Eu- Oh não é positivo.
Lou- Ter um filho é maravilhoso. E aposto contigo que o Niall vai ficar radiante.
Eu- Lou posso dizer-te uma cois mas tens de me prometer que não dizes nada a ninguém a ninguém mesmo.
Lou- Ok diz eu prometo que não digo nada a ninguém
Eu- Eunãoseiqueméopai. (Disse tão rápido que a Lou nem percebeu)
Lou- Podes repetir mas um pouco mais devagar??
Eu- (Respirei fundo e disse) Eu não sei quem é o pai
Lou- O que?? Então o que estas a dizer é que o pai não é o Niall??
Eu- (Baixei a cabeça e comecei a chorar)[http://25.media.tumblr.com/676b7d153b4ac66f8138cda4b858c85b/tumblr_ml7dhelCkD1rw1byjo5_500.gif] Não sei pode ser como pode não ser:'( (a minha voz suou fraca).
Lou- (Disse aproximando-se de mim) Oh meu amor não fiques assim vais ver que tudo vai correr bem
Eu- Não, não vai se o bebé não for do Niall ele nunca me vai predoar
Lou- Mas não vamos pensar nisso.
Derrepente o Niall entra no camarim e ve-me a chorar vem logo a correr até mim e pergunta-me.
Niall- Que foi meu amor?? Porque estás a chorar??
Lou- Eu vou deixar-vos a sós se precisarem de mim chamem-me.
Eu e o Niall- Ok.
A Lou saiu deixando-me sosinha mais o Niall.
Eu- Nini eu preciso de falar contigo e com os meninos.
Niall- Mas é alguma coisa de mal??
Eu- Podes os ir chamar por favor??
Niall- Claro, que vou.
O Niall ia se levantar mas eu agarro-o pelo o braço e disse.
Eu- Espera, só te vou pedir mais uma coisa.
Niall- Claro que podes meu amor
Eu- Dá-me um beijo.
O Niall fez aquilo que eu pedi e deu-me um beijo, assim que os lábios dele tocaram nos meus senti uma lágrima a cair.
Niall- Já venho.
Ele demorou 5minutos e quando eles chegaram eu pedi para eles sentarem-se. Eles fizeram aquilo que eu pedi.
Eu- Tenho duas noticías para vos dar uma boa e outra má. Qualquerem primeiro??
1D- A boa.
Eu- A boa noticía é que eu estou grávida.
1D- O que estás gravida??
Todos meno eu e o Niall- É Niall deste-lhe bem ahn puto, parabéns??
Eu- Pois mas a má noticía é que eunãoseiqueméopaidobebé.(disse demasiado rápido que eles não perceberam nada)
1D- O que??
Eu- Eu não sei quem é o pai da criança.
Niall- O que?? O que tu estás a crer dizer é que me trais-te??
Eu- (As lágrimas escorriam-me pela a cara como se fossem cataratas) sim.
Niall- (As lágrimas estavam-se a formar nos seus lingos olhos azuis) E posso ao menos saber com quem é que me traiste??
Eu- Foi com eles. (Disse olhando para eles que ficaram a olhar para mim com uma cara)
Louis- Então tu andavas com todos ao mesmo tempo??