eu por cima ele tirou-me a T-shirt, e rodou-nos [http://24.media.tumblr.com/a58fd6d90c048e59331af83a3b4d85db/tumblr_mjneqoCcNf1rocd1co2_500.gif] dei-lhe um beijo, eu puxei-lhe as calças para baixo e o seu "amiguinho" já estava a dar sinais de vida dei um risso durante o beijo e comecei a massajar o seu membro por cima dos boxer's pude ouvir o Niall a gemer durante o beijo, ele tirou-me o sutiãn e abucanhou um dos meus seios enquanto que com a outra mão massajava o outro eu gemia, rolei-nos e fiquei eupor cima retirei-lhe os boxer's e agarrei no seu membro e comecei a masturbá-lo ele gemia e eu dava lever rissadas, comecei a subir até chegar aos seus lábios. Niall rodou-nos ficando ele por cima e começou a beijar o meu pescoço,e foi descendo até á minha barriga e tirou as minhas cuecas rapidamente, beijou-me os lábios e penetrou-me devagar passa-mos nessta posição um bom tempo até chegar-mos ao orgasmo quando acabamos o Niall deitou-se ao meu lado e disse.

Niall- Ne-nem ima-imagi-imaginas o tem-po qu-e es-ta-va á e-es-pe-pera dis-to. (Disse ofegante)

Eu- E-n-tão j-já som-somos d-o-is.

Niall- (T/N) po-posso fa-fazer-te u-m-a -per-gun-ta??

Eu- S-i-m.

Niall-Tu Humm.

Eu- Sim desembucha Nini.

Niall- Tu queres namorar comigo??

Eu- OMG a sério claro. (Dei-lhe um beijo nos lábios e depois acabamos por adormecer).

------------------------------------------ No dia seguinte ------------------------------------------

Senti os raios de sol de inverno bater-me nos olhos, e abrio-os devagarinho. olheipara o Niall que parecia um anjinho a dormir agarrado a mim que fofura, tirei-lhe a mão da minha cintura devagar e levantei-me vesti as minhas cuecas e de seguida vesti a T-shirt que o Niall me havia emprestado e dirigi-me á cozinha, na cozinha cozinhei isto panquecas[http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltl7jy9sKY1qib7bbo1_400.jpg] e Chocolate quente [http://www.antixfashion.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/06/nutella-chocolate-quente-antix.jpg], estava afazer as panquecas quando sinto umas mãos percorrer a minha cintura e alguém (Niall) a dar-me um beijo no pescoço e de seguida sinto um arrepio percorrer o meu corpo todo.

Niall- Bom dia princessa.(e dá-me um beijo nos lábioa)

Eu- Oh Nini para teu bem é melhore não voltares a fazer-me isso. (Disse eu tentando segurar o riso)

Niall- Então porquê?? (disse ele de uma forma preocupada)

Eu- Porque o meu namorado é muito ciumento.

Niall- Ah mas eu acho que ele não se deve de importar que te dê mais uns quantos.

Niall começou a beijar-me a cara toda até ao pescoso.

Eu- Para isso faz cósegas. (Disse fartando-me de rir)

Niall- Então o que é que fizes-te?? Humm panquencas e chocolate quente 

Eu- Yup 

Acaba-mos de comer e eu disse.

Eu- Nini onde é a casa de banho perciso de tomar um banho posso??

Niall- Nop.

Eu- Oh porquê??

Niall- Não vais sem mim.

Eu- Ahahahah o que tu queres sei eu né??

Niall- Não devo de ser o único. (Lançou-me um olhar tarado)

Bem eu e o Niall tomamos banho e não deichem lá essas mentes preversas de trabalhar porqu não fize-mos nada disso foi só carinhos mais nada XD Vestimo-nos e arruma-mos um pouco a casa e sai-mos e fomos ter com os rapazes para lhes contar as novidades, bem eu já sabia como é que eles iriam ficar mas prontos, chegamos a casa abrimos a porta e entramos.

Eu- Bom dia gente linda 

Todos (menos eu e o Niall)- Bom dia.

Zayn- Bem mas que humor e logo pela a manhã.

Eu- Sim é que a noite correu-me muito bem. (Olhei discretamente para o Niall que estava todo vermelho dei um rizinho baixo)

Liam- Não me digas que foi com o teu "princípe"??

Eu- Por acaso foi.

Louis- E já podemos saber quem é ele??

Eu- Sim, podem.

Harry- Então quem é ele??

Eu- É o Niall 

Louis, Zayn, Liam, e Harry- O NIALL??(Perguntaram em coro e alto) 

Eu e o Niall- Sim.

Liam- Então parabéns (Disse fazendo um sorriso forçado)

Louis, Zayn, e Harry- Pois isso parabéns (Também fizeram um sorriso forçado)

Passado duas semanas já "estavamos" em tour eu só estava porque era assistente deles. E passamos pela a Irlânda onde eu conheci os pais de Niall.

Niall- (T/N) eu vou dormir em casa dos meus pais queres vir??

Eu- Humm não sei.

Niall- Se quiseres ficar ai tudo bem, eu não levo a mal eu também so vou lá ficar uma noite.

Eu- Ok então fico aqui meu amor 

Niall- Ok até amanhã. (deu-me um beijo na boca e foi-se embora)

Mandei-me para trás na cama e estava eu nos meus pensamentos quando oiço a porta a abrir-se.

Eu-De quê é que te esqueceste. (Disse eu na esperança que fosse o Niall mas não)

Louis- (T/N) eu não aguento mais, preciso de ti 

Eu- Ok então vamos lá fazer sexo e estar aqui "Up All Night", enquanto o meu namorado saiu.(Disse ironica)

Louis- A mim parece-me muito bem.

Eu- (levantei uma sobrancelha e disse) Louis estava a ser ironica, sabes o que é?? Sabes??

Louis- Oh sei muito bem.

Eu- Então desempara-me a loja Sim??Sim.

Louis- Nhonhonhonho.

Eu- Porque que não ligas á Eleonor para "bricarem".(Disse fazendo o gesto das áspas com os dedos)

Louis- Ela não me pode dar o prazer que tu me dás.

Eu- Humm então sendo assim.

Louis- Sim 

Eu- Temos pena.

Louis- Oh não és capaz de ajudar um amigo??

Eu- Dessa maneira não.

O Louis começa a tirar a camisola e diz.

Louis- E desta maneira já ajudas??

Eu- Achas.... Aff, vai lá para o TEU quarto.

O Louis começa a descalçar-se e a tirar as calças ficando só em boxer's, e começou a aprocimar-se de mim.

Louis- E assim??

Eu- Assim já ajudo 

Louis- A sério??

Eu- Não achas??

Louis-................

Fic- Kiss you [2ºTemporada] (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora