Hoseok
Me espreguiçando após o sinal tocar, levantei da cadeira e comecei a guardar minhas coisas enquanto o resto dos alunos saiam da sala. Um sorriso brincava em meus lábios, Taehyung era realmente divertido e achei engraçado ele saindo quase desesperado há alguns segundos atrás.
Já fazia alguns anos que éramos da mesma sala, nos conhecemos desde o ensino fundamental. Mas ele sempre fora um garoto que não deixa qualquer um se aproximar, até hoje só vi aquele Jimin. Mas hoje consegui o que sempre desejei, ter uma conversa com ele.
- Você é um traíra, sabia? - Jungkook disse atrás de mim e sorri ao olha-lo por cima do ombro. - Pensei que fôssemos amigos, como você pode fazer isso comigo?
- Sabia que você é o ser mais dramático que eu conheço, Jeon? - Eu disse rindo ao sair da sala com ele. - Apenas fiz o trabalho com o Taehyung, não faça tempestade em um copo d'água.
- E você nem é amigo dele. - O mesmo bufou. - Na verdade, você sempre fica o observando. Sabia que você é estranho?
- Isso é um elogio para mim, então obrigado. - Ele riu. - Eu o acho interessante, e finalmente consegui conversar com ele decentemente. É uma pena que ele se feche para amizades.
- Do que eu te conheço, não duvido que você vai ficar atrás dele até ele te chamar de melhor amigos e estarem bebendo juntos em um bar no centro. - Sorri. - Mas ele realmente é um garoto legal, já falei brevemente com ele algumas vezes. Mas você quer ser só amigo dele, não é?
- Ta com medo de perder seu posto de melhor amigo?
- Me garanto, querido. Mas você sabe do que to falando... - Olhei para o mesmo que tinha um sorriso sapeca nos lábios.
- Meu deus, JK! Por que você sempre pensa isso de mim? - Coloquei a minha mão em meu peito em descrença. - Ele é bonito e tudo mais...
- Me engana que eu gosto, Jung Hoseok. - O mesmo disse estalando a língua. - Depois me conta tudo, viu?
[...]
Saí do banheiro depois de uma boa ducha, com a toalha em minha cintura secava meu cabelo com outra enquanto estava sentado na cama vendo o programa que passava. Suspirei jogando a toalha do cabelo na cama, e passei a mão em meu pescoço que estava dolorido.
Ao levantar da cama para pegar algo para vestir, lembrei que tinha que falar com meu pai então fui até a minha mochila para pegar o meu celular. Ao pegar e desbloquear, cerrei os olhos ao ver que na tela de bloqueio era a foto de um cachorro.
- Com certeza foi o Kookie. - Bufei e comecei a procurar o contato de meu pai mas não tinha nada. Nada era com o mesmo nome que eu havia colocado. - Ta de sacanagem que o Jungkook mudou tudo???
Sentei na cama novamente e passei a observar melhor, indo dos aplicativos até a galeria. E soltei uma exclamação ao ver fotos, vídeos e outras coisas que não eram minhas, e sim de Taehyung. Revirei o celular em minhas mãos, aquele realmente não era meu celular. Não tinha o arranhado da unha de Mickey perto da câmera.
Olha curioso para o aparelho, realmente seria sacanagem eu fuxicar o celular dele mas as notificações que pareciam comentários surgindo na tela faziam minha curiosidade aumentar.
- Uma olhadinha não mata, não é? - Eu disse lentamente e cliquei em uma das notificações.
Automaticamente abriu em um aplicativo como se fosse de e-books, havia muitos comentários que parecia que a pessoa estava surtando por algo. Uns insinuavam coisas obscenas e outros elogiavam o Taehyung, como se ele fosse o causador daquilo.
Ao sair da aba de comentários fui direcionado a uma tela preta que havia um texto enorme, e já que eu estava ali me indireitei na cama e comecei a lê-lo. Mas conforme eu passava meus olhos por cada palavra, meu queixo caia mais e mais.
- Meu deus, ele é um pervertido? - Eu disse colocando a mão em minha boca. - Jesus, ele tem tanta cara de homem santo...
Era um capítulo de uma história, eu havia percebido. E também havia percebido que ele havia escrito, era uma plataforma de fanfics e essas coisas. O capítulo era basicamente um hot bem hot mesmo sobre dois homens na casa de um deles, e respirei fundo ao acabar o capítulo.
- Para alguém com imagem santa, sabe de muita coisa... - Sorri de lado.
Eu saí daquele capítulo e vi que haviam mais, mais de dez para ser um pouco mais exato. Li alguns, não todos mas minha atenção foi chamada para um que estava escrito "Lembretes". Ao clicar nele, havia vários tópicos possivelmente para os hots e cerrei os olhos ao ver o nome que estava ali no meio. Jung Hoseok.
- Ai meu Deus... - Eu sussurrei enquanto lia o resto das anotações. - Estou me sentindo muito mal invadindo a privacidade dele, mas é impossível não ler isso.
Dizia algumas coisas de mim, como era meu físico e algumas palavras carinhosas e bem safadas. Após terminar de ler, desliguei o celular e o deixei em cima de minha perna enquanto eu olhava para a parede. Então ele se imaginava transando comigo? E de um jeito bem selvagem, mas carinhoso de certa forma. Batia meu dedo anelar em meu queixo enquanto um sorriso surgia em meus lábios, isso não era ruim.
Sempre achei Taehyung um homem bonito, atraente também mesmo que não se destacasse entre os outros homens da faculdade. Mas ele sempre foi como um ímã para os meus olhos, percebi isso no segundo ano do médio mas nunca tentei nada. Mas agora tendo o celular dele totalmente sem querer, e ter lido aquelas coisas fazia eu sentir coisas diferentes.
Novamente peguei o celular mas fui até o teclado para discar um número e mandar mensagem a ele.
Hoseok: Taehyung?
Hoseok: Espero que você esteja com meu celular, acabei de perceber que esse é o seu
Hoseok: Amanhã trocamos novamente, ok? ;)
Hoseok: Ah, e salve seu número ai no meu celular por favor. Faz tempo que o quero ter.
✿ ♡‿♡
Hmmmm,nosso Hobizinho descobriu a fanfic do Tae,o que será que vai acontecer? Ksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Tales|kth&jhs
Hayran KurguOnde Taehyung,um garoto tímido e com poucos amigos,ama escrever fanfics como os adolescentes atuais. E tudo inspirado no homem que ele gosta, Jung Hoseok. Mas o que aconteceria se Hoseok descobrisse essas histórias um tanto...eróticas? ___________ H...