Parte 6

9 1 0
                                    


– Vamos logo Channie!

– Calma Baek, uma coisa de cada vez.

– Mas já faz meia hora que você está aí no banheiro e não terminou ainda.

Como os amigos iam na casa do menor, Baekhyun colocou Chanyeol para ajudá-lo a limpar a casa. Tiraram no pedra, papel ou tesoura pra ver como dividiriam as tarefas, o maior ficou com o banheiro e os quartos e o menor com a sala e a cozinha.

– Eu nem devia estar limpando, essa casa não é minha,

– Agora mudou de ideia? Vai limpar sim senhor, você quem disse que eles poderiam vir pra cá.

– Tem como voltar atrás?

– Agora não adianta reclamar mais.

Passaram a tarde toda deixando a casa no jeito, acordaram uma da tarde e fizeram um almoço rápido, rapidamente Baekhyun caçou o maior pras atividades, como ambos sabiam que não gostavam desse trabalho de limpar, que limpassem o quanto antes pra acabar logo.

Foi chegando perto do horário combinado, os dois amigos foram banhar-se, primeiro o menor e depois o maior, Park alegou de que se o castanho sujasse o banheiro, ele lhe daria um cascudo. Aos poucos os amigos foram chegando, primeiro Minseok, depois Kyungsoo junto de Jongin, Sehun e por fim Luhan. Colocaram as bebidas na geladeira, os responsáveis pela comida ligaram pedindo uma pizza e racharam no pagamento.

Enquanto aguardavam a pizza, iam tomando cerveja e colocando os assuntos em dia. Luhan contava de como foi o trabalho como modelo na China e de como ele morria de vontade de pular em uma mesa lotada de salgados e doces.

– Então era por isso que queria a social? Pra comer e beber? – Perguntou Sehun.

– É claro que não, estava com saudades dos meus amigos.

– Não é o que seu estômago está dizendo. – Falou Kyungsoo após ouvir a barriga do loiro roncar.

– Fica quieto Soo! – Os outros riram.

O telefone do apartamento tocou e era o porteiro avisando que a pizza havia chegado, mandou o homem subir e pagaram. Organizaram a mesa de centro da sala, pegaram mais bebidas e começaram a atacar a comida. Os amigos relembravam a época de escola e de como Chanyeol e Baekhyun eram juntos, na maioria das vezes, insuportáveis, no bom sentido claro, juntos faziam algazarra para todo lado, mas era contagiante a alegria que espalhavam. Lembraram também de como Kim Jongin era apaixonado por Do Kyungsoo. O menor era, e ainda é, muito calmo, diferente de Jongin que era mais serelepe, este queria muito confessar ao menor, mas morria de medo de não ser recíproco e de levar um belo fora ou seja lá o que ele poderia fazer. Muitos tinham medo do Kyungsoo, diziam que ele tinha uma personalidade fria e que era anti-social, então nem se aproximavam dele, mas Jongin foi diferente e acabou conhecendo e se apaixonando pelo menor. Kim pediu ajuda aos amigos e esses o ajudaram.

– Aaaahh parem, estão me deixando com vergonha! – Exclamou Jongin tampando o rosto.

– Lembram da cara dele quando foi entregar a carta e o Soo-Hyung passou reto porque não o viu? – Alfinetou Sehun.

– Apenas me aguarde Oh Sehun. – Semicerrou os olhos.

– Calma Ninnie. – Falou Kyungsoo para Jongin. – No fim deu tudo certo e hoje sou muito feliz.

Mesmo que aquilo fosse fofo, ainda era estranho o ruivo falar assim.

– Chanyeol, você ainda toca violão? – Perguntou Minseok.

– Toco sim!

– Tem algum por aqui? Poderíamos cantar algumas músicas.

– Sim, está lá no quarto. Já volto. – Saiu.

Operação CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora