Pov Pepe
Hoje é meu "encontro" com Saby to animado mais também nervoso sei lá não sei o que eu vou fazer, pois esses meses que se passaram foi muito bom para perceber que gosto dela não só como amigo, talvez tenha algo a mais crescendo dentro de mim, hoje vou tirar essa dúvida. Bom já são 13:40 e minha casa é pertinho da dela 10 min a pé e 5 de carro , pois combinei as 13:45 com ela , porque o parque é 15 min da casa dela , chegando lá buzino meu carro e vejo ela descer as escadas, quando chegou sai do carro e a comprimentei a com um beijo na bochecha, que fez ela se arrepiar, ela fez o mesmo e não tem como não se arrepiar com seu toque, abri a porta do carro para ela entrar e depois entrei, comecei a dirigir e percebi ela meio queta então perguntei se estava tudo bem.
-Ei princesa, tudo bem? - perguntei
-Tudo sim, desculpa to pensativa hoje - ela responde
-Espero que esteja pensando em coisas boas! - falo
-É - ela fala
Eu ligo a rádio(CNCO)e começo a dançar e cantar,porque sei que ela gosta e eu também fala espanhol porque nasci na EspanhaPov Sabina
Eu to meio pensativa, pois será que eu estou fazendo certo sair com ele , cada vez que faço isso, gosto mais dele , e aquela paixão vai crescendo em mim,
Sei lá estava pensando nisso quando entrei no carro com o Pepe, ele me perguntou se estava tudo bem eu disse que sim, que só estava pensativa e era verdade.
Mais do nada ele põe CNCO e começa a dançar e cantar, não sabia que sabia cantar mais lembrei que ele fala espanhol porque nasceu na Espanha.
-Kkkkk- eu rio
-Eu sei que você se anima vai vamo dançar e cantar - ele fala ainda dançando
-Ai tem como não amar um amigo maravilhoso como esse, que faz de tudo para me animar - eu falo
Aaa, te amo miga sua locaa - ele fala zuando
Depois disso estamos cantando e dançando.Pov Pepe
Quando chegamos abro a porta para ela e vamos, eu já tinha comprado os ingressos pela internet, então entramos direto, ela amou achou lindo, o parque era novo também não tinha ido.
Fomos em muitos brinquedos, me diverti muito com os gritos da Saby kkk
De verdade me sinto muito bem ao seu lado, dou risada, gosto de cuidar dela sinto que esse é meu dever, em algumas montanhas russas vi que ela estava com medo e a abracei, foi muito engraçado, meus deus estava sendo O DIA.
Bom já estava anoitecendo então resolvi chamar ela para ir na Roda Gigante.
-Saby vamos ir na Roda Gigante? - pergunto.
-Não sei tenho medo de altura - ela fala se encolhendo
-Não precisa eu vou te proteger prometo - eu falo olhando ela nos olhos
-Você promete? - ela pergunta
-É claro, ainda pergunta princesa - falo puxando ela pela mão
Quando chegou nossa vez ela não quis sentar na minha frente e sim do meu lado para eu proteger ela melhor, achei isso fofo!!Pov Sabina
Ai meu deus, tenho pavor de altura, to com muito medo.
Jesus quando aquele negócio começou a rodar meu coração foi a mil achei que iria desmaiar, eu fiquei com muito medo então abracei Pepe que me segurou com força como se eu fosse dele, amei isso.
Quando aquela porcaria parou no último
Sério fiquei apavorada, meu coração foi a milhão, estava respirando pesado, achei que iria ter um ataque cardíaco.
Lágrimas começaram a escorrem pelo o meu rosto, eu realmente tenho pavor de altura, porque sofri um trauma quando criança eu estava no telhado da minha casa que é alto e minha prima me empurrou, pois ela sempre teve inveja de mim, então escorreguei e bati a minha cabeça na beira da piscina.
Acharam que eu iria perder a memória mais não sofri um hematoma na minha cabeça, meus amigos sabem disso mais vou contar para Pepe, pois tenho certeza de que ele vai me perguntar, e já é hora de saber.
-O que foi princesa? - ele pergunta so ver o meu estado
Não respondi nada só o abracei mais forte.
Quando começou a dar mais voltas fui me acalmando, encostei no ombro do Pepe e ele fez carinho no meu cabelo.
Quando saímos da Roda Gigante, sentamos em um banco e ele pediu explicações, com delicadeza.
Expliquei o que aconteceu, e ele logo me abraçou me acalmando, cara como eu gosto daquele abraço, me acalma e faz eu esquecer do mundo.
-Oo princesa, desculpa forçar você a ir na Roda Gigante - ele fala
-Não tem problema eu quero perder esse medo idiota - eu falo abaixando a cabeça
-Levanta a cabeça, você é demais e vai vencer esse medo ok, por mais bobo que seja sempre estarei ao seu lado para tudo, conte comigo, te amo miga - ele fala e eu rio, amo quando ele faz isso para descontrair, amo ele .
-Também te amo migo - rimos.
Depois ficamos conversando mais um tempo, quando falei que queria ir para a casa porque estava ficando tarde, ele me deixou em casa.
-Tchau princesa - ele fala dando um beijo no canto da minha boca me fazendo arrepiar, cara que toque
-Tchau príncipe - falo zoando e devolvendo seu beijo no canto da boca que fez o arrepiar também.
Entro em casa tomo banho, coloco pijama, assisto um pouco de TV e logo pego no sono, mais que Dia foi O DIA.Pov Pepe
Cara que diaaa, bom cheguei em casa bem cansado e realizado, tomei banho, coloquei uma roupa confortável para dormir assisti um pouco de TV e logo peguei no sono, amei esse dia e que Dia O DIA.
Oiii galll
Como vcs tão?
Espero que tenham gostado desse cap!
Não se esqueçam de votar.
Bjs e até o próximo cap
Isa❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you
FanfictionSabina é uma menina que estuda na United high school , ela tem muitos amigos , ela está no 3 ano do ensino médio, ela achava que não ia se apaixonar por ninguém, porém se apaixonou pelo pepe , aluno novo, oq será que essa amor irá levar ??!!❣️❣️ Tam...