>03<

9.4K 1.4K 1K
                                    

Taehyung

- Meu deus, minha mão está a ponto de cair. - Hoseok gruniu ao meu lado fazendo-me rir minimamente.

Já estávamos a quase uma hora ou mais fazendo o trabalho, a sala estava quase em um silêncio total tirando os murmúrios de alguns alunos. Eu e Hoseok não havíamos realmente conversado desde o início do trabalho, só trocado algumas informações sobre as contas e outras coisas que fazíamos no caderno.

- Pode descansar, falta pouco então posso fazer sozinho. - Eu disse sem olha-lo.

- Não vou deixar você fazer tudo sozinho... - O mesmo disse massageando o pulso e logo voltou a escrever. - Mas ai... Do que você gosta?

- Do que eu gosto? Hm... - Bati a caneta em meu queixo pensando, havia várias coisas que gostava e era ele a principal coisa. Mas obviamente não sou doido de falar. - Gosto muito de filmes, animações... Animes! Gosto de animes.

- Deixa eu adivinhar... Saint Seiya? - O olhei como uma sobrancelha levantada, como ele sabia? O mesmo sorriu. - Já vi você desenhando o Seiya várias vezes em seu caderno, você desenha muito bem... E aliás, também sou muito fã desse anime.

- Você presta muita atenção nas coisas, não é? - Sorri.

- É, ja me falaram isso. - O mesmo sorriu olhando para o caderno. - Mas gosto de saber o que a pessoa gosta, mais fácil de arrumar amizade. E tem coisas que chamam a minha atenção, impossível desviar o olhar.

- Vai dizer que meus desenhos te chamaram a atenção e por isso quer arrumar amizade comigo? - O olhei ironicamente.

- Não foram só eles, mas é verdade que quero arrumar amizade com você. - O mesmo me olhou com um sorriso mínimo nos lábios.

Eu abria e fechava minha boca minimamente, queria falar algo mas realmente não saia nada. Só estávamos nos encarando ali, eu sentia minhas bochechas pegando fogo e minha mãos suando de nervosismo mas fui salvo pelo sinal tocando. O dia havia terminado.

- E-eu... é... - Eu disse levantando e pegando todas as minhas coisas sem ver e jogando dentro da mochila. - Tenho que ir, entregue o trabalho por favor. Até mais, Hoseok hyung.

- Até, Taehyung. - O mesmo ainda tinha um sorriso mínimo nos lábios ao me ver quase sair correndo dali.

[...]

- E você quase saiu correndo dali, Tae? - Jimin riu do outro lado da tela, estávamos via skype enquanto eu explicava o que aconteceu naquela hora. - Ai meu deus, você é uma graça.

- Não ria de mim, seu idiota. Como você queria que eu reagisse? O cara que sou afim simplesmente sentou do meu lado e começou a puxar assunto comigo! - Bufei.

- E o que você devia fazer era render assunto, seu besta. Preciso desenhar? - O mesmo sorriu irônico. - Te falei, a profecia está se cumprindo. Sabia que com cem reais, posso comprar muita comida? Estou até ficando eufórico aqui.

- Nossa, só por que ele parou pra conversar comigo? Bela merda.

- E você não lembra do que ele falou antes de você sair correndo? - O mesmo limpou a garganta para imitar a voz de Hoseok. - "Não foram só eles, mas é verdade que quero arrumar amizade com você". Se isso não é indireta para beijo, não me chamo Park Jimin

- Uma pena que você vai ter que usar os cem reais para mudar seu nome no cartório. - Sorri após me espreguiçar e pegar o celular em minha mochila. Mas franzi o cenho ao desbloquear o celular. - Minnie, você mudou meu papel de parede? Não lembro de ter colocado a foto de um gato.

- Eu? Não mudei. E se tivesse mudado colocaria minha foto, eu sou lindo. - Revirei os olhos. - Você deve ter mudado e não se lembra.

- Nem sou chegado em gatos para isso, estranho... - Eu disse vendo outras coisas no celular, e quando entrei na galeria arregalei os olhos. Meu deus, isso não era possível?

- Tae, tudo bem? Você está pálido. - Jimin perguntou e eu apenas gaguejei. - Tae, o que houve?

Na galeria havia várias fotos de gatos, paisagens muito bem fotografadas e fotos de uma pessoa que não era eu. Mas eu a conhecia, e muito bem.

- Minnie, digamos que sem querer eu acabei pegando o celular de alguém pensando que era meu... O que poderia fazer?

- Bom, é uma coisa bem engraçada e trágica. Ainda mais de quem seja o dono. - Ele riu mas imediatamente parou ligando os pontos. - Kim Taehyung, não me diga que você trocou seu celular com o do Hoseok? Tipo, literalmente?

- É o celular dele, Minnie. - Eu disse colocando em uma foto dele e mostrando na câmera do notebook.

- Ai meu deus! Você vai fuxicar?

- Claro que não! Não faria tal coisa, isso é propriedade dele.

- Ai você é sem graça, sabia? Podia ver se ele tem algum contatinho. - Revirei os olhos. - Mas você ta ligado que ele ta com seu celular, ou seja, total poder de ler seus hots.

- Puta merda... Por que essas coisas só acontecem comigo? - Eu disse passando a mão por meu rosto. - Mas tem chances dele não mexer, não é? Pois no meu bloco de notas tem coisas bem vergonhosas, e algumas dessas coisas da para perceber que é ele...

- Não me diga que você colocou o nome dele lá... - Assenti mordendo o lábio envergonhado. - Só por causa da sua burrice, espero que ele leia todas as suas safadezas. E ainda te confronte amanhã.

- Pra que inimigos se você tem Park Jimin? - Eu choraminguei colocando meu rosto entre minhas mãos.

✿ ♡‿♡

Voltei novamente. Obrigada por estarem gostando da fic❤

Aqui o Hoseok terá um gatinho para não ficar muito confuso

Erotic Tales|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora