Quase devorado por um lúpus

1.5K 127 34
                                    

Dêem amor e carinho a essa fic pfv ! É a segunda que mesma faço.

                         ✦✧✧ ~ ✧✧✦

Oh, meu Deus ! Ou eu estou sonhando, ou eu realmente estou cara a cara com o príncipe lúpus, eu ainda aposto na primeira opção porque eu vivo sonhando acordado mesmo, ou posso estar completamente louco também, nada que venha de mim mesmo realmente me impressiona.

O lúpus tinha os pelos negros e os olhos vermelhos como sangue, não como o meu, mas acho que qualquer sangue por aí tem esse tom de vermelho maravilhoso, que da arrepio em qualquer parte do corpo de um ser humano, mas eu me considero uma borboleta, não conto nesse meio. Ele era do meu tamanho aparentemente, e eu sabia disso mesmo que ainda estivesse encolhido na árvore, pedindo misericórdia pra qualquer Deus existente, até porque quando eu saí da cabana eu não pretendia ser devorado pelo tal príncipe lúpus, só queria achar comida mesmo.

Carambolas, eu sou só um humano vivendo entre lobos, da pra acreditar ? Sim, da pra acreditar, até porque rolam boatos que um adolescente moreno dos cabelos pretos como a noite, é o último humano da cidade, que vamos combinar é uma cidade bem grande. Agora, adivinhem quem é o tal humano ?

Eu mesmo, Jeon Fodido Jungkook , que aliás, está prestes a ser devorado.

- Como eu faço pra acalmar um lúpus selvagem ? - perguntei, na cara de pau mesmo, até porque não sou obrigado a nada e vou morrer de qualquer jeito mesmo.

O lobo me mostrou os dentes perfeitamente brancos mais uma vez, se aproximando de mim. Eu não sabia se chutava ele, chorava, ou simplesmente me entregava de vez para a morte.

Misericórdia ! Ele está nu !

Peladinho, uh.

Ele tinha se transformado em humano na minha frente, bem diante dos meus olhos e eu estava mais que surpreso com a diferença entre as duas facetas. O lobo era completamente selvagem e bonito, até mesmo seus olhos transpareciam desejo carnal e sede de sangue, já o humano que também habitava o corpo do lobo ou sei lá oque, era completamente diferente ! Principalmente se formos contar com seu sorriso em forma de coração enorme que atraí toda a atenção para seu rosto, os cabelos verde, meio menta e seus olhos da cor castanha, muito fofo, mesmo que ele ainda estivesse nu bem diante dos meus olhos cor jabuticaba.

- Você é o príncipe daquela alcatéia ? - perguntei, conseguindo me acalmar ao perceber que ele não iria me devorar na forma humana. - Não se parece com o que o pessoal da cidade fala.

- Faço parte da alcatéia, mas o Taehyung não saí pra caçar a muito tempo, cara. -- respondeu, ainda sem se importar em estar desprovido de roupas na minha frente. -- Me chamo Hoseok, sou um dos vários lúpus que tem naquela alcatéia.

Então lá tem muitos lúpus ? Não sei se fico assustado ou se me afundo mais ainda nessa árvore por não querer morrer, contando com o fato de que aparentemente estou muito longe da minha cabana.

Deus, me leva !

- Muito bom fazer amizade com um lobo, sério, mas preciso voltar pra casa. - Me levantei, minhas pernas ainda tremiam e meu corpo estava todo arrepiado. Cara, eu estava me cagando de medo !

- Então, não foi uma coincidência te encontrar. Estou te seguindo a semanas por ordem do chefe, o Namjoon. Não sei porque, mas querem você lá, saca ? E eu preciso te levar. - Ah, tudo bem, claro que eu vou deixar um lobo lúpus simplesmente me levar para a alcatéia dele, onde eu posso facilmente ser devorado.

C l a r o .

✦✧✧ ~ ✧✧✦

Isso é demais ! Estar montado em cima de um lobo enquanto ele corre como se não tivesse amanhã é realmente surreal, surreal e maneiro, é como se eu estivesse voando, tirando a parte que tinha caído umas três vezes, estava me sentindo ótimo.

Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora