Joaley💙 - Pedido💍

173 5 0
                                    

Pov Marcos

Bom vocês devem estar acostumados com a Sabina, o namorado nojento dela ou seus amigos narrando mais hoje sou eu, bom como vocês já sabem eu sou o Ex da Sabina, ela terminou comigo só porque eu não deixava muitas vezes ela sair com seus amigos, mais era porque eu amava ela.
Vocês devem estar se perguntando porque eu estou aqui, então eu to muitooo bravo porque ela está namorando e quero me vingar dela é seu namoradinho idiota, então eu e a Clara (a prima dela) que eu peguei depois que terminamos, me separei dela pois tive que ir para Austrália pois minha vó estava doente, eu voltei pois ela está melhor.
Bom vou contar o meu plano para vocês, eu fiquei sabendo que vai ter tipo um Campo de Férias em julho então eu to pensando eu sequestrar ela para dar um susto neles.
O plano é tipo depois de uma prova vou pedir para Clara (ela faz parte do plano pois tem inveja de Sabina) que vai ser uma das monitoras chamar ela, vamos colocar ela em uma sala onde eu e Clara vamos estar, conversamos com ela, deixamos ela um tempo lá para dar um susto neles e é isso.
Porque eu estou fazendo isso, pois Sabina é minha e eu vou ficar com ela, isso é para ela aprender.
Agora vou para a escola.

Pov Sabi

Bom dia gente estou indo para a escola com Pepe e acho que hoje o diretor vai falar o que vamos ter de férias to animada pois gosto de viajar com nossos amigos é muito divertido.
Chegando na escola antes de entrarmos na sala o diretor nos chamou para o pátio, acho que para falar das férias.

-Bom alunos tenho um comunicado, essas férias de julho vamos ter um campo de férias onde vocês do 3* do ensino médio vão viajar para um campo onde tem hotel, gincanas e várias outras coisa, aí vocês vão dividir o quarto com algum colega mais meninas com meninas e meninos com meninos para não causar confusão, vocês me entenderam - rimos -
Então é isso alunos agora podem ir para a sala, boa aula, o comunicado do Campos e férias vai ser mandado por e-mail.

Depois fomos até a sala bem animados, passou as duas primeiras aulas até que chegou o lanche.

-Eai galera o que acharam do Campo de Férias? - pergunto
-Mais ou menos não gostei da ideia de menina com menina s menino com menino - Joalin fala e algumas meninas concordam
-É mais tirando isso acho que vai se bem legal - falo

Ficamos conversando, até que o sinal bate e vamos para a sala e temos mais 3 aulas.
Voltei para a casa com Pepe e não fiz nada até que pego no sono.

Dias depois...

Pov Sabi

Bom os dias passaram bem rápido e hoje é domingo e Bailey vai pedir Joalin em namoro achei muito fofo, enfim já tá quase na hora eu e Bailey colocamos umas pétalas de rosas no chão ele comprou um pequeno buquê lindo.
O que vamos fazer, chamei Joalin para ir à praia comigo, então ela vai estar de biquíni e Bailey de sunga para que eles possam ir no mar depois.

-Bailey Joalin ta chegando se prepara aí - falo
-Tudo bem, mais eu to bem né, aí que nervoso - ele fala
-Se tá ótimo vai dar tudo certo! - falo e ele assente

Encontro Joalin perto da praia e levo ela até o local, ela vê e segue até chegar enquanto eu chamo nossos amigos para vir à praia.

Pov Joalin

Quando vejo Bailey, ligo os pontos e fico sem palavras.

Pov Bailey

Eu estava bem nervoso mais tomei coragem e fui seja o que Deus quiser.

-Oi Jojo - falo
-Oi May - ela fala
-Bom eu to aqui para falar que desde que te conheci sabia que você era a mulher da minha vida, eu te amo e quero passar a minha vida inteira com você ao meu lado, amo seu sorriso, seu jeito, seu tudo, vou estar aqui para o que você precisar então Jojo quer namorar comigo, quer me fazer o homem mais feliz do mundo? - falo tudo aquilo sem acreditar
-Sim May claro que sim, eu te amo quero passar o resto da minha vida com você - ela fala chorando, então colocamos os anéis e nos beijamos.

Depois vimos todos os nossos amigos que comprimentaram a gente e nos deram parabéns por estarmos namorando, fomos no mar, brincamos, conversamos enfim foi demais.
Fomos pra a casa e enfim dormimos esse dia foi demais.


Oi galll
Tudo bem?
Pedido de Joaley para vocês
Espero que tenham gostado do cap
Bjs, até o próximo
Isa💗🇲🇽

I will always be with youOnde histórias criam vida. Descubra agora