O Louis levantou-se da cama e colocou o Justin que já estava a dormir no berço, e voltou a sentar-se na cama a olhar para mim com um sorriso malicioso.
Eu- Que é que estas para ai a magicar??
Louis- Sabes isto está aqui aos saltos.
Eu- Ahn??
Louis- Isto-"Disse apontando para o sitio"- O Tommo júnior.
Eu- A sério que sim Lou??
Louis- Sim, mas o que é que queres que eu faça??
Eu- Vá anda lá.
Louis- Oh boa.-"Disse esfregando as mãos uma na outra."
Eu-How, how, how, how, how, how.
Louis- Wau isso foram muitos how.
Eu- Por acaso até foi, mas eu esta a sogerir para ir-mos dormir não para isso que estás a pensar.
Louis-Oh va lá já se passaram 9meses, não me vais deixar assim pois não??-"Disse ele a olhar para o seu "amiguinho" [http://25.media.tumblr.com/ec11c291de74fc9d8eadbb5e1488259c/tumblr_mnbncpljj21rs8kb5o1_r1_250.gif][http://25.media.tumblr.com/a2bad51c742515341db168edc838a59d/tumblr_mnbncpljj21rs8kb5o2_r1_250.gif]"
Eu- Louis, primeiro está aqui o menino a dormir e segundo os rapazes estão ali em baixo depois ouvem [http://24.media.tumblr.com/77e392c3f43742c1c393d5e0162bf696/tumblr_mna4u7zZar1sqaw8lo8_500.gif].
Louis- Nós somos silênciosos [http://25.media.tumblr.com/95c2b7f11f83497075e2424a49bdb0ba/tumblr_mnc8v3PrU81qdme8go1_500.gif].
Eu- Louis [http://25.media.tumblr.com/0072eb966caf210c3dcfd8bf0e2666e8/tumblr_mn4n7zpspi1rd8p2io1_r1_500.gif].
Louis- Por favor [T/N] não faças isto ao teu Boo bear vamos lá [http://media.tumblr.com/c6242fcfe1a246b67a3e9ac844fa1ef0/tumblr_inline_mnffqr3i5E1qz4rgp.gif].
Eu- [http://24.media.tumblr.com/a1185ef6e54166a658fc408460ecd011/tumblr_mna9jwok5o1qd243po1_500.gif] Está bem, está bem, mas sem barulho ok??
Louis- Ok, vamos lá então [http://24.media.tumblr.com/dead44bdac2b3f57b8289a27a14e3515/tumblr_mnakz0Koei1s2asx3o1_400.gif]. Eu prometo que vou ser gentil
O Louis Subiu em cima de mim e começou a beijar-me o pescoço enquanto a minha respiração começou a soar forte, o Louis pôs-se de joelhos na cama e eu comecei a ir atrás dele até ficar-mos de joelhos em cima da cama o Louis começou a entrelaçar as minhas pernas á volta da sua cintura e encostou-me a uma parede e começou a tirar-me a camisola como ele dormia em tronco nu, encostei o Louis á parede mas sem fazer muito barulho e comecei a a balançar-lhe o cabelo e ele desatou-me o sutiã [http://24.media.tumblr.com/6624cd7861de2cdd17643777b9a25d15/tumblr_mn7fv0oB2m1s0ze85o1_500.gif] fomos a caminhar os dois para a cama e o Louis caiu sobre mim outra vez e começou a "brincar", e a mordiscar os meus seios, eu dava leves gemidos enquanto massajava o seu membro, como é obvio eu não podia gritar muito por isso o Louis começou a abafar os meus gemidos que se iam intensificando mais a cada momento. Sentia Louis a gemer contra os meus lábios, resolvi abrir os olhos e puff de repente era como se quem estivesse ali não fosse o Louis mas sim o Niall o meu verdadeiro amor, senti as minhas roupas a serem me arrancadas do meu corpo como se ele estivesse mesmo desesperado por este momento dei uma risada contra os seus lábios, mas wow pára tudo eu praticamente já estou nua só me faltava ele tirar as minhas cuequinhas mau assim não dá, tirei-lhe as calças do pijama e os boxer's tudo junto.
