Resolvi ir para o spa do hotel, estava precisando de uma massagem, marquei horário e fui logo após o café da manhã, deitei na maca apenas com uma toalha cobrindo meu bumbum, uma mulher de estatura baixa e magra, se aproximou de mim e começou a massagem, não sei ao certo em qual momento eu peguei no sono, mas eu dormi, com a delicia daquela massagem, a massagista me acorda uma hora e quarenta minutos depois informando que a mesma tinha acabado, me levanto visto minha roupa e saio, chego no saguão do hotel para almoçar e para minha surpresa um jogador do Manchester United está por ali, chego mais perto e reconheço ser o Luke Shaw, me aproximo mais um pouco e peço para tirar uma foto com o mesmo...
- Poderia tirar uma foto com você? _ Pergunto sorrindo
-Claro, nunca nego algo para os Brandão _ Ele responde sorrindo e junta seu rosto no meu para a selfie
-Bom então nesse caso, aceita almoçar comigo na minha suíte?_ Pergunto passando a língua em lábio inferior
-Claro, aceito sim _ Ele responde carismático
-Quarto 212, 12h30 te aguardo lá- Falo e ele assenti
Vou para a minha suíte, dou uma organizada, e já corro para o banho, tomo um banho rápido, passo hidratante de champanhe e pêssego no corpo todo, vesti uma calcinha pequena, fio dental, e um vestido justo branco, curto, soltei meus cabelos, fiz uma maquiagem leve quase natural, e mandei a Prih praticamente sumir, e assim ela fez...
12h30 ele bate na porta e ele entra...
- Pontual _ Falo sorrindo
-Sempre _Ele responde devolvendo o sorriso
-Espero que goste_ Ele fala me entregando um pacote com um vinho dentro
-Sim, na verdade eu amo _ Falo sorrindo e já abrindo e servindo-nos uma taça
Almoçamos com o delicioso vinho que o Luke trouxe, conversamos sobre tudo abertamente, até que o vinho acabou e nós nos beijamos, o doce do vinho com o beijo molhado do Luke, estava me deixando louca de tesão, já podia sentir a umidade na minha calcinha, estávamos no sofá um ao lado do outro, fui acariciando seus braços, fui descendo para sua barriga, pernas e seu pau já duro em sua calça, dei um leve aperto por cima do jeans fazendo o Luke soltar um gemido abafado por causa do beijo, ele colocou sua mão entre minhas pernas massageando meu clitóris por cima do tecido fino da minha calcinha, abri as pernas para facilitar e ele afastou a minha calcinha e eu gemi sentindo o contato do seu dedo em minha pele inchada, tirei sua camisa, e ele levantou meu vestido, me deixando apenas de calcinha, me deitou no sofá e tirou minha calcinha com a boca , me chupou com maestria, subindo e descendo com sua língua dura, me fazendo gemer seu nome e gozar em sua boca, ele sorri satisfeito, se levanta tira sua calça, revelando seu pau totalmente duro, com algumas veias saltando de tão inchado que estava, sua cabeça avermelhada, me deixou salivando, mas antes que eu pudesse me levantar para chupá-lo, ele já estava se posicionando entre minhas pernas e me penetrou lentamente, me fazendo sentir seu pau entrando centímetro por centímetro, depois que se certificou que estava totalmente dentro, começou a se movimentar fazendo movimentos de vai e vem, devagar e depois foi aumentando a velocidade, indo rápido e mais fundo, ele se deitou sobre mim chupando meu seios, mordiscando de leve, me fazendo gemer em seu ouvido, cada vez mais forte, cada vez mais rápido, me puxou para si e me colocou de quatro no sofá, segurou bem em minha cintura e foi metendo cada vez mais fundo, até gozar ,sentou no sofá com a respiração acelerada, seu pau não tinha baixado totalmente e eu queria mais, me abaixei e comecei a chupá-lo, me lambuzando toda do seu gozo, seu pau ficou duro novamente e eu o levei para o banheiro, embaixo do chuveiro nos beijamos ferozmente, ele me virou contra a parede e me penetrou novamente, indo forte, fazendo barulho a cada estocada, dando tapas na minha bunda, que com certeza ficaria vermelha, fomos indo cada vez mais forte e mais fundo, até não aguentarmos mais e gozarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
RomanceNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...