O lançamento da coleção de roupas intimas da Calvin Klein foi um sucesso,já estava em todos os canais,outdoors,e o Thiago fabuloso,moreno gostoso,todo delicia,valeu a pena ter transado duas vezes com ele,só não tinha a certeza de que a Belle tinha visto agente ou não,mas esperaria ele me procurar para não causar mais problemas,sentada com a Prih deliciando um café parisiense,até ver uma noticia do PSG ,hoje teria jogo pela copa francesa,e estavam apostando no craque Zlatan Ibraihmovic,Deus como ele era gostoso,e essas tatuagens excitam demais,na hora minha calcinha molhou,eu preciso dele dentro de mim,eu preciso senti-lo,hoje iria tentar novamente com o David Luiz ,mas caso ele corra de novo já tenho o Zlatan na mira,terminamos nossa tarde agradável nas ruas de Paris e voltamos para o hotel...
Tomei um banho quente rápido,coloquei uma calça jeans azul clara bem justa realçando bem minhas pernas torneadas,coloquei uma bota cano médio preto,a camisa do PSG do Zlatan,deixei meus cabelos lisos e a franja de lado,coloquei uma maquiagem suave e um batom rosa,brincos de argolas,algumas pulseiras um perfume forte e saí do quarto,a Prih não quis me acompanhar,então peguei o táxi e me dirigi direto ao Parc Des Princes,pra minha sorte ainda tinha ingresso para primeira fila da arquibancada inferior,para ver aquelas delicias bem perto,me acomodei na cadeira bem do lado da saída do vestiário,onde eu viria bem todos os jogadores....
Jogadores em campo e lá estava meu cabeludo lindo,o jogo seria contra o Lyon,jogo difícil ambas as partes,jogando equilibrado,tanto o Psg quanto o Lyon estavam colocando pressão nos goleiros,o 1º tempo terminou sem gols,enquanto os jogadores saíam do campo eu fui para bem próxima a grade,onde o Thiago passou e piscou o olho para mim sem dar muita bandeira,logo em seguida,o David também passou porém apenas me olhou e baixou a cabeça,seria mais difícil do que eu imaginei ficar com o David,depois passaram Cavani,Marquinhos,Maxsuel e Lucas que quando me viu riu de lado e passou rápido,por último Ibrah passou próximo a arquibancada atendendo a alguns fãs,quando consegue me aproximar dele,pedi sua camisa.
- Poderia me presentear com sua camisa do jogo?_ Falei em bom francês
- Assim que o jogo terminar te entrego autografada_ Ele falou e deu uma piscada e entrou no vestiário...
Voltei para meu lugar e continuei sentada,pensando em como conseguir o David Luiz,estava muito complicado ficar com ele,jogadores em campo,juiz apita e começa o segundo tempo,o Psg estava melhor em campo,mas mesmo assim estava difícil marcar um gol,o goleiro do Lyon estava pegando tudo,até que aos 45 do segundo tempo,em arrancada de David,Lucas faz o lançamento e Ibrah marca de cabeça gol da vitória,mais 3 minutos de jogo e fim da partida.
Como prometido fui até o cantinho da arquibancada e o Ibrah passou e me deu a camisa autografada,assim que ele me entregou a camisa ele chegou mais perto e cochichou no meu ouvido...
- Você quer só a camisa?_ Ele perguntou mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar toda
- Eu quero você_Foi só o que eu conseguir dizer
- Me espera no estacionamento meu carro é o Porsche 918 Spyder._ Ele falou e saiu
Sai de fininho pois alguns fotógrafos nos flagraram conversando ao pé do ouvido,esperei o tumulto acabar e fui direto para o estacionamento,fiquei parada ao lado do maravilhoso carro que custa nada mais nada menos que 3 milhoes ,sei disso porque meu pai tem um igual mudando apenas a cor,fiquei no cantinho,até ele finalmente aparecer olhando pros lados provavelmente estava me procurando ,cheguei mais perto do carro e ele sorriu,um sorriso largo e lindo...
- Achei que não viesse_ Ele falou sorrindo
- Deixar o deus Zlatan na mão? Jamais_ Falei mordendo os lábios e ele estreitou seus olhos me olhando de cima a baixo,abriu a porta e eu entrei,ele sentou e me deu um beijo,um beijo feroz,rude,apertou minha coxa com força,o que fez minha calcinha pingar de tão excitada,com certeza seria um sexo selvagem e demorado o que me deixava com ainda mais tesão,assim que nos separamos ele deu partida no seu Porsche...
- Qual seu nome?_ Ele perguntou sem tirar os olhos da direção
- Letycia Brandão_Falei sorrindo
- Brandão?_ Conhecido esse sobrenome
- Sou filha de Bill Brandão_ Falei olhando pela janela
- Caralho ,sério?_ Ele falou em choque
- É sim_ Falei rindo da sua reação
- Ele me ajudou bastante,gosto muito dele e agora conhecendo a filha dele,gosto muito mais...
Ele falou com um sorriso mais safado que eu já vi,olhei para frente e só então notei que estávamos na garagem, de seu prédio,descemos do carro e fomos direto para seu apartamento,entrei primeiro e o Zlatan entrou depois trancando a porta,me virei e ele já estava em cima de mim,me beijando forte com força,mordendo meu lábio doeu mas uma dor gostosa,ele tirou minha roupa em um único movimento,chegou nas minhas roupas intimas e rasgando meu sutiã de tanta força que ele puxou,minha calcinha também ele rasgou ,ele me deitou no sofá e me deu um Sr banho de língua,me beijou com gosto,depois desceu até meus seios,sugando meus bicos que já estavam durinhos e arrepiados,ele mordia bem na pontinha o que me deixava ainda mais louca,ele desceu fazendo sua trilha com a língua pelo meu corpo,até chegar em meu sexo totalmente úmido ,ele passou a língua devagar e me encarou,e eu resmunguei em protesto,ele passou mais uma vez sua língua ,mas dessa vez passou subindo e descendo e sugando com força,colocou dois dedos de uma só vez dentro de mim e começou a fazer movimentos rápidos,e eu? Comecei a gemer feito louca,me contorcendo toda com seus dedos e suas línguas que não paravam,quando ele notou que eu iria gozar parou e se levantou,tirou toda a sua roupa,deixando suas tatuagens a mostra e me deixando ainda ouriçado quando vi seu membro ereto prontinho para mim,me levantei deixei ele em pé e me abaixei,passei a língua em todo seu pênis,e abocanhei com gosto,tentei colocar todo na boca mas foi em vão,sem condições de colocar um pênis desse todo na minha boca,continuei chupando e mordiscando e ele fazia movimentos de vai e vem com seu pênis dentro da minha boca,continuou nesse movimento por uns 10 minutos,até que me levantou puxando meu corpo para perto do seu e me beijando com violência,apertando minha bunda e dando tapas nela,tapas fortes,que com certeza ficaram marcadas,ele me suspendeu em seus braços e me penetrou devagar,minhas pernas ficaram em volta da sua cintura e ele fazendo os movimentos pra cima e para baixo com o meu corpo todo suspenso,ele caminhou até o seu enorme quarto e deitou na cama,eu fiquei por cima,cavalgando rápido e com força,e ele me dando tapas na bunda e apertando minha coxa,logo em seguida ele me colocou de quatro e começou a me bombar com força forte,agarrou meus cabelos ,a cada estocada era uma puxada de cabelos,estava molhada de suor,cansada,sim o Zlatan conseguiu me cansar ,afinal de contas foram 2hs de puro sexo até finalmente ele gozar ,eu já tinha gozado umas 3 vezes,estava realmente exausta, eo Zlatan uma máquina de fazer sexo,com certeza daríamos um ótimo casal,fui ao banheiro e me olhei em seu enorme espelho o quanto estava vermelha e marcada, Zlatan aparece bem atrás de mim e enche a banheira e me chama para entrar com ele ,entro na banheira e ele entra comigo ficando em cima de mim e me beijando,me acariciando,e já noto que ele estava se animando,solto um sorriso malicioso e pisco maliciosamente para ele que logo entende meu recado e me penetra de uma vez,começa a estocar com força e rápido,espalhando água por todo o banheiro devido a sua força,dessa vez passamos 1 hora transando até gozarmos juntos,finalizamos o banho e fomos para a cama onde ambos estávamos exaustos e logo pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insaciable (hot)
Roman d'amourNinfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo. "-Posso pelo menos saber...