O Louis começa a descalçar-se e a tirar as calças ficando só em boxer's, e começou a aproximar-se de mim.
Louis- E assim??
Eu- Assim já ajudo
Louis- A sério??
Eu- Não achas??
Louis- Então e se eu te beijar??
Eu- Faz isso e vais ver o que é que te acontece.
O Louis deu-me um beijo quente que me exita, não vou mentir mas eu até estava a gostar.......... O que ACORDA (T/N) tu tens namorado. O Louis quebra o beijo e diz.
Louis- Já vi que não me resiste.
Eu- E eu já vi que tu não és nada convencido.
O Louis tira-me a camisola e quase me arranca o sutiãn engoli em seco e comecei a massajar o seu "amiguinho",quando de repente me lembro do meu Nini, pús as mão nos ombros do Louis, tapei o meu peito com as mãos e disse.
Eu- Louis isto não pode acontecer.
Louis- Oh (T/N), olha para mim já estou todo exitado, não me vais fazer isto, pois não??
Eu- Louis eu, não posso é fazer isto ao Niall.
Louis- Eu compreendo.
Eu- Louis isso que tu sentes por mim não é nada.
Louis- É mais do que tu podes imaginar.
Eu- Não Louis tu não sabes o que é amor eu acho que tu nem te amas a ti próprio.
O Louis agarra-me pela a cintura e disse.
Louis- (T/N) eu posso não me amar a mim mesmo mas uma coisa eu sei que te amo.
Eu- Louis t....
O Louis deu-me um beijo que só paramos para respirar, ele tirou-me as calças devagar deixando-me só de cuecas, ele deitou-se na cama e eu cai por cima dele, ele tirou-me as cuecas eu fiz-lhe a mesma coisa derepente sinto o Louis a penetrar-me mas com muita calma, continuamos assim até que chegamos ao nosso ápice. Ele como era de esperar adormeceu e eu fiquei ali a olhar para o nada, levantei-me e dirigime á casa de banho e fui tomar um duche rápido. Estava eu muito bem a tomar o meu banhinho quando sinto umas mas a agarrarem-me a cintura por trás.
Eu- Estou a ver que já acordas-te.
Xxx- hum....hum, desculpa mas eu não paro de pensar em ti tu deixas-me louco.
Eu-....