Capítulo-13

126 9 0
                                    

Quando chegamos a casa o Louis arrumou tudo na cozinha, e vejam só nem me deixou entrar na cozinha  bem fui lá para cima e dei banho ao Justin e vesti-o [http://www.polyvore.com/baby/set?id=97237732], de seguida foi a minha vez de me lavar e arranjar[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97233260&.locale=pt-br]. Quando estava pronta ouvi a campainha tocar desci as escadas meio a correr para ir abrir a porta, pude ouvir ainda o Louis a dizer para eu ir á porta, assim que abri a porta a minha reação foi….. olhem nem sei só sei que fiquei com uma cara de estupida.

Eu- Mãe?! Pai?! 
Mãe- Olá meu amor estás tão bonita, olha pareces uma verdadeira senhora.-“Disse a minha mãe enquanto me abraçava.”
Eu- Mas como, quem, o quê??-”Disse demasiado rápido.”- Mas como é que vieram até aqui, não estavam em Portugal??

De repente o Louis aparece atrás de mim e abraça-me por trás e pergunta.

Louis- Então amor gostaste da surpresa??-“Disse enquanto dava-me um ligeiro na minha bochecha.”
Mãe- E tu deves ser o meu genro.
Louis- Sim prazer em conhece-la finalmente Senhora Harker :3-“Disse beijando as costas da mão da minha mãe.”
Mãe- Oh Louis trata-me por Maria 
Pai- Então foi este belo rapaz que te fez o belo Justin  ??-“Disse enquanto apertava a mão ao Louis.”
Eu- Pai  –“Disse ficando um pouco vermelha.”
Louis- “Enquanto apertava a mão ao meu pai.”- Sim Senhor fui eu mesmo, em carne e osso.
Eu- Lou  –“Disse ficando outra vez um pouco vermelha.”
Mãe- Ai onde é que está o meu netinho querido, ai quero o tanto ver sem ser por fotografia.
Eu- Então eu vou o só lá buscar.
Fui buscar o Justin ao quarto e quando desci as escadas fui até á sala e vi que o meu pai e a minha mãe estavam a falar com o Louis, e estavam com as lagrimas nos olhos.
Eu- Oioi que se passou??-“Disse fazendo uma cara um pouco de preocupada mas curiosa ao mesmo tempo.”
Mãe- Não se passou nada.-“Disse enquanto limpava as lágrimas disfarçadamente.”
Eu- Humm está bem, está. Mas enfim, mãe pai este é o Justin - “Disse colocando o Justin no colinho da minha mãe cuidadosamente.”
Pai- Bem parece que vocês os dois fizeram mesmo um ótimo trabalho.-”Disse o meu pai encantado com o seu netinho e com uma lagrima ao canto do olho.”
Mãe- Podes crer Manel podes crer mesmo.-“Disse também encantada com o Justin e também com as lagrimas nos olhos.”
Eu e o Louis olhamos um para o outro e demos um beijo que pode-se dizer que foi um bocadinho longo, mas logo depois ambos cortamos o beijo pois houve alguém que bateu á porta, fui abri-la e logo me deparei com a mãe, as irmãs e o padrasto do Lou, cumprimentei-os e disse para entrarem.

Eu- Louis tu por acaso desligas-te o fogão??- “Disse tentando não rir-me.”
Louis- Ai o meu esparguete :o-“Ele foi a correr em direção á cozinha, enquanto todos nos ria-mos.” 
********
Louis- Podiam-me dar a vossa atenção?? Eu sei que isto vai parecer um bocadinho piroso mas……-“Disse enquanto se dirigia a um pequeno móvel da sala tirando de lá um caixinha azul-escura de veludo, meio redonda”- (T/N) Harker aceitas casar comigo??- “ Disse enquanto abria a pequena caixinha, dando visibilidade para o anel de diamantes.”
Eu- O quê?!-“Disse fazendo um sorriso de surpresa e ao mesmo tempo de confusa.”- E-eu…... aff……


Fic- Kiss you [2ºTemporada] (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora