>02<

9.5K 1.5K 823
                                    

Taehyung

Mais uma aula ia se arrastar pelo dia, agora seria de química. Eu estava sentado perto da janela observando o céu, normalmente quando estávamos em sala Jimin ficava lá na frente com seus amigos. Ele já brigará várias vezes comigo para eu ir para lá e até para ele mesmo ficar do meu lado, mas eu me sentia culpado por deixar aqui só por que não tenho amigos além dele.

Não me importava com essas coisas, gostava de silêncio. Era bom para pensar, mesmo que metade da turma parecesse ter um alto falante enfiado na garganta. Os minutos iam passando, a turma ficava mais cheia e o professor ainda estava sentado em sua cadeira esperando todos chegarem. No tédio, peguei meu caderno e comecei a fazer rascunho de personagens de animes para passar o tempo até a aula começar. Mas estava tão avoado, que nem percebi a pessoa ao meu lado.

- Posso me sentar aqui? - A pessoa perguntou e eu apenas disse um "sim" baixo sem olha-la. - Obrigado.

Continuei a desenhar despreocupadamente em meu caderno, mas parei ao sentir meu celular vibrando em meu bolso.

Minnie🐥❤️: Para de desenhar e olha quem tá do seu lado, seu lerdo do caralho

Minnie🐥❤️: E lembre-se dos meus cem reais, a profecia está começando a se cumprir ;)

Franzi o cenho olhando as mensagens, o que esse maluco estava falando? Desligando o celular, tirei a mecha que caia do lado do meu olho e olhei discretamente para a pessoa do meu lado, e imediatamente arregalei os olhos.

- Puta que pariu.... - Eu disse levantando minha cabeça e respirando fundo.

- Tudo bem, Taehyung? - Arregalei os olhos novamente, isso não era possível. Mas virando a cabeça, era Hoseok a estar falando comigo. Maldito Jimin e suas macumbas.

- E-está falando comigo? - Sorri nervoso, nessas horas eu fazia a própria egípcia. Eu ficava normal se havia trabalho entre nós, mas agora não havia nada. Literalmente nada.

- Claro que estou, que eu saiba você é o único Taehyung dessa sala. - Sorriu e apoiou sua cabeça em sua mão enquanto me olhava. - Mas ai, você está bem? Parece que está irritado.

- Não, que isso... Foi algo momentâneo. - Sorri mexendo em meus dedos nervosamente. - Mas e você? Está bem?

- Estou sim, mas apenas cansado. - O mesmo disse com um suspiro se espreguiçando, engoli em seco. - Esses treinos que o treinador ta passando são barra pesada... Aliás, você gosta de futebol? Sempre o vejo atento no campo.

- Eu atento? Bom, eu gosto sim. Jogava quando era menor no time do meu bairro. - Sorri.

- Verdade? Nossa! - Sorriu. - Por que não joga com a gente então?

- Ah não sei, perdi o gingado da coisa conforme o tempo. - Sorri sem graça. - O time de vocês já está ótimo assim, não precisa adicionar alguém.

- Esse gingado a gente pega com treino, se quiser voltar a jogar pode falar comigo que te ajudo. - O mesmo disse dando uma leve piscada junto com um sorriso.

Eu ia falar algo mas a voz do professor me interrompeu, então apenas sorri de leve e virei-me para frente assustado. Que interação foi essa? Meu Deus. Meu olhar foi direcionado a Jimin que me olhava com um sorriso sapeca, e quando o mesmo fez um joinha com a mão neguei com a cabeça com um sorriso.

[...]

Eu olhava abismado para o trabalho que o professor acabará de passar, era um trabalho enorme para ser feito em dois tempos e meio de aula. Pelo menos não era sozinho, tinha que ser em dupla.

- Que trabalho ridículo... - Hoseok bufou ao meu lado. - Ei Taehyung, quer fazer comigo?

- Hm... Não acha que seu amigo Jeon queira fazer com você?

- Provavelmente, mas ele vive um dia sem mim. - O mesmo sorriu dando de ombros. - Posso juntar minha cadeira com a sua?

- Claro. - Murmurei e observei o mesmo se levantando e colando sua cadeira na minha. Quando o mesmo sentou-se ao meu lado, inalei o seu perfume que tanto amava e quase tremi dos pés a cabeça. Mas seria muito vergonhoso.

- Mãos a obra! - O mesmo disse entusiasmado, e eu apenas assenti pegando minha caneta.

✿ ♡‿♡

Amanhã tem mais amores. Desculpem me atrasar pra postar capítulo novo,estava entretida em ler😂👌

Erotic Tales|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora