Pov Sabina
Bom deixa eu contar para vocês nesses dias que os nossos novos casais estavam saindo , (fiquei sabendo pq sou muito amiga deles), Um desses dias ele o Pepe me chamou para ir ao parque, obv não neguei pq ele foi tão fofo, e foi muito legal mais do que imaginei, sei lá to com medo de me apaixonar por ele pq ele é tão fofo, mais enfim somos mais amigos e agora ele anda comigo e meus amigos que agora são nossos amigos kkk, bom hoje ele vai fazer um teste para entrar no time de futebol vou estar lá torcendo por ele com todas as minhas forças, ele é muito bom em futebol porque a gente jogou no parque.
Bom nesse momento eu estou a caminho da escola,o teste de futebol é em alguns minutos vou encontrar com meus amigos lá, pois todos vão ver o jogo e torcer por ele , é claro que alguns como eu vai ficar de vela, pois temos 3 novos casais, Beauany, Noart e Joaley.
Para falar a verdade shippava eles desde quando tinhamos 12/13 , e fico feliz que eles estão junto são tão fofos .
Mais enfim cheguei na escola e estou a caminho da quadra pois em 2 min.
Chegando lá comprimentei todos.
-Oi meu povooo - eu falo e eles olham para mim.
-Oii Sabyyy - todos falam
-Cadê o Pepe? - pergunto
-Iiiiiihh , ta toda apaixonada - Baley fala e para variar me irritar, nem liguei
-Ta se aquecendo Saby - Any fala gentilmente e eu assinto esperando o jogo começar.
Quando começou gritei " Vai Pepeee"
Todos me olharam mais nem liguei, voltei minha atenção para o jogo , na verdade para o Pepe.
O jogo estava passando e passando até que Pepe faz um gol
-uhuuuuu issoo aiii Pepeee arrasouuuuuu demaissss - falo gritando igual uma doida
Os outros gritaram gol normal mesmo só golll e eu igual uma idiota porem relevem .
Quando o jogo acabou fui correndo abraçar o Pepe, tava nem ai se ele tivesse suado precisava senti lo, não acredito que falei ou melhor pensei nisso.
Quando acabou fui correndo abraçar ele e mais que ele esteja suado não perde o cheiro maravilhoso de seu perfume, Jesus me perco , ai Sabina para .
Depois que o abracei o olhei e parabenizei ele.
-Parabéns você foi muito bem - eu falo
-Obrigada princesa - ele fala , e me derreto né ele me chamou de princesa, melhor apelido.
Depois disso nossos amigos foram comprimentar ele e eu fui direto para a sala porque a aula já ia começar, a e para quem ficou com dúvida o Pepe passou e ele vai fazer parte do time de futebol.
Bom o dia passou rápido e logo fui para minha casa a pé acompanhada de Pepe, quando cheguei em casa me troquei e fiquei assistindo TV até pegar no sono.Oii galll
Tudo bem?
Espero que tenham gostado do cap
Hj teve Pebinaaaa kkkk
Bjss , até o próximo cap , não se esqueçam de votar.
Isa💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you
FanficSabina é uma menina que estuda na United high school , ela tem muitos amigos , ela está no 3 ano do ensino médio, ela achava que não ia se apaixonar por ninguém, porém se apaixonou pelo pepe , aluno novo, oq será que essa amor irá levar ??!!❣️❣️ Tam...