Futuro💖

225 9 13
                                    

Eai já assistiram By My Side?
Antes de começar todos moram em Los Angeles....
Bjs e boa leitura

5 anos depois....

Pov Sabina

Nesses 5 anos muitas coisas aconteceram,
Marcos foi preso e transferido para prisão da Austrália e espero que apodreça lá, já Clara ela foi para um julgamento e teve que pagar uma taxa para não ser presa, tudo voltou ao normal minha mãe e a mãe dela se resolveram assim como eu e ela.

Pepe e eu estamos melhores que nunca, cada dia que passa nos estamos mais apaixonados um pelo outro, é acho que encontrei o amor da minha vida, ele sempre me apoiou em tudo.....
Bom mais vamos falar do futuro eu estou com 23 anos.

Depois de tudo aquilo que aconteceu comigo Josh pediu Any em namoro, em um barco que passeava em um lago, foi super romântico.
Depois de alguns anos nossa moana e o Josh se casaram, foi lindo um casamento na praia que era o sonho de Any, eles estão casados a 1 ano e Any está esperando um menininho o Peter, ela está com a barriga enorme tem uns 7 meses, Josh abriu uma escola de dança e canto e da aulas lá, assim como Any, só que esta distanciada pois vai ganhar o bebê.

Jojo e o May vão se casar ano que vem mais Joalin já está grávida, está esperando uma menininha a Clara, ela está de 5 meses, Jojo trabalha na mesma escola que Josh, só que dando aulas de dança, Bailey virou um grande empresário.

Noah e Sina são casados a 2 anos e tem duas lindas meninas, o grande sonho de Noah, a Letícia e a Alice, são lindas iguaizinhas ao pai, olhos verdes, o mesmo sorriso, o que muda é que elas tem o cabelo loiro de Sina, Noah tem um canal no YouTube onde posta de tudo principalmente vídeos de cover ou com sua família, já Sina é uma modelo super famosa.

Krys e Diarra ainda solteiros mais super amigos, abriram uma marca de roupas que faz super sucesso, Sina é uma de suas grandes modelos.

Hina e Heyoon são super amigas, moram juntas e tem um canal no YouTube que postam todo tipo de vídeo e tem mais de 5 milhões de seguidores.

Shivani conheceu Pedro seu noivo, Pedro é advogado e Shivani posta vídeos dançando e também da aula da escola de Josh, Shivani quer ser mãe mais também quer esperar casar, para construir uma família.

Sofya está namorando Sold, conheceu ele na escola e depois disso um romance nasceu, Sold é cantor e Sofya da aulas de balé e é uma das fundadoras, essa escola é muito conhecido na cidade.

Lamar está solteiro na pista, está com carreira solo e muito famoso, ele é o boy que todas sonham.

Bom eu sou atriz, fiz novelas, filmes, séries.....
Pepe é jogador de futebol, bem famoso.

E se eu te contar que estou prestes a fazer a maior loucura da minha vida você não vai acreditar, eu estou na porta da igreja esperando se abrir para eu me casar, sim é eu to bem nervosa mais vai dar tudo certo, meu vestido é lindo eu to linda.... tudo ta perfeito.
Respiro fundo e as portas se abrem, o meu olhar se direciona para Pepe que me encarava igualmente com a mesma ternura.
Ao chegar no altar Pepe me recebe com um beijo na testa.
O Pastor começa a falar (P de pastor)

P= Bom todos estando aqui para celebrar a união ente Sabina Hidalgo e Pepe Gonzales (nn sei onde é o acento..sorry k), vamos começar com os votos (Nn sei por onde começa um casamento também kkk burra sim ou claro)
Pode começar você Sabina.

-Bom eu não escrevi nada e nem decorei, porque meu coração sabe o que quer falar, eu nem sei por onde começar....você entrou na minha vida de uma maneira que eu não esperava no segundo dia de aula, e logo nesse dia já éramos amigos, é o destino né...quando começamos uma amizade soube que não seria só isso o meu coração dizia, pois cada vez que chagava perto de você sentia uma coisa que nunca havia sentido antes, um frio na barriga, meu coração acelerava, minha mãos suavam, mais não sabia se era recíproco, porém quando nós fomos nos aproximando senti que seu coração batia forte que nem o meu, que nossos olharem se cruzavam e causava uma conexão de uma maneira que nunca havia acontecido antes, e para ter certeza o nosso mim primeiro beijo.... nunca vai ser esquecido, bom e a partir dali o nosso amor só foi crescendo cada vez vez mais, cada dia mais, sentia que ai seu lado eu estava segura, protegida, bem, acolhida, todos os bons sentimentos, você sempre me ajudou com tudo e principalmente no momento mais difícil da minha vida no campo de férias e com as minha crises de ansiedade, mais mesmo assim, estava ao meu lado, bom se fosse para eu falar tudo o que eu sinto e amo em você eu ficaria a eternidade, amo você mais que tudo, você é e sempre vai ser o amor da minha vida. - eu falo e uma lágrima involuntária cai sobre meu rosto, mais lágrima de felicidade

