Noart💜💛

277 13 10
                                    

Pov Noah

Jesus amado pai nosso , hoje eu vou falar com a Sina apavorado eu nunca , mentira eu to muito apavorado , to esperando ela aqui em uma lanchonete bem anos 80 , achei linda combina com a beleza de Sina, ela é perfeita jesus que mulher , o arrepio e o nervosismo aumentam quando ela entra na lanchonete e aquele sino toca , bem clichê mesmo kk , ela ta chegando perto e ta linda mds .

Pov Sina

Mds Noah me disse que tem que me contar uma coisa e eu também, o que será to nervosa, entro na lanchonete , e aquele sino bem clichê toca, amei a lanchonete bem anos 80 amo isso, vou me aproximando da mesa em que Noah está e e está lindo jesus cristo.
- Oi Noah - eu falo e ele se levanta para me comprimentar e puxa a cadeira para mim.
- Oi Sina - ele fala sentando na cadeira da minha frente.
- Eai como você esta - pergunto para quebrar o clima pesado
- Melhor agora com você (clichê sim ou claro) - ele fala e eu dou uma leve corada
- Então o que você vai querer , eu vou pedir um milkshake de morando - ele me pergunta
- Eu vou querer un de chocolate - eu falo e ele chama o garçom
Enquanto ele faz pedido fico pensando no que ele tem para me falar será que é o mesmo que eu ou ao contrário, ai não sei, deixo os pensamentos de lado quando ele me chama
-Oi - eu falo
-Ta tudo bem? -  ele pergunta
-Ta sim , só tava pensando na vida - eu falo e ele assente.
Os pedidos chegaram e ele começou a falar, respira Sina vai dar tudo certo.
-Bom Sina to aqui para te dizer, que gosto de você não só como amiga mais sim como algo a mais , te acho linda, incrível, engraçada,o seu sorriso seus olhos , ai sou completamente rendido por você , tenho medo que não seja recíproco, e se for não tem problema, mais te peço você pode me dar uma chance .
-Er.... e... No.. Noah, eu iria te dizer a mesma coisa , gosto de você desde meus 13 anos e não tive coragem de te contar, ai quando você me chamou para vir ,achei que seria uma ótima chance , e estou aliviada que isso é recíproco , e sim claro que te dou uma chance mil se você quiser , sou completamente rendida por você.
Noah não fala nada apenas se aproxima selando nossos lábios e que beijo mds

Pov Noah

Jesus que dia eu beijei a Sina eu beijei elaaaa, sou o garoto mais sortudo do mundooo,bom depois do que aconteceu eu deixei ela em casa e fui para minha , tomei banho coloquei uma roupa confortável para dormir, deito na minha cama fico vendo filmes e depois pego no sono e sonharei com a minha sininho .

Oii gallll
Tudo bom?
Esse foi de Noart o próximo de Joaley e depois focamos no nosso Pebina que é o foco .
Bjss , até o próximo
Isa💜💜

I will always be with youOnde histórias criam vida. Descubra agora