Sai do quarto do Mesut pela manhã bem cedinho,ainda nem acredito que passei a noite no quarto dele,com certeza a Prih vai pirar ou ja pirou,com certeza notou que eu não passei a noite em casa,peguei o elevador o mais rapido possivel e entrei no meu quarto fazendo o maximo de silencio ,mas foi em vão,quando pensei em entrar no quarto a Prih pulou na minha frente histérica..
- Ah sua safada,você passou a noite com ele_ Prih falou dando um soco de leve no meu braço
-Passei sim,depois que transamos deitamos no sofá e pegamos no sono_ Falei deitando na minha cama
-Sério?_Prih falou sem acreditar
- Sim,ele foi muito fofo,deitei no colo dele e dormimos_ Falei deitando na cama
-Então ta ne,seu próximo alvo é o Giroud_Prih me falou
- Hoje depois do jogo eu pego ele_ Falei sorrindo
(...)
Deitei na cama e adormeci,acordei por volta das 13hs da tarde,me levantei ,comi algo e já fui me arrumar,queria ver pelo menos os jogadores saindo do hotel,para ver o Giroud,coloquei uma camiseta branca básica bem simples,sem sutiã claro,e um short cotton rosa,soltei os cabelos com um make bem simples e fui para a recepção do hotel ,depois de uma hora plantada em uma das poltronas,eles finalmente sairam,me posicionei bem próxima a eles e um a um foram passando por mim,Mesut quando me viu apenas acenou com a cabeça,e logo depois dele o Giroud que quando me viu,me olhou dos pés a cabeça,eu fiz sinal com a mão chamando ele e ele se aproximou de mim com o sorriso lindo...
- Eu acho que te conheço_ Ele falou estendendo a mão
- Sou filha do Bill Brandão_ Falei com meu melhor sorriso
-Entao é isso,o ensaio que eu fiz você estava certo?_ Ele falou ainda simpático
-Isso mesmo,o da Nike,me passa seu telefone agente marca qualquer dia desses_ Falei ja pegando o celular do bolso para anotar
- Ah claro,anota ai_ Giroud me falou numero por numero,me deu um beijo na bochecha e saiu
Entrei no hotel radiante,falta pouco para concluir mais um na lista,entrei no meu quarto me joguei na cama e mandei um zap para o numero que o Giroud me deu.
WHATS APP ON
Giroud?(Eu)
Oi filha do Bill ( Giroud)
kkkkkkkkk,eu mesma (Eu)
Aconteceu algo? ( Giroud)
Não,não,só queria confirmar que o numero que você me passou é seu mesmo( Eu)
Garota esperta... A proposito qual seu nome? ( Giroud)
Letycia (Eu)
Hoje após o jogo,vamos voltar para o hotel que estavámos ,pois não dará tempo de voltarmos,poderíamos nos encontrar no meu quarto( Giroud)
Por mim tudo bem,qual seu quarto? ( Eu)
4º andar,quarto 340 ,vou estar lá por volta das 20hs,posso te esperar? ( Giroud)
Ótimo,pode sim (Eu)
Então ,até lá ( Giroud)
Até e bom jogo ( Eu)
WHATS APP OFF
Perfeito,agora só esperar o jogo terminar e ir para o quarto dele,o jogo começou e foi pau a pau,afinal de contas o adversário do Arsenal era o Manchester United,estavam brigando pela liderança,nenhum dos dois queriam perder,então a disputa estava acirrada,terminou o primeiro tempo 0x0,aproveitei o intervalo para pedir algo para comer,pedi um sanduiche com fritas,estava afim de comer besteira,não demorou nem 20 minutos e rapidinho trouxeram meu lanche,me acomodei na poltrona e colei os olhos na Tv,começou o segundo tempo,mais uma vez pau a pau,ninguem conseguia acertar um chute,até que aos 40 do segundo tempo Bastian acerta o gol de cabeça,porém os torcedores ainda estavam comemorando o gol do Bastian quando Mesut acertou uma cobrança de falta empatando o jogo que seguiu assim até o final, 1x1 foi o placar do jogo,ambas continuaram nas mesmas posições já que estavam empatados....
Fui para o banheiro ,tomei um banho,passei um creme hidratante por todo o meu corpo,coloquei uma lingerie branca toda rendada,um vestido rodado soltinho,fiz um make escuro nos olhos um gloss na boca claro,meus cabelos estavam lisos,coloquei brincos pequenos e uma pulseirinha,20h15 e Giroud ligou dizendo que já estava no quarto me esperando,borrifei meu perfume e sai...
