Mais um dia em Madri,e mais um alvo a para ir atrás... Me permito ficar jogada no sofá da enorme sala da minha suite olhando para o nada,Prih sai do quarto e senta ao meu lado...
-Pronta pra mais um alvo?_Prih pergunta
-Já nasci pronta_Falo e nós duas rimos
-Marcelo vai estar hoje naquela boate Lá Máfia próximo ao Santiago Bernabeu_Prih fala e sorri maliciosa
-Essas suas informações são muito precisas_Falo rindo
-Tenho minhas fontes baby_Prih fala
(...)
Tomei um banho, coloquei um vestidinho branco colado ao corpo,um salto alto preto,fiz uma maquiagem escura nos olhos destacando bem meu olhar,um batom vermelho, solteira meus cabelos e deixei totalmente lisos,coloquei brincos grandes borrifei meu perfume,peguei minha bolsa e fui para sala e vi uma Prih maravilhosa de vestido preto e salto alto,sorrimos uma para a outra e saímos, chamamos o taxi e chegamos no local 40 minutos depois...
A boate estava cheia, não sabia se sempre estava cheia assim ou se era porque teria um convidado ilustre,não demorou muito e no meio da multidão avistamos aquela cabeleira totalmente extravagante,era o moreno que eu tanto procurava, ele estava no camarote com mais alguns amigos e tinha algumas mulheres também, fomos ate o bar e pedimos uma batida de vodca e ficamos bem próximas a entrada do camarote fazendo de tudo para chamar a atenção do Marcelo para ver se ele nos convidava para entrar e ai sim ficaria bem mais fácil, começamos a dançar e rebolar ao som De Work hit da Rihanna ,ate finalmente o segurança nos chamar e dizer que o Marcelo tinha nos convidado para entrar,sorrimos uma para outra e entramos ...
-Boa Noite_Marcelo nos cumprimentou assim que entramos
-Boa Noite,me chamo Priscila_Prih falou estendendo a mao
-Brasileiras,que maravilha_Marcelo falou sorrindo
-Letycia Brandão_Falei dando dois beijos na bochecha dele
-Brandão? Filha do Bill?_Marcelo perguntou
-Isso mesmo_Falo sorrindo
-Nossa que honra,venham meninas fiquem a vontade,peçam o que quiserem,e você Senhorita Brandão merece uma atenção diferenciada_Marcelo falou e me puxou para um canto do sofá e ficamos um bom tempo conversando...
Comecou a tocar uma sequência de músicas antigas e uma das músicas que tocou fazendo a boate inteira ferver foi Candy Shop de 50 Cent,estava sóbria mas não ne aguentei e chamei o Marcelo para dançar e ele foi,eu fiquei de frente pra ele rebolando,fazendo cara de safada,mordendo meu lábio inferior e o Marcelo estava hipnotizado com o meu corpo,me aproximei dele e fiquei de. Costas esfregando meu bumbum em seu pênis que já estava dando sinal de vida,ri maliciosamente e comecei a guiar suas mãos pelo meu corpo e isso já estava deixando ele louco..
- Eu não to mais aguentando_Marcelo sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar
- E agora,o que agente faz?/_ Pergunto a ele ficando de frente
Ele nao diz nada apenas me puxa para uma porta que tem no camarim e tranca a mesma,adendo a luz e vejo que tem um sofá enorme ,Marcelo me empurra pra cima do enorme sofá e vem pra cima de mim me beijando ferozmente,um beijo apressado,desesperado misturado com tesão e desejo,em um único movimento ele sobe meu vestido e já tira o mesmo ,rasga minha calcinha e começa a me chupar com gosto com pressa,sua lingua me penetra me fazendo arquear as costas e gozar completamente na boca dele,ele sorri pra mim satisfeito e não desperdiça nenhuma gota,engole todo o meu gozo,deito ele no sofá e tiro toda a sua roupa revelando um membro duro e babando de tanto tesão,começo a suga-lo com maestria,com calma fazendo movimentos de vai e vem quando vi que ele ia gozar eu parei me posicionei e sentei devagar rebolando,fazendo o Marcelo gemer,comecei a cavalgar mais rápido intensificando os movimentos e rebolando cada vez mais ate que o Marcelo não aguentou e gozou,sai de cima dele e me deitei ao seu lado ,para minha surpresa o membro do Marcelo ainda estava duro,ele se levantou e me penetrou de uma vez começando um vai e vem rápido e cada vez mais forte,depois me colocou se 4 e começou as estocadas intensivas apertando minha cintura e enfiando todo o seu membro me fazendo gemer,ficamos nesses movimentos por uns dez minutos ate finalmente gozarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
RomanceNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...