Último capítulo amores,espero que tenham gostado e dêem amor a fic original 2Jae tbm. Obrigada por me acompanharem até aqui. Até a próxima fic❤
🌠🌠🌠
Taehyung
Em frente ao espelho eu arrumava meus últimos fios de cabelos rebeldes, e sorri com o resultado. Meu cabelo estava impecável, bem hidratado e brilhante. Só Jimin para conseguir fazer isso mesmo...
Trajava algumas roupas de noitada, e como sempre, Jimin depois de se arrumar veio até a minha casa para me ajudar. Ele sabe que não sou de sair para noitadas, e como fora Hoseok e Jungkook a nos convidar, ele queria que eu estivesse bonito. Ou nas palavras dele: Um gostoso do caralho.
– Falei que uma jaqueta ia ficar maravilhosa em você... – Jimin disse após entrar no quarto, o olhei com um sorriso. – Não é novidade, mas Hoseok vai ficar babando em você.
– Sabia que depois desses dia ainda fico surpreso? – Dei de ombros pegando meu celular o guardando em meu bolso. Jimin riu. – Minnie, você está muito bonito... Será que quer mostrar seu charme a Jungkook? – Sorri de lado e o mesmo cruzou os braços me olhando com tédio. – Você conversaram bastante no jantar...
– Você sabe que eu já havia conversado com ele, Tae. – Jimin disse saindo do quarto e eu o segui, logo saindo de minha casa. – Já sou lindo normalmente, mas se ele quiser... – Deu de ombros com um sorriso bobo nos lábios.
– Meu deus. – Ri.
[...]
Meia hora depois havíamos achado o endereço que Hoseok nos passará, era fato que aquela era a casa por causa das luzes neons e a música alta que saia dali. Jimin e eu nos entreolhamos, então respirei fundo e fui junto a ele ao jardim principal.
Já havia muita gente ali, bêbados e muita gente se pegando nas copas das árvores. Quando entramos na casa tudo ficou mais cheio e mais alto, soltei um “wow”. A casa realmente era enorme e muito linda.
– Que paraíso... – Jimin olhou para a pista de dança sedento, ri com isso.
– Pode ir dançar, Minnie. Sei que você adora... Eu me acho sozinho aqui. – O mesmo me olhou com um sorriso, e antes de sair depositou um beijo em minha bochecha.
Suspirei olhando em volta, coloquei minhas mãos em meus bolsos da jaqueta e comecei a andar pelas pessoas para tentar achar Hoseok. Havia muitas pessoas conhecidas ali, era a festa de Min Yoongi de todo jeito, mas eu não falava com nenhumas.
Já passará uns minutos desde que eu tentava procurar Hoseok, então resolvi parar um pouco e fui até a cozinha pegar alguma bebida. Peguei uma das latinhas que havia ali na geladeira, e me encostei na bancada da cozinha me deliciando com o gosto amargo da bebida.
– Finalmente te achei...
Olhei para o lado e vi Hoseok na entrada da cozinha me olhando com um sorriso, o olhei de cima abaixo. Meu deus, como ele estava gostoso! O estilo de roupa jeans e couro sempre lhe caí bem, e com seus cabelos pretos bagunçados de um jeito sexy, deixava tudo mais bonito.
– Oi... – Murmurei desconcertado enquanto ele vinha até mim, parando em minha frente e botando suas mãos em minha cintura. O mesmo praticamente colado em mim, me analisava de cima abaixo com um sorriso mínimo nos lábios.
– Kim Taehyung, você realmente é o homem mais bonito desse mundo. – Eu ri alto jogando um pouco a minha cabeça para trás. – Acha que estou mentindo?
– Claro que não... – Eu coloquei a latinha em cima da bancada, e passei meus braços por seu pescoço. – Sei que sou bonitinho, então você faz eu acreditar mais nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Tales|kth&jhs
أدب الهواةOnde Taehyung,um garoto tímido e com poucos amigos,ama escrever fanfics como os adolescentes atuais. E tudo inspirado no homem que ele gosta, Jung Hoseok. Mas o que aconteceria se Hoseok descobrisse essas histórias um tanto...eróticas? ___________ H...