Giroud abriu a porta do seu quarto,estava bem a vontade,de camiseta regata mostrando seus músculos bem definidos,um calção de treino fino e folgado e uma sandália nos pés,ele ddeu passagem para eu passar e pude seu cheiro deliciosamente gostoso,sentamos no sofá e começamos a conversar,falamos de tudo não só sobre ele,mas sobre mim e meu pai também,até que finalmente o assunto acabou,ficamos nos encarando um pouco até o Giroud vim se aproximando,chegando cada vez mais perto e mais perto e tomou meus lábios,seu beijo era doce,sua boca carnuda bem convidativa me fazia dar varias mordidinhas o que foi deixando ele louco,começou a passar a mão pelo meu corpo,e eu tirei sua camiseta,tocando seu peito nu,chegando no seu abdomen e dando uma arranhão de leve o que ele gemer entre nosso beijo...
A mão direita dele percorreu minhas pernas nuas me causando arrepios,até que ele colocou a mão por dentro do meu vestido e indo até minha bunda completamente nua,já que meu fio dental era bastante pequeno e ele não notou o que fez ele parar o beijo e me levantar sorrindo...
- Não acredito que esta sem calcinha_ Ele falou levantando meu vestido
- Claro que to,é que ela é pequena_ Falei empinando a bunda já que ele tinha levantado meu vestido
- Safada_ Giroud falou dando uma tapinha na minha bunda,tirou todo o meu vestido e ficou olhando meu corpo_ Lingerie linda,já veio preparada_ Ele falou deitando em cima de mim e me beijando...
Inverti nossa posição ficando por cima,e fui beijando o Giroud de cima a baixo até chegar em seu membro,que já estava latejando pedindo para se libertar daquele pedaço de tecido,libertei aquele monumento maravilhoso,grande e grosso que me deixou ainda mais molhada,comecei a passar a lingua nele todo,provocando o Giroud que me olhava atentamente a cada gesto meu,passei a lingua por toda a cabecinha mordiscando devagar olhando para ele com a cara mais safada que eu podia fazer,depoisde torturá-lo coloquei ele na boca,fui devagar tentando colocar todo na boca,mas engasguei devido a sua grossura,entao comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça um pouco mais rápido,cada vez q eu voltava chegando na sua cabecinha eu dava uma chupada com uma mordidinha o que fazia Giroud gemer de tanto tesão,senti suas mão na minha cabeça ajudando a intensificar os movimentos e ele arquear a cabeça para trás em sinal de que iria gozar,parei na hora o que fez Giroud me fuzilar com os olhos...
Ele se levantou rapidamente,tirou toda minha lingerie e desceu fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo,até chegar em minha vagina,ele passou a lingua no meio da minha intimidade que ja estava ensopada de tanto tesão,logo em seguida ele afastou os lábios com os dedos e começou a me chupar com gosto,com vontade,passava a lingua subindo e descendo por entre os labios da minha vagina e chupando meu clitórios,quando ele viu que eu ia gozar,parou,com certeza para se vingar pois o fiz o mesmo,ele riu da minha reação,se levantou,abriu bem minhas pernas e se posicionou entre elas,passou seu pênis pela minha vagina me provocando ainda mais,até que finalmente começou a me penetrar devagar,mesmo eu estando molhada ardeu um pouco,o pênis dele era muito grosso e mesmo eu estando pingando de tesão incomodou um pouco,mas só um pouco,quando ele começou a fazer os movimentos de vai e vem devagar seu pênis escorregava numa delicia,ele se deitou sobre mim e abocanhou meu seio enquanto me bombava embaixo um pouco mais forte,eu gemia como louca de tesão em seu ouvido e deixava alguns arranhões em suas costas,ele me colocou D4 e pegando em minha cintura começou a me bombar cada vez mais forte,a essa altura minha vagina já tinha se acostumado com a sua expessura e eu só sentia prazer,ficamos nessa posição por uns 15 minutos,até ele se sentar e eu sentar em seu colo,deslizando sobre seu pênis,comecei a rebolar o que fez Giroud apertar minha bunda e me dar tapas seguras que com certeza ficariam vermelhas,comecei a subir e descer rapido e sentava com força,até que um aperrio tomou conta de todo meu corpo e minha vagina começou a latejar denunciando que eu havia gozado,meu liquido escorreu por toda a expessura do seu pênis,Giroud vendo aquela cena não se conteve,prendeu seus braços em volta da minha cintura e começou a empurrar todo com força e soltou um gemido alto,ele também havia gozado,estavámos cansados,e molhados de suor,ficamos nos beijando mais um pouco esperando nossa respiração voltar ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
RomanceNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...