P= Agora o pode começar os seus votos Pepe

-Sabi ou minha princesa... eu também não escrevi nada porque sabia que meu coração iria falar na hora, você sabe que homens não são muito bons com discursos e palavras, principalmente eu que não tenho palavras para expressar o meu amor por você, eu te ajudei mais você também me ajudou entrando na minha vida, quando eu te ajudava com tudo eu também me ajudava pois estava do seu lado te protegendo e sabia que estava segura em meus braços, e olha onde estamos, em um altar adultos depois de 5 anos, eu só tenho certeza que nós vamos formar uma linda família juntos, vamos ser felizes um ao lado do outro, eu te amo Sabina Hidalgo... e para sempre vou te amar. - Pepe fala com os olhos marejados, segurando para não chorar, você sabe como é macho..

P= Agora que trocaram esses lindo e emocionantes votos podem entrar a dama e o pagem (Que são sobrinhos do Pepe, Luna não quis participar, sabe como é uma adolescente...)

Ao falar isso eles entraram lindamente segurando as alianças, ao chegar no altar entregaram as alianças e foram para seus respectivos pais.

P=Agora podem colocar

-Eu Sabina Hidalgo entrego está aliança como sinal do meu amor, prometo amar-te, respeitar-te, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.- falo colocando a aliança sobre o dedo de Pepe..( gente eu não sei se assim mais se fala, acho pq assisto mts programas de casamento kkk )

-Eu Pepe Gonzales entrego está aliança como sinal do meu amor, prometo amar-te, respeitar-te, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe- ele fala a o colocar a aliança na minha mão e beijando a mesma.

P= Agora a melhor parte, eu vos declaro marido e mulher...pode beijar a noiva...

Ao falar isso Pepe agarra a minha cintura e eu envolvo meu braço em seu pescoço e nos beijamos, aquele beijo foi um dos mais importantes, o começo de uma nova vida a vida de esposa e esposo.

Quebra de tempo.....

Pov Pepe

Após sairmos do local da cerimônia, pegamos um carro e fomos para o local da festa, todos nós estávamos muito animados.
Ao chegar lá era um lindo lugar, cheio de flores, bem delicado e romântico.
Eu e Sabi nos direcionamos para a pista, para iniciarmos a valsa.
A música tinha um toque leve, bem suave, seguro uma de minhas mãos na de Sabi e a outra vai em sua cintura.
Dançamos por longos 5 minutos, mais por mim ficaria mais curtindo aquele momento entre nós, entre marido e mulher.

Pov Sabi

Depois da dança fomos para a melhor parte... comer.
Tinha tacos, e algumas típicas da Espanha.
Todos comeram e aproveitaram muito, aquela noite nunca vai ser esquecida.
Chegando na parte do bolo que estava muito bom, e depois bebemos champanhe, da forma tradicional de um casal. ( nn sei como descrever mais vcs sabem né..? )
Dançamos muito e bebemos também, mais não ao ponto de ficar bêbados.
A festa se encerra 3 da manhã, eu e Pepe tínhamos que correr pois nos tínhamos que ir para o aeroporto nosso voo era 5:00 da manhã e ainda tínhamos que passar em casa para pegar as malas, nós iremos passar nossa lua de mel 7 dias no Havaí, to muito animada.

Quebra de tempo..

Pov Pepe

Já estamos no aeroporto embarcando para o Havaí, a Sabi está ligado no 220 não sei como não está cansada, dançou a noite toda...
Embarcamos no avião; não fazia nem 5 minutos que ele havia decolado, e eu e Sabi já tínhamos capotado.

Bom Havaí aí vamos nós .....








Oiii galll
Tudo bem com vcs???
Desculpa o sumiço😊
Querem hot??? Ai que vergonha kk
Já estamos na reta final.....
Espero que tenham gostado do cap
Bjs, até o próximo
Isa💗🇲🇽

I will always be with youOnde histórias criam vida. Descubra agora