Depois de uma noite intensa com Ozil, acordei com uma baita dor de cabeça com certeza culpa das bebidas alcóolicas da noite passada, tomei um banho de cabeça, tomei um comprimido e me deitei procurando algo na televisão para assistir, parei em um canal de esportes, estavam falando sobre a premier league, destacando o jogo do Arsenal e distribuindo duras criticas ao zagueiro brasileiro David Luiz, pois o Arsenal tinha perdido por causa de uma falha do zagueiro, fiquei triste com todos aqueles comentários e principalmente pensando nele, sua atuação ultimamente estava tão ruim que até patrocínio ele vinha perdendo, inclusive meu pai cogitou a possibilidade de quebrar o contrato já que o retorno não estava sendo o esperado, fiquei ainda mais triste ,mas não posso me meter nos negócios do meu pai, passei o dia com ele, fui em algumas reuniões acompanhando ele ,depois almoçamos e frequentamos alguns lugares juntos, a tarde passou agradavelmente tranquila, voltamos para o hotel, e seguimos para o quarto, tomei um banho troquei de roupa e sai com a Prih para uma boate ...
Entramos e de cara já vimos alguns jogadores do Arsenal e de cara já percebo que o David Luiz também estar por ali e já estava um pouco alto devido a bebida alcoólica com certeza era por conta das criticas do seu desempenho no último jogo, fomos no bar e pegamos uma bebida, voltamos para a pista de dança e continuamos dançando, o relógio ja marcava 2hs da manhã e resolvemos ir embora, estávamos do lado de fora atrás de um táxi, vimos o David Luiz embriagado tentando abrir a porta do carro,eu e a Prih nos aproximamos para ajuda-lo que dessa vez não fugiu de mim, nós também havíamos bebido, mas estávamos em melhor condições que ele, ele entregou a chave a Prih e a mesma deu partida, no meio do caminho percebo que ele havia dormido...
-Puta que pariu,ele dormiu _falo olhando para o banco de trás vendo um David Luiz roncando
-Ta falando sério? _ Prih olha pelo retrovisor
-Pior que to_ Falo olhando para ela
-E agora o que a gente faz? Eu não faço a minima ideia de onde ele mora_ Prih fala
-Vamos levar ele pro hotel, entramos pelos fundos_Falo e a Prih apenas acena com a cabeça
Chegamos ao estacionamento do hotel e a Prih entrou, fiquei esperando no estacionamento e logo ela voltou com um dos carrinho do serviço de quarto, tiramos o David do quarto com muita dificuldade, colocamos no carrinho cobrimos ele e fomos o mais rápido possível para o nosso quarto, por ser madrugada os corredores estavam vazios, entramos e trancamos a porta, levei ele para minha cama e o deitei, tirei suas meias e sapatos e o cobri, troquei de roupa e adormeci com dificuldade em ter um homem tão gostoso ao meu lado e não poder fazer nada.
Acordo ouvindo o barulho do chuveiro, sorrio ao lembrar da noite anterior, me sento na cama, e Vejo um David Luiz saindo de roupão, sorrio maliciosamente e me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene matinal, saio do banheiro e ele esta sentando na cama apenas de bermuda, sento ao lado dele e ele sorri
-Obrigado por cuidar de mim ontem_Ele fala sorrindo
-Por nada, até que você é um bêbado controlável _Falo sorrindo
-A parte do carrinho foi a melhor_Ele fala me surpreendendo
-Você lembra? _ Pergunto incrédula
-Sim lembro de tudo, e se não fosse por você e sua amiga eu não sei o que teria acontecido comigo_ Ele fala sincero e eu apenas o encaro
Ficamos nos encarando por alguns segundos, me aproximei e o beijei, e para minha surpresa ele cedeu, pedi passagem para que minha língua entrasse em sua boca e ele concedeu passagem, o beijo foi ficando cada vez mais molhado e mais intenso, sentei em seu colo e rebolei devagar, suas mãos pararam em minha bunda apertando com força, senti seu pênis crescendo sobre o tecido da bermuda, me levantei e tirei sua bermuda deixando seu pênis sair, parei um segundo para observá-lo e vi o quanto ele era perfeito, corpo definido, pênis grosso branquinho com a cabeça rosada, salivei enquanto o admirava, fiquei de joelhos e o abocanhei sem cerimônia, coloquei o máximo que eu podia na boca, sugando gentilmente aquele nervo totalmente ereto para mim, fazendo movimentos de vai e vem com a mão, ele gemia baixinho e eu continuava com meus movimentos, ele me levanta e me deita na cama tirando toda a minha roupa, abre bem minhas pernas e começa a passear sua língua pela minha buceta que a essa altura já estava encharcada, ele fazia movimentos circulares, me penetrou com dois dedos enquanto sua língua aprofundava ainda mais nos movimentos, não demorou muito e eu gozei na sua boca, ele não desperdiçou nenhuma gota, se levantou e foi subindo me dando um banho de língua, chegou nos meus seio esquerdo e começou a chupá-lo verozmente enquanto acariciava o meu seio direito, se ajeitou entre minhas pernas e me penetrou, depois que todo o seu pênis estava dentro de mim ele começou com movimentos de vai e vem devagar e foi aumentando as investidas cada vez mais forte e mais rápido, trocamos de posição e ele deitou e eu fui pra cima dele, sentou em seu pênis rebolando enquanto ele sugava meu seio, fiz movimentos rápido e cada vez mais fundo, ele também acelera seus movimentos embaixo de mim, e me tira do colo dele, coloca seu pau em minha boca e eu sinto seu jato quente em minha boca, começo a chupá-lo estimulando a jorrar ainda mais, seu gemido fica mais alto, e seu liquido desce minha garganta abaixo, me certifico que ele não tenha mais nada para colocar para fora e limpo bem seu pênis sem deixar nenhum resíduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
RomanceNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...