Louis- Ui a menina está bem exitadinha – “http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcf4w5ntWM1r8rz1lo2_250.gif ”- Vamos lá ver o estado em que etu estás.-“O Louis retirou-me as minhas cuequinhas começando a fazer movimentos circulares com os dedos”- Bem sou eu que te deixo assim??
Eu- Po....ois p..elo..los...ahn....vi..stos...ahn....s..sim...ahn.
Louis- Con...ti.ahn....tinua...assi...im...que...ahn...eu....go..s..to
De repente o Louis penetra-me sem aviso prévio logo eu soltei um gemido um pouco para o alto
Niall #On:
Comecei a ouvir um barulho vindo lá de cima, mas não liguei muito, e continuei a ver o jogo mais os rapazes. Mas passado para ai uns 3minutos ouvi a (T/N) a gemer/gritar. Fiquei logo epá não consigo bem explicar fiquei muito perturbado.
Harry- É lá parece que a (T/N) e p Lou estão a dar-lhe bem
A sério só faltava esta boca do Harry que me fez parecer mais pequeno do que uma formiga Mas acho que o Liam reparou nisso.
Liam- Harry então.-"disse dsndo-lhe uma cotovelada e olhando para mim."
Harry- Ah pois é hum...humm desculpa Niall.
Niall- Não faz mal olhem eu vou para o mu quarto dormir. Boa noite boys.
Todos[Menos o Niall]- Boa noite Niall
Subi as escadas em direção ao meu quarto e ouvi barulho vindo do quarto da (T/N) o barulho era igual ás molas de um colchão, aproximei-me devagar a porta do quarto dela e encostei o meu ouvido, e num ápice as minhas lágrimas começaram a escorrer pela a minha cara.
Pensamento #On:
Mas como é que pode ser ainda hoje nos separamos e ela já está na cama com o Louis a fazer sexo?! A sério eu não acredito nisto e ainda ela tem a lata de me dizer que ainda me ama sinceramente como é que eu pude ser tão estúpido e chegar a este ponto??
Pensamento #Off.
Estava perdido nos meus pensamentos mas ainda com o ouvido encostado á porta do quarto dela quando de repente oiço ela a gemer o meu nome, ok admito que na minha cara as lágrimas pararam e formou-se um sorriso radiante ok ela ainda me ama. Desencostei o meu ouvido da porta e fui para o meu quarto dei tei-me de barriga para cima a pensar.
Niall #Off.
Eu- Ahn...Ni...Niall....Ahn-"Ups, eu disse Niall, omg o Louis vai ficar bravo comigo"
Louis- T-tu....ahn a....ac....acba...aste...de di...dize...dizer...Niall??-"O Louis perguntou ofegante e olhou para mim com uma cara do tipo "WTF", e abrandando um pouco os movimentos."
Rolei-nos na cama ficando eu por cima do Louis e começando a "cavalgar" em cima dele e dando-lhe alguns beijos para ver se ele se esquecia que eu tinha dito Niall em vez de Louis, mas o melhor disto é que não estou arrependida de dizer aquilo Tivemos os dois assim nesta posição até chegarmos ao nosso climax que também não demorou muito
Louis- (T/N) tu amas-me??
Eu- C...claro que sim ?? Mas porquê que perguntas??
Louis- É que tu a bocado em vez de gritares Louis, gritas-te Niall
Eu- Pois foi e peço-te imensas desculpas.
Louis- Tu ainda o amas??
Eu- O quê??
Louis- Sim tu ainda amas o Niall??
Eu- Ma...mas é claro que não.
Louis- Então promete-me que isto nunca vai voltar a acontecer.Prometes-me??
Eu-"respirei fundo e disse"- Claro meu fofinho *.*
Louis- Eu amo-te muito tu e o Justin são a minha vida
Eu-"Dei-lhe um beijo e disse-lhe passando a minha mão pela a sua cara"- E vocês são a minha.
Louis-"http://24.media.tumblr.com/3c90ff1b1d345baf43a6ade7f17b41fc/tumblr_mok951TvZ71r46o8ko1_500.gif"- Dorme bem minha pincesa.
Eu e o Louis acabamos por adormecer, mas passado 3horas começo a ouvir o Justin a choramingar olhei para o relógio que marcava exatamente 3:00am olhei para o Louis que dormia perfundamente suspirei, levantei-me vesti o meu robe [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86124666] peguei o Justin ao colo e desci até á cozinha e......