>08<

7.8K 1.1K 288
                                    

Oi amorzinhos,desculpem o sumiço. O trabalho está me matando,mas enfim,sem enrolações e boa leitura❤️


Taehyung

O barulho incessante do despertador doía em minha cabeça, era como se um sino de igreja estivesse dentro dela. Resmunguei tirando o braço de baixo da coberta para desliga-lo no criado mudo, mas ao me esticar senti um peso em meu peito e parei imediatamente franzindo o cenho.

Passei a mão pelos olhos rapidamente, estavam pesados de sono, e ao olhar para baixo sorri minimamente vendo aquela cabeleira negra. Hoseok dormia abraçado ao meu corpo, sua cabeça estava deitada em meu peito enquanto eu o abraçava. Encostei minha bochecha em sua cabeça e suspirei, era tudo muito estranho.

- Que horas são? - Murmurei sonolento passando a mão pelo rosto, será que já estava no horário da escola?

Muito cuidadosamente estiquei meu corpo novamente até o criado mudo para pegar meu celular, e logo que o peguei voltei a posição normal para não acordar Hoseok. Quando liguei o celular tinha mais de 20 mensagens de Jimin com certeza perguntando como fora meu dia, na escola contaria tudo para ele. Ao deixar as mensagens de lado, olhei para o relógio e arregalei os olhos.

- Merda... - Eu disse nervoso, já eram oito horas da manhã!

Joguei meu celular em um canto qualquer da cama e saí da mesma em um pulo, me desculpei com Hoseok mentalmente ao ouvir o mesmo xingar quando sua cara bateu na cama. Era por uma boa causa. Eu colocava minha roupa rapidamente, ainda deveria passar na minha casa para pegar as coisas. Com certeza o professor me daria uma bronca, gruni com a ideia.

- O que houve, Tae? - Hoseok sentou na cama passando a mão por seu nariz que estava vermelho por causa da batida.

- Estamos atrasados para a escola, e muito!- Eu disse abotoando minha calça e o olhando. - Não vai se arrumar?

- Relaxe, Tae. - O mesmo disse com um suspiro passando a mão pelo cabelo. - Vamos tomar um banho rápido, pegamos o carro e passamos na sua casa. Mais fácil do que se desesperar, não é?

- Hoseok, você sabe que eles podem dar detenção a nós dois. - Cruzei os braços o olhando.

- Sou do time de futebol do colégio, posso dar um desculpa e passamos batidos. - Ele sorriu e estendeu a mão para mim. Eu a peguei e sentei em sua frente, e olhei sua mão que foi diretamente para a minha calça a desabotoando. - Agora que tal tomarmos um banho juntos, uh?

Não pude deixar de sorrir e assentir.

[...]

Eu juro por todos os deuses que eu queria matar Hoseok nesse momento, mesmo que minutos antes eu estava o chupando no banheiro, mas agora queria mata-lo mesmo. Acabamos por pegar um trânsito pequeno quando fomos até a minha casa, e por consequência chegamos mais tarde do que podíamos. E agora estávamos nós dois aqui levando uma bronca na sala do diretor.

- Podemos passar batidos, eu sou do time de futebol ele disse... - Resmunguei quando o diretor terminou de falar.

- Sei que vocês dois são bons alunos e deve ter um motivo muito bom para terem se atrasado quase dois tempos... - Não era totalmente um motivo termos uma noite louca de sexo e uma manhã também, mas era algo. - Mas como regra da escola preciso puni-los, e por isso deverão ficar hoje aqui no colégio limpando o ginásio e outras partes.

Nós dois resmungamos, eu já tinha preguiça de limpar minha casa dirá parte da escola! Depois que o diretor terminou de falar mais algumas coisas, pegamos nossas mochilas e saímos da direção. Meus braços estavam cruzados com uma cara emburrada, e eu percebia Hoseok ao meu lado me olhando nervoso.

- Tae? - Não respondi. - Taetae? Baby?

- Fale. - Eu disse ao parar em frente ao meu armário e abri-lo para pegar o material para a próxima aula.

- Olha, me desculpa. Eu realmente não sabia que ele ia ser tão duro conosco, também não sou de faltar e estou puto por limpar a escola mais tarde em vez de ir para casa. - O mesmo se encostou no armário e me encarou enquanto acariciava meu cabelo. - Você me desculpa? Realmente não queria te dar problemas... Se quiser posso ir até lá e falar que toda culpa foi minha por você ter se atrasado.

Fechei o armário ao colocar as coisas dentro de minha mochila e o encarei, sua expressão era de puro nervoso ao saber minha reação depois dessas palavras. Então eu apenas me estiquei um pouco e depositei um beijo em seus lábios o fazendo piscar várias vezes sem entender.

- Tudo bem, acontece. De toda forma iríamos chegar atrasados sem o trânsito, então não se preocupe. - Dei de ombros dando um mínimo sorriso. - E sua punição já é você limpar a escola, e vai limpar mais que eu. - Sorri ladino.

- Nossa, eu te dei uma noite de prazer e é assim que você fica comigo? - O mesmo colocou a mão no peito fingindo indignação, não pude deixar de rir. - Isso está ótimo para mim, não quero meu baby puto comigo. - O mesmo sorriu pegando em meu pescoço.

- Desde quando sou seu baby? - Levantei uma sobrancelha duvidosa.

- Bom, você gosta muito de ser chamado por mim assim na fanfic... E eu também gostei de te chamar assim. - O mesmo sorriu e me beijou rapidamente entrelaçando nossas mãos. - Agora vamos para a sala, não quero ter que limpar a escola toda enquanto você apenas assiste.

Erotic Tales|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora