Parte 1

25 1 0
                                    

Oii gente, tudo bem??

Eu já tenho essa fic postada no spirit e quis postar aqui também ^-^ mas separei ela em algumas partes para não pesar tanto ;D

Espero que gostem, votem e compartilhem com os miguxos ^-^ 


- X - 


– E daí ela me deu um tapa na cara e me chamou de idiota e foi embora.

Os dois amigos se encontravam no apartamento do menor, Chanyeol, que estava na cama jogado fitando o teto branco, contava sobre mais um de seus fracassos no relacionamento, enquanto Baekhyun, que estava deitado de bruços ao seu lado lendo alguma HQ, escutava as reclamações do amigo. Ambos estavam em seus vinte e cinco anos, são amigos desde que tinham nove anos de idade quando se conheceram na escola. Chanyeol sofria bullying pelos colegas da sala por ter um par de orelhas grandes e Baekhyun, que tinha se transferido recentemente, defendeu-o e tornaram-se inseparáveis desde então, agora trabalhavam juntos em uma empresa. Chanyeol e Baekhyun eram praticamente como irmãos, a intimidade já era tanta que o apartamento de Byun era quase de Park também, isso quando não dividiam a cama, que era espaçosa, em algumas noites.

Quando o maior terminou seu relato, o amigo de medeixas castanho claro inspirou e pôs-se a falar.

– Ok... Channie, você é burro ou o que?

– Oi? Tudo bom?

– Chan, você não percebeu que ela queria que você a beijasse?

– Não, eu não percebi meu caro amigo.

– E daí você enfiou uma batata frita na goela dela sujando a cara dela e até a roupa com o molho. – Revirou os olhos.

– Eu achei que ela estava com fome. – Defendeu-se.

– Precisa começar a ler as entrelinhas, prestar mais atenção. Por isso que você é tão ruim pra dar andamento na vida amorosa, é lerdo. – Disse encarando-o.

– Acho que um soco na cara doeria menos Baek.

– Só digo as verdades. – Voltou sua atenção na história que lia.

– Mas e agora Baekkie, o que eu faço? Ela provavelmente não vai mais querer falar comigo...

Byun fechou seu HQ e deixou-o de lado, ajeitou-se numa posição confortável e apoiou os dois braços no peito do maior e deitou a cabeça nos mesmos para olhá-lo. Automaticamente, o de cabelos loiros levou sua mão aos cabelos do menor fazendo um cafuné.

– Acho que você poderia pedir uma segunda chance pra ela e explicar que aquilo não foi proposital, apenas um mal entendido seu. – Fechava os olhos sentindo o carinho do outro. Adorava quando ele mexia em seu cabelo.

– Mas e se eu fizer tudo errado de novo? – Perguntou preocupado.

– Channie, você precisa confiar mais em você, mas... Se quiser, posso te ajudar!

– Você faria isso? – Animou-se um pouco mais.

– Claro, você é meu melhor amigo! Aposto que faria o mesmo por mim.

– Obrigado Baekkie!! – Puxou-o para um abraço.

– Me chame de cupido agora! – Riram.

Sem nenhuma surpresa, Chanyeol dormiu aquela noite na casa do Byun e como passava mais tempo naquela morada do que na sua própria, algumas de suas vestimentas permaneciam ali. No dia seguinte, o menor acordou primeiro e foi fazer sua higiene matinal, começou a fazer o café e quando tudo já estava quase pronto, foi chamar o Park que ainda dormia profundamente em sua cama. Abriu as janelas deixando a luz clarear o cômodo e chamou várias vezes pelo amigo, ouviu como sempre seus murmúrios pedindo para que deixasse dormir mais cinco minutos e o castanho negou puxando as cobertas para que o outro acordasse logo e fosse banhar-se. Ainda sonolento, levantou-se e caminhou até o banheiro e deixou a água cair pelo corpo, fazendo-o despertar. Tomaram o café e em alguns minutos já deviam sair para ir ao trabalho, o bom é que o prédio não ficava muito longe da casa de Baekhyun e podiam ir andando.

Operação CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora