Pov Josh
Oiii minha primeira vez narrando, bom eu sou o Josh Loukama Beauchamp, nasci no Canadá, mais fui para a Finlândia onde minha irmã Joalin nasceu ( no msm ano)
Com isso nos mudamos para LA , quando tinhamos 10 anos.
Bom todos somos muito amigos , desde meus 13 anos tenho uma quedinha pela Any , somos muito amigos , como contamos tudo um para o outro decidi contar sobre eu gostar delaPov Any
Oiiii minha primeira vez narrando ,bom eu sou Any Gabrielly Urrea May Soares, nasci no Brasil , fui para os Eua onde tive meus irmãos gêmeos, Noah e Baley( que nasceram no msm ano tb)
Depois me mudei para LA, quando tinha 10 ano , desde meus 14 eu tenho uma "paixonite", pelo Josh, ai sla ele me faz bem, somos muito amigos , contamos tudo um para o outro, vou tentar conversar com ele.Pov Noah
Oiii minha primeira vez narrando, bom sou o Noah Urrea May Soares, já devem saber bastante sobre minha vida ,minha irmã Any nasceu no Brasil e eu e meu irmão gêmeo Baley nascemos nos Eua, mais nos mudamos para LA quando tinhamos 10 anos , bom vocês já devem saber o que vou falar, quando era mais novo gostava muito e ainda gosto dela , não só como amigo , vou contar para ela esse sentimento pois já guardei muito para mim e sempre contamos tudo um para o outro .
Pov Sina
Oiiii, minha primeira vez narrando,bom vou contar um pouco da minha vida meu nome é Sina Deinert , nasci na Alemanha , mais com 9 anos me mudei para LA, desde meus 13 gosto muito do Noah , paixonites da adolescência kkk
Ele é d+++, lindo engraçado e aquele sorriso aiai
Vou conversar com ele falar o que sinto, pois não nos escondemos nadaPov Baley
Oiii minha primeira vez narrando , bom como vocês já sabem meu nome é Baley Urrea May Soares, nasci nos Eua e vim morar aqui em LA com 10 anos , desde meus 12/13 anos gosto muito da loira a Joalin somos muito amigos , mais nunca falei que gosto dela pq ela é irmã de um dos meus melhores amigos , mais tomei coragem e vou falar com ela.
Pov Joalin
Oiiii minha primeira vez narrando , bom como vocês já sabem sou Joalin Loukamaa Beauchamp , irmã de Josh , nasci na Finlândia , e vim morar aqui em LA com 10 anos , tenho uma leve quedinha pelo Baley ,somos muito amigos , mais nunca contei que gosto dele , pq ele é um dos melhores amigos do meu irmão, mais decidi falar , decide não esconder nada .
Oiii galll
Como vcs tão?
Capítulo grande!!
Espero que tenham gostado
Bjss
Isa ❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you
FanfictionSabina é uma menina que estuda na United high school , ela tem muitos amigos , ela está no 3 ano do ensino médio, ela achava que não ia se apaixonar por ninguém, porém se apaixonou pelo pepe , aluno novo, oq será que essa amor irá levar ??!!❣️❣️ Tam...