Taehyung
Novamente eu estava em frente ao computador conversando com Jimin, contava detalhadamente tudo o que havia acontecido no jardim depois que ele havia ido embora. Eu falava tudo com um sorriso mínimo nos lábios, mesmo ainda não acreditando em tais coisas. Mas diferente de mim, Jimin já havia acreditado e surtado.
- Alguém vai sair da secaaaa! - Jimin disse rindo enquanto comia um salgadinho. - Hoseok é bem direto, né? Já chegou falando que quer transar com você.
- Ele não falou isso, Minnie. - Cruzei os braços.
- Ah, claro que não. Ele apenas disse que quer recriar os capítulos de sua fanfic... Vocês devem jogar sueca lá, não é? - O mesmo revirou os olhos.
- Muito abusadinho para o meu gosto, Park Jimin.
- Vamos logo ao ponto... - O mesmo disse se indireitando na cadeira do computador e me olhando pelo outro lado da tela. - Quando vocês vão fazer suas coisas?
- Não sei, ele disse que quando estivessemos em casa resolveriamos esse negócio de recriação, ou nas palavras dele, live action. - Ri lembrando. - Minnie, você não acha isso tudo estranho? O cara que sou apaixonado acaba levando meu celular sem querer, vê minhas coisas e no outro dia diz que sempre quis fazer isso comigo... Não acha que ele está brincando comigo?
- Kim Taehyung e suas inseguranças... - Jimin suspirou. - Tae, claro que ele não está fazendo isso. Bom, pelo o que eu o conheço diria que não. Ele apenas percebeu que tem chance com você, ele mesmo falou que se sente atraído por você há muito tempo mas você sempre o afastava... - Jimin sorriu. - Não se preocupe, Tae. E se ele ferir seu coração, eu junto o bonde pra descer o cacete nele.
- É uma solução boa até... - Rimos e eu ouvi a notificação de mensagem do Skype. Eu não conhecia esse perfil. - Alguém estranho me enviou mensagem no Skype... Vou bloquear, não conheço mesmo.
- Ei, ei. Relaxe! Você nem sabe quem é, Tae. - Levantei a sobrancelha. - Pode ser algum amigo seu que tem seu número e tem Skype também, não sei.
Dei de ombros e abri a caixa de mensagens, e logo arregalei os olhos ao ver o conteúdo das mensagens.
Hope94xx: Ei, Tae
Hope94xx: desculpe a demora, meu gatinho havia sumido hahaha
Hope94xx: Que tal resolvermos aquilo agora? Desculpe mandar mensagem aqui, meu celular está descarregado
Hope94xx: E eu quero ver você por chamada de vídeo também ;)
- Jesus amado... - Sussurrei colocando a mão na testa. - É o Hoseok, Minnie.
- E o amor da vida dele aparece novamente... - Jimin cantalorou e eu o olhei com cara de tédio. - Só te falo uma coisa: Usa camisinha, por favor. Não quero meu melhor amigo com doença.
- Deixa de ser babaca, Park Jimin. - Ele riu. - Vou desligar, ele quer falar comigo por vídeo. Até mais, te conto tudo depois.
- Não esquece a camisinha, hein! - O mesmo sorriu novamente antes de eu fechar a janela de vídeo.
Vante: oii
Vante: vamos resolver sim e não se preocupe hahaha
Vante: pode me ligar
Respirei fundo arrumando alguns fios de cabelo, tirei um pouco do amasso de minha camisa branca enquanto olhava para tela. E logo que apareceu o ícone para atender a chamada, coloquei um sorriso mínimo nos lábios e atendi.
- Oi. - Hoseok disse com um sorriso nos lábios, e eu sorri de volta.
O mesmo provavelmente acabará de sair do banho, seus cabelos negros estavam meio molhados e jogados para trás em um topete. Também estava sem blusa mostrando tudo da cintura para cima, inclusive os ombros largos que eu tanto amava. Respirei fundo.
- Oi. - Eu disse me encostando melhor na cadeira o olhando. - Achou seu gato?
- Sim, o bonito estava na casa ao lado com a gata do vizinho. - Ele riu. - Mas não vim aqui falar o quanto meu gato é um safado...
- Veio para quê, então? - O mesmo riu e se encostou na cadeira com um braço atrás da cabeça.
- Acabei lendo rapidamente a sua história, literalmente toda. - Arregalei os olhos. - É, a história me prendeu. E não foi porque era eu ali... Mas enfim, eu já tenho os meus capítulos preferidos. E você?
- Sim, eu tenho sim. Dentre os vinte e poucos dali, três eu sou inteiramente apaixonado... - Dei de ombros.
- E quais seriam? - O mesmo perguntou apoiando seu queixo em sua mão e me olhando.
- Capítulo três, nove e quinze. - O mesmo me olhou surpreso. - O que foi?
- São esses que eu escolhi como preferidos... - O mesmo soltou um sorriso enquanto me encarava ainda surpreso. - Parece que temos gostos sexuais parecidos...
- Isso é bom... - Sorri de lado.
- Capítulo três é sexo na minha casa, o nove é na escola e o quinze... - O mesmo suspirou. - O quinze me chamou mais atenção....
- E por quê?
- Eu gostei de imaginar você me dominando e colocando uma venda em mim... - O mesmo suspirou fundo e logo deu um sorriso. - Que tal começarmos hoje essa recriação? Não tem ninguém aqui em casa...
- H-hoje? - Engoli em seco sentindo minhas mãos suarem.
- Você não quer? - Hoseok me olhou preocupado.
- Não, claro que eu quero! Quer dizer... Eu quero. - Sorri envergonhado. - Mas não imaginei que você ia querer tão rápido... Enfim, você tem razão disso? Ainda estou em choque em você querer isso comigo...
- O que tenho que fazer para você saber que estou louco para te ter na minha cama? - Pisquei várias vezes em choque. - Não estou brincando com você ou algo do gênero... Realmente quero fazer aquelas coisas com você, e de um jeito mais prazeroso.
- É, acho que para eu realmente saber disso teremos que nos encontrar... - Passei a língua nos lábios e apoiei meu queixo em minha mão. - Nos vemos mais tarde, então?
- Não vejo a hora... - Hoseok disse com um sorriso malicioso.
>>>>>
De agora em diante serão só dedo no cú e gritaria e vocês no surto😂😂😂😂 vocês que lutem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Tales|kth&jhs
FanfictionOnde Taehyung,um garoto tímido e com poucos amigos,ama escrever fanfics como os adolescentes atuais. E tudo inspirado no homem que ele gosta, Jung Hoseok. Mas o que aconteceria se Hoseok descobrisse essas histórias um tanto...eróticas? ___________ H...