>07<

10.3K 1.1K 716
                                    

Resolvi postar capítulos das minhas fics. Enfim,não surtem hsjsksksk

>>>>>

Taehyung

Eu estava sentado na mesa ao lado da janela, a xícara de café estava em minhas mãos e logo tomei um gole ao soprar o vapor que saia da mesma. Eu lia o capítulo três de minha fanfic enquanto tomava o café, queria relembrar detalhe por detalhe do que eu passaria hoje com Hoseok.

Sentia um frio na barriga a cada linha que eu lia, o início do capítulo era calmo. Apenas consistia em um encontro na cafeteria, depois no parque que rendeu várias fotos e selinhos roubados e por fim a parada final foi na casa dele. Gruni ao desligar o celular e beber o café olhando para a janela, o dia seria realmente uma loucura.

Olhei para a entrada da cafeteria e vi várias pessoas entrando, e logo Hoseok entrou também olhando em volta envolto em um casaco enorme. Levantei meu braço acenando levemente com um sorriso fechado nos lábios, e quando o mesmo me viu, sorriu e veio correndo até mim.

- Espero que eu não esteja atrasado... - O mesmo disse tirando o casaco e sentando na cadeira a minha frente.

- Não, não está... - Sorri bebericando o café rapidamente. - Bom, o que vamos resolver sobre o que você falou lá na ligação?

- Bom, agora é deixar tudo acontecer. - Ele sorriu e eu levantei uma sobrancelha. - O início do capítulo é na cafeteria para um mini encontro, não é? - Ele gesticulou em volta e eu assenti. - Já é uma parte... Vamos ficar um pouco aqui, depois vamos ao parque e por último para a minha casa. - Ele sorriu.

Devem ter se passado uma hora ou mais que estávamos ali na cafeteria conversando, agora eu sabia o porquê todos amavam ser amigos de Hoseok. Ele tinha um papo ótimo, não deixa o assunto morrer e te ouvia atentamente. Me surpreendia mais ainda com ele... Passado alguns minutos, resolvemos pagar a conta e ir para o café.

E com muita insistência dele, só ele pagou as contas dos cafés e salgados. Logo que saímos bem agasalhados, começamos a andar lado a lado ainda conversando sobre coisas aleatórias. Ao chegarmos no parque estava relativamente cheio, então arrumamos um cantinho para ficar perto de uma árvore.

Estávamos sentados lado a lado na grama, Hoseok havia dado uma desculpa esfarrapada que estava com muito frio então pediu para eu sentar no meio de suas pernas para eu esquenta-lo. E eu aceitei de bom grado logo encostando meu corpo no seu, e sorri ao sentir sua mão se entrelaçando a minha em cima de minha coxa.

Ele realmente estava fazendo coisas iguais ao do capítulo, e eu apreciava seu esforço que deixa tudo mais fofo ao meu ver. Mas conforme os minutos passavam e a tarde caia, pronta para anoitecer, as falas de Hoseok que agora estavam ao pé de minha orelha me arrepiavam dos pés a cabeça. Ele podia estar falando qualquer coisa, mas só de ouvir aquela voz perto de meu pescoço e seu hálito quente eu queria gemer em protesto. Aquela boca devia estar em outro lugar.

- O que acha de irmos para a minha casa agora? - O mesmo sussurrou depositando um beijo em meu pescoço e me apertando contra seu corpo.

- Acho uma boa ideia... - Eu disse respirando fundo enquanto ele depositava mais beijos e logo ouvi o mesmo dando uma risada vitorioso.

[...]

Logo que eu entrei no apartamento do mesmo, suspirei de alívio ao sentir o ar quente quando sentei no sofá tirando meu casaco. Observava Hoseok fazendo suas coisas calmamente, ele havia tirado seu casaco deixando perto do meu e foi colocar comida para seu gato. Ele tinha um sorriso bobo nos lábios e isso fazia eu sorrir mais.

Quando o mesmo terminou, veio até mim e estendeu sua mão e eu a peguei de bom grado o seguindo pelo apartamento. Logo entramos em seu quarto, então fui até sua cama sentando e o observando. O mesmo fechou a porta, fechou as cortinas da janela e deixou a luz um pouco baixa. E quando se virou para mim, senti um frio na barriga forte ao sentir seu olhar penetrante. Era como se ele estivesse me comendo com os olhos...

Erotic Tales|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora