Depois daquela rapidinha com o Isco no carro, nós voltamos para dentro da boate,MS antes de voltar ao camarote passei no banheiro e me limpei por completo,praticamente tomei um mini banho,me arrumei toda e retoquei maquiagem e perfume,voltei ao camarote e pedi uma bebida,logo o segurança trouxe,fiquei sentada analisando o Kroos enquanto ele estava no canto observando a pista,Prih sentou logo do meu lado...
-Um já foi,falta o outro_Prih disse sorrindo
-Sera que ele vai?_Perguntei receosa pois tinha sumido com o amigo dele
-Obvio que vai,quando você saiu ele perguntou por você, fora que ele não esta mais bebendo,está sóbrio, talvez queira te levar para algum lugar,só vocês dois_Prih falou dando uma piscadela
-Hum,então deixa comigo_Falei terminando meu drink
Para minha sorte começou a tocar Work da Rihanna e eu fui pro meio do camarote e comecei a dançar, claro rebolando minha bunda,o Kroos não fez nem questão de disfarçar, estava olhando na maior cara dura para meu corpo e principalmente para meu bumbum,fiz um gesto com mão chamando ele para dançar e ele não pensou duas vezes veio imediatamente colei nossos corpos rebolando muito prensando cada vez mais seu membro em meu corpo, passamos a música toda nos provocando e no final ele sussurrou em meu ouvido.
- Vamos embora comigo?_Ele perguntou
-Vamos_Falei sorrindo
Me despedi da Prih e fui pelo mesmo corredor em direção ao estacionamento,entramos em seu carro e ele saiu cantando pneu,percorreu rápido pela rua de Madri e entrou no primeiro motel que apareceu, entramos e ele trancou a porta para logo em seguir me atacar...
Entrei rapidamente no banheiro e tomei um banho por completo,queria estar 100% limpa para ele,sai do banheiro enrolada na toalha e ele estava deitado apenas se cueca box preta,comi ele com os olhos,me deitei cima dele e comecei a beija-lo um beijo quente,cheio de tesão e malícia, deixei beijos completamente molhados em seu pescoço e fui subindo ate a orelha mordendo levemente o nódulo dele,desci novamente para a boca e desci logo em seguida para seu queixo,desci ate seu peitoral e barriga totalmente definidos,depositei beijos por toda a extensão do seu músculo, desci ate a sua cueca e comecei a acaricia-lo com a boca por cima da cueca mesmo e ele já gemia baixinho, retirei sua cueca devagar e seu membro pulou para fora dela,totalmente em pé, era um pouco mais grosso do que o de Isco,tinha umas veias a mostra,passei a lingua por toda a extensão de seu membro,chegando a cabeça rosada depositando um beijo molhado, passando a lingua por toda sua largura,abocanhei com cautela colocando ele todo na boca,ate engasguei um pouco,mas continuei meus movimentos se vai e vem com ele dentro da minha boca,me levantei e retirei a toalha ficando completamente nua,coloquei seu membro na posição e fui sentando devagar,sentindo cada centímetro seu entrando em mim,me certifiquei de que estava por completo dentro de mim e comecei a me movimentar devagar, rebolando lento o Kroos se levantou um pouco e começou a sugar meus seios,comecei a rebolar mais rápido e a gemer em seu ouvido, o que deixou o Kroos louco de tesão,ele inverteu nossas posições ficando por cima de mim e me penetrando cada vez mais forte e maia firme,não aguentei e gozei de imediato, Kroos deu mais algumas estocadas e gozou também, deitamos um ao lado do outro com a respiração descompassada,aos poucos ela foi regulando e nos beijamos novamente,já estávamos excitados e resolvemos tomar um banho juntos,a agua escorrendo pelo nosso corpo e as carícias cada vez mais intensa,Kroos levantou minha perna direita e me penetrou sem aviso prévio fazendo eu soltar um gemido alto,ele me penetrava rápido,firme,minhas costas estava apoiada na parede e água em contato com a nossa pele ao deixava a penetração ainda mais prazerosa,mais algumas estocadas e eu senti um arrepio tomar conta de todo meu corpo e minhas pernas amolecerem,cheguei no meu ápice, Kroos também não aguentou e gozou dentro de mim...
Terminamos o banho e esperamos um pouco ate nos recompor para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
RomanceNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...