Depois do encontro, Chanyeol ficara pensando nos seus sentimentos incertos, queria conversar com Baekhyun sobre isso, talvez ele tivesse a solução para as suas perguntas. Pegou as chaves do carro e foi para se encontrar com o menor, aproveitaria e mataria a saudade que sentia.
Pegou o elevador e estranhou a porta não estar sendo aberta desta vez, girou a maçaneta e ela estava destrancada.
– Baekkie? – Entrou.
Não o viu pela cozinha e nem na sala, andou então até o quarto e viu um corpo coberto até a cabeça.
– Já vai dormir? – Riu.
– Uhum...
– Baek, queria te perguntar umas coisas... A Seolhyun me beijou hoje e-
– Eu não quero saber Chanyeol.
Park paralisou. O menor nunca o chamava pelo nome inteiro, sempre fora pelos apelidos "Chan" ou "Channie", alguma coisa de errado tinha, além de ter usado um tom meio frio consigo.
– Baek, o que foi?
– Não é nada.
– Me fala, o que há de errado? Quero ajudar.
– Não é nada que você possa fazer... – Ditou tão baixo que o outro não ouviu.
Park tentou, então, arrancar aquele cobertor de cima do menor, queria ver o rosto dele.
– Chanyeol pare! – Esbravejou.
– Eu quero te ver. – Disse na mesma altura.
Quando conseguiu, até por ser mais forte que o amigo, viu o rosto todo vermelho de Baekhyun, os olhos inchados por ter chorado tanto, seus olhos brilhavam e ameaçavam voltar a despejar lágrimas. Foi de imediato a preocupação de Park, sentiu uma alfinetada no peito ao ver Byun daquele jeito.
– Baekkie...
O castanho se levantou depressa e correu até a sala, não queria que Chanyeol o visse assim. Contudo, o moreno o seguiu.
– Espera Baek, o que foi? – Pegou-o pelo braço.
– Me solta! – Tentava desvencilhar-se.
– Eu te fiz alguma coisa? Me desculpe!!
– Não é você Chan... O problema é comigo. – As lágrimas já insistiam em cair.
– Olhe para mim. – Nada. – Olhe para mim Baekkie. – Pegou seu rosto suavemente. – Me conte o que está acontecendo, hm?
No entanto, Baekhyun se perdeu naqueles olhos castanhos, o moreno estava próximo a si e por impulso selou seus lábios aos do Chanyeol, na hora não mediu as consequências e quando percebeu o que tinha feito, afastou-se com brutalidade levando as mãos até seu rosto tampando a boca.
– C-chan, me desculpe! – O menor se martirizava por ter deixado isso acontecer.
– Baekkie... O-o que... – Estava estático.
– Droga, como eu sou idiota... – Passava as mãos entre os fios do cabelo. – Por favor, esqueça o que aconteceu e vá embora...
– Por que... – Mal conseguia falar de tão surpreso que estava. – Por que me beijou?
– Chan, por favor... – Sentia-se como se estivesse em um campo minado.
– Por quê? – Perguntou mais firme e o limite de Baekhyun estourou.
– PORQUE EU TE AMO! – Chanyeol arregalou mais ainda os olhos. – Merda... Por favor, esqueça tudo isso. Você namora a Seolhyun agora e... – Suspirou cansado. – Vai embora... Me deixe sozinho. – Chanyeol foi se aproximar de Baekhyun, mas este se esquivou. – Vai embora e me deixe em paz! – Falou mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido
FanfictionPark Chanyeol estava cansado de sempre se dar mal nos relacionamentos, não sabia a razão de tudo dar errado, era uma onda de azar que o seguia. Então seu amigo de infância, Byun Baekhyun, decide ajudá-lo, contudo, o menor não esperava se arrepender...