Me despedi de Willian com um beijo rápido e entrei no hotel,tomei um banho,pedi um pedaço de torta de chocolate com recheio de prestigio,não demorou 20 minutos e chegou,me deliciei com aquela torta e me deitei dormindo logo em seguida...
A manhã seguinte amanheceu chuvosa,um friozinho gostoso,mas não estava nem um pouco afim de ficar no quarto,tomei um banho quente,vesti uma calça estilo legging preta,com uma blusa de mangas compridas de frio branca,e uma bota branca,soltei meus cabelos ainda lisos,coloquei brincos,um relogio e um cachecol,peguei minha bolsa e sai,a Prih já estava acordada,chamei para ir comigo e logo se prontificou,30 minutos depois e ele já estava pronta,pegamos um táxi e seguimos sentido a Brompton Rd.
Chegamos no departamento da Harrods,que é um dos endereços mais elegantes e famosos da capital inglesa,um verdadeiro templo de consumo,com várias grifes famosas no mundo como Gucci, Hermés, Yves Saint Laurent,fizemos mais algumas compras e fomos até um dos muitos restaurantes que tem por ali,o cardapio do dia foi camarão...
Terminada as compras fomos para o hotel chegamos por volta das 14h30,guardei tudo que tinha comprado,e resolvemos ir ao Stamford Brigde,teria jogo do Chelsea contra Leicester pelo campeonato inglês,coloquei uma calça jeans azul,com uma bota preta e uma camisa branca do Chelsea personalizada com meu nome,cabelos soltos,maquiagem ok,encontrei a Prih e fomos,45 minutos chegamos,nos indentificamos e entramos,sentando na primeira fileira,o jogo começou e além do David Luiz ,outro jogador em campo me chamou atenção foi o Gary Cahill,não pude deixar de reparar naquele homem de mais de 1,80 de altura todo musculoso e dividido,minha calcinha já estava querendo molhar,so de pensar em tê-lo dentro de mim,terminou o primeiro tempo em 0x0,jogadores passaram um a um bem próximo a mim,Willian e Morata apenas acenaram com a cabeça provavelmente porque suas mulheres também estavam na arquibancada,David Luiz me olhou rapidamente e tirou a vista...
Inicio do segundo tempo e o jogo continuo o mesmo,na metade do segundo tempo Cahill foi substituido,por ironia do destino ele senta justamente a minha frente no banco de reservas,vira-se para me cumprimentar...
-Desculpa,mas você é a filha do Bill Brandão? _Ele me pergunta sorrindo
-Sou sim,satisfação_Falo apertando sua mão
-A propósito,ótimo jogo_ Falo exibindo meu melhor sorriso
Ele vira-se para continuar prestando atenção no jogo que termina com vitória do Chelsea de 2x0 gols de David Luiz de cabeça e Willian de falta,fomos direto para o hotel,tentando achar uma forma para me aproximar do Cahill,trocamos de roupa e descemos para o restaurante do hotel para jantar,e para minha surpresa quem estava sozinho em uma mesa afastada era ele,não hesitei em me aproximar e falar com ele...
-Boa Noite,não esperava te encontrar aqui_Falei sorrindo
-Parece que tivemos a mesma idéia de jantar no mesmo restaurante_Ele falou
-Estou hospedada aqui a uns 8 dias_Falei
-Senta,janta comigo,me de o prazer da sua companhia_Ele fala todo galanteador
-Claro_ Respondo e faço sinal para Prih que logo entende o recado
Comemos nosso jantar,conversando e rindo muito,ele era muito simpático e divertindo,já passava das 20h30 e ele se ofereceu para pagar a conta,em uma ultima tentativa peguei uma garrafade vinho e apresentei a ele.
-Quer conhecer meu quarto?Aproveitamos e encerramos a noite,o que me diz?_ Pergunto mordendo o lábio inferior,ele apenas concorda
Subimos para o quarto e abri a garrafa de vinho,fomos direto para o quarto,estávamos já na terceira taça e eu não aguentei mais e o beijei deitando ele na minha cama,fiquei por cima me deliciando por todo aquele corpo que já estava nu,tirei minha roupa e fui sentando,sentindo seu membro totalmente ereto dentro de mim,comecei a cavalgar fazendo movimentos subindo e descendo,ele gemendo dando tapa na minha bunda e apertando minha cintura me deixou louca de tesão,gozei a primeira vez,ele se levantou e me colocou de quatro,fazendo movimentos rápidos e profundos,ele retira seu pênis da minha vagina e começa a forçar entrada da minha bundinha,eu apenas gemi querendo sentir todo aquele membro dentro de mim,ele me penetrando devagar por tras,quando encaixou bem começou um vai e vem delicioso mais calmo,mais devagar,aumentou um pouco mais as estocadas,até soltar um gemido rouca,anunciando que havia gozado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
Roman d'amourNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...