Parte 3

8 1 0
                                    

O maior despertou sentindo-se sufocado, estava difícil de respirar. Abriu os olhos um de cada vez e quando olhou para o lado, viu que era Baekhyun que estava grudado a si. O castanho tinha essa mania de querer dormir abraçado a alguém e adquiriu-a por ter sempre o maior ao seu lado, costumavam muito a dormirem juntos quando um ia à casa do outro na infância e até hoje Byun não perdeu esse hábito. Park olhou nas horas do celular e constava 06h40min, já estava na hora de levantar.

Uma perna do Byun se encontrava por cima do maior, sua cabeça estava deitada no ombro do outro enquanto seu braço o rodeava como se estivesse buscando conforto. O braço do Chanyeol, que estava por baixo do Byun, acolhia-o e pousava-se na cintura do menor, sempre se perguntava como dormiam de um jeito e acordavam de outro, mais próximos. Foi tentando se soltar aos poucos, devia levantar-se e tomar um banho para começar o dia, mas Baekhyun não parecia querer separar-se daquele aconchego quentinho, o que tirava alguns sorrisos de Park. Achava tão fofo esse jeitinho do menor, parecia uma criança carente em momentos assim, quando conseguiu levantar, Byun agarrou-se ao travesseiro sentindo falta de algo e o loiro o encarava, os cabelos estavam bagunçados para todo lado, a camiseta levantada e um pouco caída no ombro e as coxas grossas toda a mostra, parecia um anjinho dormindo.

Não podia ficar perdendo tempo e foi logo fazer sua higiene matinal. Depois de um banho tomado, arrumou a mesa e viu que já estava na hora do amigo levantar. A relação deles era assim, um sempre ajudava o outro nas tarefas já que quase conviviam juntos, assim não teriam brigas com apenas um agindo enquanto o outro folgava. Chegou ao quarto e Baekhyun nem havia mudado de posição.

– Baekkie, já está na hora de acordar. – Falou próximo do castanho e teve um resmungo como resposta. – Anda, levanta! Já são sete e dez.

– Não quero. – Disse baixo. Chanyeol, então, deu algumas batidas, não fortes, na região traseira do castanho.

– Vai sim, ou quer chegar atrasado pro trabalho?

– Queria pular pra parte em que fico rico e peço demissão!

– Todos nós queremos, mas é aquele ditado, fazer o que. Agora vai tomar banho que eu estou terminando de preparar o café. – Byun resmungou. – Eu vou te fazer levantar por bem ou por mau.

Como Park estava lavando momentos atrás o recipiente que usaram para a pipoca e os copos da noite anterior, suas mãos estavam geladas, então começou a espalmar sua pele fria na derme quente das costas do menor, fazendo-o se arrepiar todo e tentar afastar o maior. O loiro ria enquanto Byun o xingava de todos os nomes, as mãos passeavam pelo seu corpo o fazendo tremer com o frio e tentou virar e ficar de barriga para cima, conseguiu, contudo prendeu uma mão de Chanyeol embaixo de si, a outra repousou na cintura descoberta. Ficaram em silêncio por alguns minutos apenas olhando nos olhos do outro, o castanho, que estava ofegante, recuperava seu ar.

– Como você é malvado Channie!! – Fez bico. Chanyeol estava perdido admirando aquele ser pequeno abaixo de si, não sabia por que, mas Baekhyun parecia mais bonito naquela manhã.

– Yah, se continuar a usar minha camiseta, ela vai estragar. Olha só como está toda amarrotada.

– Você quis dizer minha camiseta, não é Chan? Você sabe que ela é minha favorita e eu uso mais que você.

– Isso porque um baixinho resolveu sequestrar ela de mim, não é? Agora vai se arrumar que estamos perdendo tempo.

– Tudo bem! – Desanimou. Ficou encarando o amigo o aguardando e nada. – Chan...

– O que?

– Você precisa sair de cima de mim para eu me arrumar...

– Ah ta, desculpe. – Afastou-se. – Vou terminar de preparar o café enquanto isso.

Operação CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora