A Salvação, O Último Humano Vivo

569 89 23
                                    


Era algo como, salvar o mundo deles e morrer no final. Tudo bem que, eu não ligava muito pra minha vida não, mas eu realmente não queria morrer para salvar lobos, papagaios, periquitos e no final, eu, o único humano que sobreviveu em meio a animais selvagens, morreria. Talvez ficasse com fama por ter salvo todo mundo, mas eu não queria, não.

Kim Namjoon, o líder da alcatéia, o alfa mais forte desse lugar, disse que uma guerra estava prestes a acontecer, uma guerra por poder e luxúria, e adivinhem só por quem eles estavam lutando? Pelo humano de pele de veludo, vulgo eu mesmo, obrigado.

Eu não sabia direito sobre a história, Namjoon disse que era pra mim descobrir sozinho enquanto ele e os outros me mantinham seguro, claro que isso rendeu um grande bate-boca, eu estava metido no meio, pois só queria voltar pra cabana e fingir que nada disso aconteceu, mas parece que isso estava fora de cogitação e nem mesmo meu charme humano o fez mudar de ideia.

Eles disseram que eu não era ômega, muito menos alfa, mas também não era completamente humano, e era por isso que todos estavam descobrindo minha existência e me querendo, eu era como o coringa, a carta final, que pode ser tanto a salvação como a perdição de todos.

Podia piorar ? Podia, sim.

Eu finalmente conheci Taehyung, e ele era um amor de pessoa, dava foras em forma de bom dia, não podia ser mais encantador, então por favor sintam a ironia. Ele parecia ser o mais incomodado comigo aqui, mas eu também não tava feliz não, e acho que isso talvez tenha o feito me odiar menos, já que depois que eu disse isso, nós conversamos e ele começou a me tratar como uma pessoa de verdade e não como um animal, ele até mesmo me desejava bom dia.

Eu estava aqui a três dias, gostava de me sentar na escada do lado de fora da casa e ver os alfas lutarem entre si, enquanto os ômegas faziam algo que julgavam ser importante dentro da casa, como cozinhar ou ter conversas que não faziam meu estilo, tirando Baekhyun, claro, este tinha se tornado minha melhor companhia depois de Taehyung para ter uma conversa interessante e duradoura.

Em poucos dias, eu tinha me acostumado com todos eles, mas ainda tinha a impressão de que nem todos ali gostavam de mim, alguns até me olhavam atravessado, e isso não era somente dentro do casarão, era fora dele também, e aquilo me incomodava bastante. Em algum momento da minha vida, minha mãe disse que quando algo incomoda, é pra mim mudar aquele algo, fazer diferente, e ser diferente, então acho que eu deveria tentar fazer as pessoas daqui gostarem de mim, e se isso não funcionar, eu saio, de cabeça erguida claro, não sou do tipo que gosta de sair por baixo não.

- Se eles não gostam de você, faça gostar. - Baekhyun me disse, do nada, sentado ao meu lado enquanto víamos os alfas lutarem. - Eu estou aqui só por causa do Chanyeol, sabia ?

- Como assim só por causa dele ? Me parece que todos os ômegas daqui são unidos. - Reclamei, apoiando minha cabeça nas mãos, o tédio bem presente na minha expressão.

- Unidos ? Qual é, Jungkook, são um bando de cobras. Os alfas são todos irmãos, realmente unidos, mas os ômegas se vêem como uma ameaça um para a outro, oque faz eles pouco se falarem. - Começou ele, mexendo na gargantilha preta que rodeava seu pescoço. - Os mais unidos são os da casa, eles sim, são como uma família, mas eu não me sinto encaixado ali, sabe ? Eu sou o único ômega aqui que não curte fazer nada e gosto de lutar com o Chan sempre que ele pode.

Ômegas são tão... índios. Por que vejam bem, índios são simpáticos porém selvagens um com o outro, ômegas são igualzinhos, e eu agradeço por não ser um.

- Mas e então, me conta essa coisa de ômega e alfa. - Pedi, me aproximando dele.

-- Você está interessado no V, não tá ? - Perguntou, a voz repleta de malícia e minha vontade foi bater a cabeça dele em qualquer pedra que eu encontrasse. - Digo, ele é bonito, é divertido e é alfa.

Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora