Plano🧐

224 11 1
                                    

Pov Sabi

Bom dia, hoje acordei com os raios de sol atingindo o meu rosto, parecia ser um dia lindo lá fora, então já fiz minhas higienes e pensando que falta a penas 2 dias para o campo de férias acabar, tá sendo tão bom.
Término de fazer minhas higienes e do nada sinto um pressentimento ruim, um aperto no coração, deixo para lá e vou tomar café da manhã pois as meninas já acordaram.
Chegando lá tinham algumas pessoas não todas, depois eles foram chegando.
Tomamos café da manhã e fomos para os quartos escovar os dentes.
Fomos para o pátio, pois o monitor iria falar a última prova que teríamos pois amanhã vamos ter o dia livre e depois de amanhã vamos embora de manhã.

-Bom pessoal vamos explicar a última prova de vocês, vai ser o paintbol (Nn sei se escreve assim kk)
É uma prova de tinta que vocês vão ter que jogar um no outro.
Então quem acertar um no outro, o que levou a tinta vai sair do jogo.
Ganha quem eliminar todos os oponentes do outro time primeiro. - ele fala - todos  entenderam? - ele pergunta

-Simmm - todos falam

-Então todos em seus lugares - ele fala e nos posicionamos

-1......2.......3......e.....Já  - ele conta e começamos

Pov Clara

Bom hoje é o grande dia o dia do sequestro que eu não estou com a mínima vontade de fazer, vocês já sabem o motivo, mais vamos lá porque se não Marcos vai falar para Sabi que eu fiz ela é suas amigas se perderem, quero que saia da minha boca, não na da dele.
Estou descendo pois o outro monitor está explicando a última gincana.
Chego lá e a gincana começou, quando está empatada eu resolvo fazer o "plano" idiota do Marcos.
Entro no meio da gincana sem ninguém perceber, e vejo que Sabi está no canto esquerdo da quadra, então entro e pego ela mais coloco um venda em seus olhos e minha mão na sua boca, para ela não gritar e todos perceberem.

Pov Pepe

O jogo está empatado então pesso para Sabi  já que ela é boa de mira, para tentar fazer nosso último ponto para ganharmos.

-Vai Sabiii, tenta acertar ele - eu falo mais ninguém responde

-Sabi? - pergunto desconfiado

-Gente cadê a Sabi? - pergunto

-Pera aí gente para o jogo! - o monitor fala

-Vocês viram ela? - pergunto para os que tinham saído no meio do jogo

-Não - eles respondem

-Vamos procurar então - o monitor fala e assentimos.

Pov Sabi

Do nada, sinto alguém me puxar, colocar a mão na minha boca e começa a ficar tudo escuro, acho que colocaram alguma coisa em mim.
Ela me coloca em algum lugar, e põe
Uma fita na minha boca, acho que para eu não falar, começo a chorar, eu estava apavorada.
Acho que me colocaram dentro de um carro, quando parou me levaram para um lugar escuro me colocaram em uma cadeira e amarram meus pulsos, tiraram a fita e a venda, acendem uma luz branca e vejo quem eu menos queria que estivesse lá....... Marcos e... espera Clara.

Pov Marcos

É hoje que vou me vingar, o plano já está em prática, estou só esperando a Clara em um galpão aqui perto.

10 minutos depois....

-Marcos me ajuda ela ta no carro - Clara fala entrando no galpão.

Saio de dentro e vou lá para o carro pegar Sabina.
Ao pega-lá de dentro do carro, amarro a mesma em uma cadeira, tiro sua venda e a fita que estava sobre sua boca.

I will always be with youOnde histórias criam vida. Descubra agora